Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

BlankFile

Ao contrário do que outros pensam gostava que jogasse. Mas teria que ter outro tipo de postura e controlar melhor os nervos e não cair nas armadilhas dos sapos. Mas já era previsível que ficasse de fora, porque para este CJ da FPF há dois pesos e duas medidas e para os senhores árbitros também, porque só vêm agressões de um lado. Do outro preferem ignorar.

CPA

Com estas histórias acabou por passar ao lado da final.

Marafado

Mestre30

Espero que se o Benfica ganhar tu te juntes à festa!  :metal:

NoNickBoy

"nunca voltes a uma casa onde foste feliz" esta velha maxima nunca falha! incrivel..

JG10

banbino

pauletadias

Sickness:SLB

A verdade é que vencemos sem ele e perdemos com ele.

MrJohnny

Também ganhámos ao Sporting por 3-1 na Taça de Portugal e ele até marcou.

A realidade é que o Ricardinho desde as meias-finais não tem jogado ao seu nível mais alto, mas limitar as vitórias e as derrotas apenas à sua presença não é justo.

pcslb

É um fim de epoca triste para o Ricardinho, espero que não o seja para o Benfica.

Sickness:SLB

Citação de: MrJohnny em 22 de Junho de 2012, 19:23
Também ganhámos ao Sporting por 3-1 na Taça de Portugal e ele até marcou.

A realidade é que o Ricardinho desde as meias-finais não tem jogado ao seu nível mais alto, mas limitar as vitórias e as derrotas apenas à sua presença não é justo.

Claro, e muitas outras vitórias tiveram também o seu carimbo. Mas nesta final foi assim, por isso a ideia é: não é por aí.

Winger

Citação de: banbino em 22 de Junho de 2012, 19:00
castigo inteiramente merecido

Depende do ponto de vista... se o jogador que agrediu tivesse sido expulso 1 minuto antes por agressão semelhante, nada do que aconteceu depois, teria acontecido.

JoRiMaPi

Ricardo Braga

Hoje foi o meu ultimo treino pelo benfica..custou muito, principalmente porque voltei para Portugal com intuito de vir para ajudar a que o clube voltasse aos carrilhos dos títulos, felizmente ainda fiz parte de mais um título (taça de Portugal) infelizmente nao me deixaram, participar nas decisões do campeonato, mas mesmo assim, continuo a acreditar que esta passagem por Portugal, foi proveitosa, e poderei ir embora campeão..
Mas foi sem duvida alguma o ano em que mais lições tirei para o resto da minha carreira. Agradeço já hoje a todos os que me apoiaram, aos que apoiaram o benfica, os que me criticaram (pois fez me crescer) aos que me julgaram, mas agradecer acima de tudo a pessoas que mesmo longe, jamais me deixáramos apoiar..
Levarei comigo o benfica no coração..

in facebook: http://www.facebook.com/ricardo.braga.31

Amadeu92

Espero que amanhã saias como campeão, Obrigado e boa sorte  :slb2: :slb2: