Praça dos Heróis

Zaratustra

acho que se a pedra tivesse apenas o Nome e a Localidade ia ser algo mais interessante, assim quem passar por lá vai ter que ter cuidado para nao escorregar tal vai ser a camada de azeite

Kal-El

Quando se falou em se fazer a praça dos Heróis de inicio, confesso que antes de saber em detalhe como iria ser, pensei que seria Antigas Glórias do Benfica a deixar a sua mensagem lá, daí se chamar Praça dos Herois, só dps é que conheci o projecto e vi que não, e não desgosto da ideia mas em minha humilde opinião, eu gostaria mto mais que fosse como eu pensava de inicio, mas tb entendo que seja para nós sócios

Koukouloforoi

Citação de: Zaratustra em 22 de Junho de 2012, 23:16
acho que se a pedra tivesse apenas o Nome e a Localidade ia ser algo mais interessante, assim quem passar por lá vai ter que ter cuidado para nao escorregar tal vai ser a camada de azeite
uiiii...quero ler as azeitices que vão por ali lol
e concordo com o que disses:nome e localidade.somente isto.e tvz a data de nascimento

Zaratustra

Citação de: Koukouloforoi em 22 de Junho de 2012, 23:25
uiiii...quero ler as azeitices que vão por ali lol
e concordo com o que disses:nome e localidade.somente isto.e tvz a data de nascimento
sim, dados biograficos, etc,seria mais interessante

SLB É O REI DO MUNDO

Ora nem mais. Quando chover, quero ver como vai ser.

SLBCARLOS

ja esta feito a praca dos herois?  disseram que ia estar pronto na primavera.  ja e verao.

Tiago .

Disseram qual era a Primavera ?

Gostava de pelo menos saber se tiveram a adesão que esperavam . Mas acho que até nem venderam poucos.

pauletadias

Eu acho que era mais interessante fazer em parede, tipo nos acessos as bancadas. é so betao.

fred9

Acho este tipo de ideias ridículas.

Juvelacio

São formas extra de arranjar dinheiro. O Arsenal já anunciou a construção de algo semelhante.

milvus

As pedras de 69€ esgotaram, vendem é as juniores agora (sem o que a Júnior da que era algo como conhecer os jogadores) a pessoas adultas. Eu já tenho a minha :)

manager2013

O sperding vai fazer o mesmo, mas com ladrilhos. Tudo forradinho, lindo!

Koukouloforoi

Citação de: manager2013 em 23 de Junho de 2012, 03:33
O sperding vai fazer o mesmo, mas com ladrilhos. Tudo forradinho, lindo!
tás a gozar!  ;D

iSLBenfica

Citação de: fred9 em 23 de Junho de 2012, 01:16

Se é para embelezar o exterior, acho bem. Bem que precisa..

SLBCARLOS

Citação de: iSLBenfica em 23 de Junho de 2012, 04:02
Citação de: fred9 em 23 de Junho de 2012, 01:16

Se é para embelezar o exterior, acho bem. Bem que precisa..
x2. mas ja tive a ver e se ficar como esta na foto, acho que fica desenquadrado com o que esta la.
eu comprei, mas agora estou naquela que aquilo vai ser uma coisa feita as 3 pancadas.

e parece que esta primavera tambem vai ser bem longa como o mes de fevereiro.