Época 2012/2013

faneca_slb4ever

Perspectivas para a próxima época. O que esperar?

Mercado? Saidas e Entradas.

Para falar sobre isto é que este tópico serve.

Falar sobre algo fora disto é apagada a mensagem.

Mercado de Transferências 2012/2013

http://www.futsalglobal.com/apps/content/content.php?content.2726

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Ricardo Fernandes é reforço. Vitor Hugo ao que tudo indica também.

Dentinho e Ricardinho saem. Bébé talvez vá sair.

Está a aberto o debate de ideias...

Divanei assinou pelo Sporting. Nuno Dias vai ser o treinador deles.

JPSilva

Somos o 1º cabeça de serie na UEFA Cup o que garante a entrada directa na ronda de Elite e assim evitar os principais "tubarões".

joao12soares

Acho bem a sída de um dos GR, Diego Sol e Dentinho para mim deviam sair.

Depois resta saber o que se quer do Teka, o miúdo é muito bom jogador, mas ou começa-se a dar minutos, ou deixam o rapaz ir jogar para outro lado, Bruno Coelho tem que passar a ter mais minutos de jogo.

Nuno Dias treinador dos lagartos? Se alguns já achavam o orlando um chorão (o que é verdade) então esse Nuno Dias é o Rei dos Chorões, está bem no clube para onde vai.

Harlem

Com o Divanei penso que podemos esperar um Sporting (ainda) mais competitivo para este ano. Ainda assim, penso que temos as condições necessárias para fazer uma época ao nível da que passou.

Gostava que o Ricardinho ficasse, para um possível ataque á UEFA futsal cup, mas parece-me um pouco complicado que fique. Posto isto, espero que venham o Ricardo, o Vitor Hugo, e penso que ficamos com um plantel equilibrado.

Eddie_

GRs:
Marcão
Bebé
Vítor Hugo

Fixos:
Davi
Diego Sol
Gonçalo Alves

Alas:
Marinho, Teka, Diéce
Bruno Coelho, Ricardo Fernandes, Vítor Hugo (ou Anílton)

Pivots:
César Paulo
Joel

Isto dá 14 jogadores. Acho que o máximo para um plantel são 15.
Dos 11 de campo há 5 pé esquerdo e 6 pé direito se não estou enganado.
Para mim era basicamente isto tentando o Ricardinho na segunda metade da época... Manter a equipa que venceu tudo digo eu que era boa ideia...

BlankFile

Acho natural a saída do Bébé. O Benfica tem 3 excelentes GR e é sempre ingrato que um deles fique constantemente na bancada. No caso sai o Bébé e ficam o Marcão, Vitor Hugo e um junior como terceiro GR. A saída do Dentinho também é perfeitamente natural, dado que foi um jogador muito pouco utilizado, principalmente apartir de Janeiro. A meu ver o Teka devia ser emprestado a um clube onde possa jogar com regularidade. Tem potencial, mas ainda é curto para o Benfica. Anilton também deve ficar mais 1 ano emprestado.

Bom a meu ver deve ser isto:

Saídas:

Bébé
Dentinho
Teka

Entradas:

Junior (3º GR)
Ricardo Fernandes
Vitor Hugo (LPS)
Ricardinho (Tenho esperança de o manter)  ;D

JPSilva

Pelo que vejo no calendario parece que a Taça de Portugal terá Final Four na nova época.

BlankFile

Citação de: JPSilva em 25 de Junho de 2012, 18:08
Pelo que vejo no calendario parece que a Taça de Portugal terá Final Four na nova época.

Não desaprovo. Até torna mais interessante a competição nessa fase.

Magnusson

O Café não tinha já assinado?

Mercurio_10

Que merda o Divanei voltar aos lagartos. É daqueles que "decide".

JM21

É normal que saia um dos guarda-redes. Ter 3 desta qualidade é muito, 2 chegam perfeitamente, ainda por cima com o Carlos Paulo emprestado.

Depois para fixo, gostava que saísse o Diego e arranjasse-mos um "Rogério Vilela".

A meu ver, era muito importante manter o Ricardinho. Se for para atacar a UEFA Cup, é fundamental.

Vitor Hugo e o Ricardo Fernandes são grandes reforços. Bom trabalho da secção.

Dentinho é para sair e Teka pode também ir rodar, que duvido que tenha mais minutos para a próxima época.

slbenficaglorioso1904

Se o Bébé sair eu gostava que fossemos buscar o André Sousa à Académica!