Época 2012/2013

Manpaz1904

O Pedro Cary não acaba agora contrato com o sporting?

Messi87

Cláudio Martins reforça a baliza do Fundão

Para colmatar a vaga deixada pela saída de João Vala, o Fundão contratou o guarda-redes Cláudio Martins. Aos 24 anos, o atleta troca a baliza do Freixieiro pela do clube beirão, sendo assim o segundo reforço confirmado - depois de Gustavo Martins (ex. Académica) - na equipa comandada por Joel Rocha.

Depois de ter terminado a sua participação no Estágio da Selecção Nacional Universitária de Futsal, tendo em vista a preparação do Campeonato do Mundo, Cláudio Martins viajou, esta terça-feira, para o Fundão, onde rubricou um contrato válido por uma temporada com os fundanenses.

"O 'namoro' com o Fundão já é antigo. Felizmente que agora conseguimos concretizar a transferência e estou muito feliz porque vou para um dos bons clubes da 1ª Divisão, muito bem orientado, onde iremos lutar por alcançar óptimos resultados", começou por referir o jovem guarda-redes em declarações ao FutsalGlobal.

As metas a alcançar nesta nova etapa da carreira já estão bem definidas para Cláudio Martins: "A nível colectivo espero alcançar todos os objectivos propostos pela direcção e treinadores. A nível pessoal espero conquistar o meu lugar na equipa e melhorar cada vez mais todos os dias", vincou.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.9312

Freire

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Junho de 2012, 19:13
O Pedro Cary não acaba agora contrato com o sporting?

Deviamos lá ir buscar 1, só para mostrar quem pode.

xirabaneco

Pedro Cary, super benfiquista e meu amigo, formado na Casa do Benfica de Loulé durante o meu mandato (10 anos) de presidente

Safe

onde está isso do Bruno Pinto e do Filipe Nuno para os lagartos?!
quanto ao Bruno Pinto o puto é um lagartão do crlh e um dos melhores jogadores da sua geração, sem dúvida!... Já quanto ao Filipe não consigo acreditar, o rapaz é dos nossos, está em todos os jogos na Luz... é mesmo daqueles que não consigo imaginar a jogar pelo rival, a festejar golos e títulos por eles! Não faz sentido.

Safe

uma das últimas partilhas do Filipe no facebook: http://youtu.be/0ISjuOMCyzs .
não me cabe na cabeça que vá para os lagartos, para além disso acho que só estava no Loures emprestado por nós.

Já quanto ao B.Pinto não me admirava nada, é um excelente jogador que para o ano será sénior de 1º, apesar de já ter jogado nesse escalão pelo belém desde os seus tempos de "rookie" nos juniores.

Mercurio_10

Citação de: Safe em 26 de Junho de 2012, 21:29
uma das últimas partilhas do Filipe no facebook: http://youtu.be/0ISjuOMCyzs .
não me cabe na cabeça que vá para os lagartos, para além disso acho que só estava no Loures emprestado por nós.

Já quanto ao B.Pinto não me admirava nada, é um excelente jogador que para o ano será sénior de 1º, apesar de já ter jogado nesse escalão pelo belém desde os seus tempos de "rookie" nos juniores.

É a carreira deles. É o ganha-pão deles.

É profissional do futsal, ou tem pretenções a sê-lo. Se o Sporting lhe dá boas condições, ele vai.

Por acaso, também tinha a ideia de que estava emprestado por nós ao Loures.

Messi87

Citação de: Safe em 26 de Junho de 2012, 21:26
onde está isso do Bruno Pinto e do Filipe Nuno para os lagartos?!
quanto ao Bruno Pinto o puto é um lagartão do crlh e um dos melhores jogadores da sua geração, sem dúvida!... Já quanto ao Filipe não consigo acreditar, o rapaz é dos nossos, está em todos os jogos na Luz... é mesmo daqueles que não consigo imaginar a jogar pelo rival, a festejar golos e títulos por eles! Não faz sentido.

No Jornal "A Bola".. Em relação ao Bruno Pinto o Belenenses já respondeu:

Comunicado da Direcção da Secção

Face à notícia hoje publicada no jornal «A Bola», onde se dá como certo (!!!) que o nosso jogador Bruno Pinto representará o Sporting Clube de Portugal na próxima época, a Secção de Futsal do Clube de Futebol «Os Belenenses» esclarece:

1 - O jogador em causa, que muito estimamos em todos os sentidos, tem acordo assinado para representar o Belenenses na próxima época.

2 - Deve, aliás, realçar-se a atitude e o carácter de Bruno Pinto ao querer permanecer no clube que o formou e lançou, para o ajudar a regressar ao lugar que é seu, no que a Secção está a trabalhar animosamente.

3 - Mais informamos que há já quatro anos que Bruno Pinto resiste ao assédio para deixar o Belenenses.

4 - Lamenta-se a atitude de A Bola, que mais uma vez não se preocupou em contactar o Belenenses para confirmar a veracidade, ou não veracidade, da notícia.

Safe

Epá... Eu percebo isso... E diria o mesmo em relação a qualquer outro... Mas no caso dele faz-me mesmo muita confusão, não consigo acreditar.

Eu conheço muitos putos dos juniores do sporting ferrenhos pelo Benfica, mas o F.Nuno é completamente doente pelo nosso clube.

Safe

Mas o Bruno Pinto mais ano ou menos ano vai parar aos lagartos, é certinho...
É um miúdo muito talentoso, com a cabeça no lugar e que irá longe tanto a nível de clubes como de selecção.

Tem mais margem de crescimento que o Filipe, por exemplo.

o Semedo dos nossos juniores, não sobe a sénior?

Red_Soul

Citação de: xirabaneco em 26 de Junho de 2012, 21:26
Pedro Cary, super benfiquista e meu amigo, formado na Casa do Benfica de Loulé durante o meu mandato (10 anos) de presidente
mas está mesmo em final de contrato com os lags?

hasta_la_victoria

A confirmar-se o Ricardo Fernandes e o Victor Hugo são boas notícias. Talvez haja a hipótese este ano de investir um pouco mais devido à Uefa Futsal Cup, ainda que em tempo de vacas magras.

Uma época positiva: Campeonato, Supertaça ou Taça (nem peço as 2) e chegar à final four da Uefa Futsal Cup.

Penso que ainda se poderia ir buscar mais um reforço, mas apenas se este acrescentasse qualidade à equipa (não um para rodar). Apesar de tudo a continuidade do Ricardinho era excelente. Apesar de dar a ideia de não estar muito bem, parece que o treinador também não o colocou no sítio certo. O Benfica precisará de um pivot?

Por último, emprestar um dos guarda-redes para poupar na massa salarial.

nokas7

Joel e César Paulo sempre deram muito bem conta do recado, ou seja, não creio que se justifique investir num pivot..

†

Ricardo Fernandes na selecção não joga a pivot?  O0

Super Vegeta 89

Citação de: ââ,¬Â  em 26 de Junho de 2012, 22:10
Ricardo Fernandes na selecção não joga a pivot?  O0
ele é um universal,apesasr de ser ala de origem