Época 2012/2013

Trezeguet

pode beber o que quiser joga é muito à bola. depois do Alex e Marcelino é o meu preferido. Gostava do Caio Japa mas sua fraca finalização não permite chegar mais

crslb

Para o Benfica, preferia o Matos ao Cary .

No entanto, como nenhum deve vir, que se fodam os 2.

Aloutre

Eu sou muito mais a favor de uma possível vinda do João Matos que do Pedro Cary.

No entanto esclareçam-me, algum jogador dos viscondes está em final de contrato para que esta conversa faça sentido?

Slb23

Citação de: Aloutre em 26 de Junho de 2012, 22:46
Eu sou muito mais a favor de uma possível vinda do João Matos que do Pedro Cary.

No entanto esclareçam-me, algum jogador dos viscondes está em final de contrato para que esta conversa faça sentido?
Acho que não e mesmo que estivessem não vem ninguém. O Benfica deve-s ficar pelo Ricardo Fernandes e o Vitor Hugo. E diga-se que são os dois melhores valores do nosso futsal fora os jogadores presentes na final.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2012, 22:47

Acho que não e mesmo que estivessem não vem ninguém. O Benfica deve-s ficar pelo Ricardo Fernandes e o Vitor Hugo. E diga-se que são os dois melhores valores do nosso futsal fora os jogadores presentes na final.
E o Carlos Paulo se se confirmar a saída do Bebé.

Trezeguet

e chega. Benfica e qualquer equipa nacional a irem buscar brasileiros tem ser alguem faça verdadeira diferença

Aloutre

Podiam estar a falar disto por algum jogador deles estar em final de contrato e eu não ter visto nas páginas anteriores, daí a pergunta :)

Slb23

Citação de: |OnE| em 26 de Junho de 2012, 22:48
Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2012, 22:47

E o Carlos Paulo se se confirmar a saída do Bebé.
Esse tem contrato..

|OnE|

O faneca disse que ainda tinha ligação ao Benfica. Presumi que não fosse afectiva.

crslb

Claro q o Carlos tem contrato connosco. Estava emprestado apenas.

Talvez regresse para 3º G.R, bom keeper, novo ... É bem.

ForçadoBloqueio

Citação de: |OnE| em 26 de Junho de 2012, 22:34
Ficamos sem um jogador que nem sequer era nosso?

Ficamos sem um jogador que devia ser nosso. Faz de conta que estás num bar de putas e a melhor é levada por um bêbado falido que está na mesa ao teu lado.

André Sousa

O Divanei disse que o Benfica lhe apresentou uma proposta.

Se isso é verdade ou se foi só para agradar aos sportinguistas...

Aloutre

Foi mesmo apresentada essa proposta Sousa, eu tive conhecimento disso

|OnE|

Neste caso a "puta" é que preferiu ir jogar para a nossa puta.

E os mais susceptíveis desculpem-me a linguagem ofensiva.

(sim, é para ti bintitrês)

Trezeguet

ele não quis. simples cagar no gajo