Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SunRider

Citação de: jnobre em 28 de Junho de 2012, 11:28
Vieira pára para pensar! Vender o witsel é um tremendo erro, irá valorizar muito mais, tirando a parte que da jeito vê-lo campeão pelo Benfica. Se a ideia é comprar o Manuel Fernandes para o lugar do witsel, é mais um erro. Comprar Manuel para concorrer sim, parar substituir não. O witsel é claramente melhor jogador, e irá crescer muito mais.
Epá ele que venda gaitan, cardozo e os outros jogadores que nao fazem parte do plantel (kardec, urreta, enzo, rodrigo mora, etc.) com estas vendas todas fazem já uma guito bom, na minha opinião.

G10

não me lembro de outro clube que "contrate" um jogador importante e que só fique um ano no clube.. pior que isto é que não é a 1ª vez nem vai ser a ultima..

o Benfica precisa vender.. pra contratar.. contratar.. e aumentar o passivo

francisco

Citação de: Riquelme_10 em 28 de Junho de 2012, 10:55
Como sempre tenho dito, muito dificilmente fica...
como o JJ. ainda te achas credível, a sério?

TJSF

O Milan não tem dinheiro, está farto de dar prejuizo ao chefão. Por isso despachou muito peso morto este ano.
http://swissramble.blogspot.pt/2012/05/milan-warning-signs.html

Riquelme_10

Citação de: francisco em 28 de Junho de 2012, 11:30
Citação de: Riquelme_10 em 28 de Junho de 2012, 10:55
Como sempre tenho dito, muito dificilmente fica...
como o JJ. ainda te achas credível, a sério?

eU TOU-ME A cagar se achas credivel o que eu digo ou não crl...

henrique_1904

Citação de: Gonzalex em 28 de Junho de 2012, 11:29
E estou mesmo a ver que sai o witsel, vão buscar o Salvio e pensam que está bom...e depois sai uma época igual à 2010/2011
Não me parece que seja essa a ideia do treinador, uma vez que este disse que na última época lhe teria dado jeito mais uma opção para o lugar do Belga, ou seja, caso ele saia fica a faltar, não um, mas dois jogadores para essa posição.

Vamos lá ver se a direcção também pensa assim (bem).

jnobre

Citação de: SunRider em 28 de Junho de 2012, 11:30
Citação de: jnobre em 28 de Junho de 2012, 11:28
Vieira pára para pensar! Vender o witsel é um tremendo erro, irá valorizar muito mais, tirando a parte que da jeito vê-lo campeão pelo Benfica. Se a ideia é comprar o Manuel Fernandes para o lugar do witsel, é mais um erro. Comprar Manuel para concorrer sim, parar substituir não. O witsel é claramente melhor jogador, e irá crescer muito mais.
Epá ele que venda gaitan, cardozo e os outros jogadores que nao fazem parte do plantel (kardec, urreta, enzo, rodrigo mora, etc.) com estas vendas todas fazem já uma guito bom, na minha opinião.

Pois, mas a gestão desportiva deste vieira é tipico vender já o witsel, dando ele ao Benfica apenas dinheiro, títulos que é bom... nada.. depois vai acontecer o que aconteceu ao ramires, vê-lo a conquistar a Europa com outra camisola....

G10

não se preocupem sai este vem o Martins

slbenfever

Citação de: RicardoSR em 28 de Junho de 2012, 11:26
Eu não acredito muito que vendamos um jogador numa posição onde estamos carenciados.
:rir:

Luisao4

O JJ falou que queria mais um jogador com as carateristicas do witsel, ou 2 se ele saisse  :confused:

É pena mas duvido muito que o Witsel fique... no milan ou real será um excelente reforço

jnobre

Citação de: Luisao4 em 28 de Junho de 2012, 11:35
O JJ falou que queria mais um jogador com as carateristicas do witsel, ou 2 se ele saisse  :confused:
para mim é claro que é preciso concorrencia para o witsel, manuel fernandes era bem pensado, agora o witsel teria que ficar, se sair terá que vir melhor que o manuel.

Bola7

gajo essencial ao meu Fm...  :disgust:

BenficaSetsFire

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Junho de 2012, 11:26
Citação de: PAslb em 28 de Junho de 2012, 11:21
Este será o novo grande erro do NGL!

Só tenho uma palavra para descrever esta venda: LAMENTÁVEL.

mas erro o quê?

Ou tu achas que tendo o Milan à perna já no ano passado o Witsel vinha p/o Benfica para ser mais do que um local de passagem e de crescimento?

Logo que ele entrou sabia-se que  ñ ficaria mais do que 1 ano.

Isso é uma conversa muito bonita, mas que faz pouco sentido. Se o Milan o queria no ano passado, porque não o comprou? O "crescimento" e a passagem custam uns 20M que entretanto pagam a mais? É que ainda por cima não vi grande crescimento para justificar tal suposta política. O Benfica só vende se quiser, o resto é treta.

PAslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Junho de 2012, 11:26
Citação de: PAslb em 28 de Junho de 2012, 11:21
Este será o novo grande erro do NGL!

Só tenho uma palavra para descrever esta venda: LAMENTÁVEL.

mas erro o quê?

Ou tu achas que tendo o Milan à perna já no ano passado o Witsel vinha p/o Benfica para ser mais do que um local de passagem e de crescimento?

Logo que ele entrou sabia-se que  ñ ficaria mais do que 1 ano.
Ghost, é nisto que tu falhas, queres fazer do Benfica um entreposto de jogadores, vendemos os melhores e depois vamos ao mercado arranjar os seus substitutos, qual FM!
O Witsel tem contrato, só tem de continuar no clube e só devíamos vender o Witsel quando tivéssemos no plantel um substituto. Quando isso não acontece,  dá mau resultado, quer seja no Benfica, quer seja em que clube for! Os porcos tiveram o exemplo do Falcao na época passada. O Benfica com o David Luiz ate comprarmos o Garay, etc.

mMateus

Citação de: G10 em 28 de Junho de 2012, 11:35
não se preocupem sai este vem o Martins

... eu fico preocupado.