Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ednilson

Citação de: foxto em 28 de Junho de 2012, 12:38
A Users com menos de 6 Meses de registo devia ser limitado o máximo de 10 posts por dia e com moderação offline.
Alguem que tem como registo 16-Maio-2012 acham que tem direito a mentir e insultar tudo e todos os que fazem parte do SLB? Fazendo isto repetidamente?

O que tu querias era que isto fosse como as AG's do Benfica, em que o dobro dos sócios lá presentes vota contra e o orçamento passa como o dobro do votos a favor. Temos pena. Tu é que chamaste um "nome" a users do fórum e não o justificaste com factos.

Slb23

Chefe

A Users com menos de 6 Meses de registo devia ser limitado o máximo de 10 posts por dia e com moderação offline.
Alguem que tem como registo 16-Maio-2012 acham que tem direito a mentir e insultar tudo e todos os que fazem parte do SLB? Fazendo isto repetidamente?
Não sei se o Pedro Guerra gosta dessa ideia

foxto

Citação de: ednilson em 28 de Junho de 2012, 12:41

O que tu querias era que isto fosse como as AG's do Benfica, em que o dobro dos sócios lá presentes vota contra e o orçamento passa como o dobro do votos a favor. Temos pena. Tu é que chamaste um "nome" a users do fórum e não o justificaste com factos.

Palhaços? São tão mas tão giros, fazem rir e tudo ora vê lá!
Quem é que não gosta de palhaços? Podem não gostar de o ser, mas então não vistam as roupas ou a carapuça! Como quiseres.

Chefe

Há palhaços que fazem chorar. Provavelmente temos um desses com altas funções.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: APM em 28 de Junho de 2012, 12:40
Citação de: Doom em 28 de Junho de 2012, 11:52
Bem vindos aos Benfica do Séc.21 (O Benfica de Vieira)

- Os sócios servem para pagar bilhetes caríssimos, cotas, redpass carissimos, comprar merchandise e pedras para por na calçada.

- Os jogadores servem para valorizar e vender no ano seguinte.

- O dinheiro dos sócios e das vendas servem para pagar a adeptos de outros clubes que gerem o nosso clube (DSO, Paulo Gonçalves, Carraça, etc...)

- O Presidente serve para dar entrevistas quando ganhamos alguma coisa  e para andar desaparecido quando as coisas correm mal.

- As eleições acontecem de 3 em 3 anos, sem oposição, sem candidatos, sem troca de ideias, sem debate, sem apresentação de projectos concretos.

- O grande "core business" do clube são as comissões e as amizades duvidosas dos nossos dirigentes.

Um muito obrigado a todos os sócios que tornam isto possível, paguem e voltem sempre.

Não é dificil expressar opiniões sem ser mal educado. :coolsmiley:

foxto: faz aquilo que dizes para os outros fazerem e cresce. Não és mais que ninguém só por te teres registado há mais tempo, assim como ninguém que se registou há menos tempo é mais 'gente' que tu. Isso aplica-se no fórum, no associativismo do SLB, etc.

Já agora, em vez de só dizeres porcaria, que tal tentares argumentar contra as críticas que aqui são feitas ? Não tens arcaboiço para isso ? Só tens arcaboiço para insultar quem critica e argumentar está quieto ? Estás contente com o estado do clube ? Estás contente com a gestão que se pratica ? Estás contente com os valores que têm neste momento ?

É que criticar quem apresenta os seus argumentos para não gostar, é como os portistas, que são uns acéfalos. Que dizem: "eah... ódio a LISBOA, ÓDIO AO BENFICA, palhaços, filhos da puta"... perguntam-lhes porquê, e eles: "eah.. que é que isso interessa ? são mouros !"

Lol.

†

Citação de: foxto em 28 de Junho de 2012, 12:22
Citação de: Costa76 em 28 de Junho de 2012, 11:50
Citação de: MarceloSilva@92 em 28 de Junho de 2012, 11:48
Citação de: crslb em 28 de Junho de 2012, 10:23

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
------------------------------------------------------------

Mas é pelo gajo ser Presidente do Benfica que não se pode dizer verdades? O que ele está a fazer é uma autentica chulice, só quer é ganhar dinheiro a conta do Benfica! Eu não lhe chamo Chulo, eu chamo-lhe mesmo cancro!!

Podes chamar os outros users de escribas, mentirosos, palhaços e afins, mas ao Doutor Luiz Filipe só podes e deves agradecer (o porquê não interessa)

Palhaços! Ainda gostava de saber se acreditam realmente que aquilo que dizem faz alguma mossa nos pensamentos dos milhões de Benfiquistas espalhados por esse Mundo.
Quando é que interiorizam que são tão somente uma gota no Oceano, uma gota imensamente insignificante e desprezável.
ENORME MINORIA!

Menino do Côro

Xiuuuu....pouco barulho! O presidente está a trabalhar.

hdanyel

Citação de: LCJ_SLB em 28 de Junho de 2012, 12:39
Agora os outros são menos benfiquistas por terem uma data de registo mais recente.

E depois querem que levemos os apoiantes do Dr. Luiz Filipe a sério.

e quem te pode dizer que são benfiquistas?nao o digo que não sejam, mas podem ser perfeitamente infiltrados tambem.nao ha forma de se saber.Se muitos infiltrados vierem para aqui em massa e não haver forma de os controlar, facilmente o forum vai perder interesse, e já se sabe que no calor do momento os mais activos no forum para defenderem o seu benfica podem "passar - se da cabeça" e começarem a levar amarelos a fio e serem banidos.

Penso que ponderada mente deveria ser uma questão a ser colocada e estudada.

†

Exacto. Mudem os estatutos as regras!

†

Citação de: hdanyel em 28 de Junho de 2012, 12:56
Agora os outros são menos benfiquistas por terem uma data de registo mais recente.

e quem te pode dizer que são benfiquistas?nao o digo que não sejam, mas podem ser perfeitamente infiltrados tambem.nao ha forma de se saber.Se muitos infiltrados vierem para aqui em massa e não haver forma de os controlar, facilmente o forum vai perder interesse, e já se sabe que no calor do momento os mais activos no forum para defenderem o seu benfica podem "passar - se da cabeça" e começarem a levar amarelos a fio e serem banidos.

Quem me garante a mim que tu és benfiquista?

Menino do Côro

Costa76

Citação de: ââ,¬Â  em 28 de Junho de 2012, 12:57

:confused:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ââ,¬Â  em 28 de Junho de 2012, 12:57

Era exactamente isso que ia perguntar.

hdanyel

Citação de: hdanyel em Hoje às 12:56
Citação de: LCJ_SLB em Hoje às 12:39

Quem me garante a mim que tu és benfiquista?~

ó que acabei eu de dizer?obviamnete que a duvida tambem pode ser levantada contra mim.

Mas acredito que a partir de um determinado patamar ( posts escritos) nao ha lagartos e porquistas  que tenham paciência para virem ca escrever para o atingir ;)

Para mais , provavelmente ficariam convertidos ao benfica antes de chegarem a sénior:):):)