Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: jnobre em 28 de Junho de 2012, 13:35
Não percebo este contentamento por comprar um jogador por X e vender um ano depois por X*3, sendo que esse jogador nem campeão foi pelo Benfica. Isso não me diz nada, para mim comprar jogador com qualidade é com a finalidade ser campeões. O witsel só devia sair com pelo menos um campeonato ganho. Ganhávamos financeiramente, mas também ficávamos a ganhar desportivamente.
Isto, sem tirar nem pôr. O Benfica não é (ou não devia ser) uma empresa 'pura e dura', em que comprar hoje por 1 e vender amanhã por 3 é o desejado. Isso no futebol não funciona!

tjbc

DN: está por horas...só não se sabe é onde...
Dito isto, até é provável que saia, pois parece que não há muitos interessados no Gaitán.

CPA

Citação de: Afonso em 28 de Junho de 2012, 13:24
o vosso argumento de uma carrada de jogadores como nos ultimos anos, cai por terra quando o Witsel foi comprado á meses por 8,5 milhões. Á gente competente neste momento no Benfica, tanto a descobrir bons valores como a vender.
Não percebi que argumento é que cai por terra.
Compram-se ou não dezenas de jogadores que ou não chegam a jogar ou fazem apenas meia dúzia de jogos?

Chefe

Citação de: sazuke em 28 de Junho de 2012, 13:29
Citação de: Afonso em 28 de Junho de 2012, 13:24
o vosso argumento de uma carrada de jogadores como nos ultimos anos, cai por terra quando o Witsel foi comprado á meses por 8,5 milhões. Á gente competente neste momento no Benfica, tanto a descobrir bons valores como a vender.

Foi ele e mais 15.
:2funny:

marcopicos

Citação de: tjbc em 28 de Junho de 2012, 13:46
Dito isto, até é provável que saia, pois parece que não há muitos interessados no Gaitán.

nunca imaginaria que iríamos ter tanta dificuldade em vender o gaitan  :disgust:

só se aplica quando lhe interessa... lá fora tb já devem ter percebido esse tique

Slb23

Poucos clubes no mundo podem rejeitar uma valorização como a que o Witsel teve numa época.

Aloutre

Infelizmente não fazemos parte desse lote de clubes, é uma pena porque o Witsel é TOP

tjbc

Citação de: marcopicos em 28 de Junho de 2012, 13:49
Citação de: tjbc em 28 de Junho de 2012, 13:46

nunca imaginaria que iríamos ter tanta dificuldade em vender o gaitan  :disgust:

só se aplica quando lhe interessa... lá fora tb já devem ter percebido esse tique
Falou-se muito no interesse do manchester, mas parece que esmoreceu e mais ainda depois de comprarem o cagava...

Slb23

Citação de: Aloutre em 28 de Junho de 2012, 13:50
Infelizmente não fazemos parte desse lote de clubes, é uma pena porque o Witsel é TOP
Eu criticava se o fossem vender por 15 milhões por exemplo, agora por 30? É um excelente negócio se se confirmar.

Aloutre

Se conseguissem mesma quantia pelo Gaitán é que acharia um excelente negócio, 30M pelo Witsel acho apenas justo

Joaoac

Citação de: Aloutre em 28 de Junho de 2012, 13:53
Se conseguissem mesma quantia pelo Gaitán é que acharia um excelente negócio, 30M pelo Witsel acho apenas justo

30M por um jogador , seja ele qual for é justo ?!?  :o

Slb23

Citação de: Aloutre em 28 de Junho de 2012, 13:53
Em apenas uma época é transferido pelo triplo...

S-Line

continuo a dizer, depois nao se queixem das arbitragens.
o nosso clube ta a ficar com uma equipa digna de lutar por um 3ro lugar.

Theroux

Citação de: S-Line em 28 de Junho de 2012, 13:56
continuo a dizer, depois nao se queixem das arbitragens.
o nosso clube ta a ficar com uma equipa digna de lutar por um 3ro lugar.

Tendo em conta que até agora não saiu ninguém, e já chegou um bom reforço, essa afirmação carece de sustentação.

abar85

Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2012, 13:52
Citação de: Aloutre em 28 de Junho de 2012, 13:50
Eu criticava se o fossem vender por 15 milhões por exemplo, agora por 30? É um excelente negócio se se confirmar.

Então para quê cláusula de 40?

Se é bom que fique e ajude desportivamente porque é aí que é preciso.

O clube que deixe de gastar dinheiro em jovens promessas por agora e que se concentre em manter os melhores para ganhar.