Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fabioLupi

Citação de: Begpr em 28 de Junho de 2012, 22:19
É uma boa medida. O que os porcos faziam era um clássico... sempre a emprestar jogadores aos clubes do fim da tabela e anualmente conseguiam pontos "oferecidos".

fabioLupi,

o Benfica tem equipa B para a evolução dos melhores que não ficam no plantel. o resto continuará por clubes estrangeiros.

O porto já pouco o fazia, teve muito pouco emprestados este ano. E já sabia que isto ia acontecer. Virou-se para os trienadores.

Koukouloforoi

Citação de: trainmaniac em 28 de Junho de 2012, 22:19
Citação de: fabioLupi em 28 de Junho de 2012, 22:17
Citação de: PAslb em 28 de Junho de 2012, 22:13
Acho muito bem e já o defendo há muitos anos, é através destes empréstimos de jogadores que os porcos tinham muitos clubes na mão!
Falas bem. E agora quem é que está a precisar de emprestar?

O Porto miraculosamente este ano deixou de precisar de emprestar?
Benfica e Porto são obviamente os grandes derrotados desta medida. Eu sou a favor, esta palhaçada de duas equipas construírem os plantéis das outras todas tinha de acabar algum dia.

Eu acho a medida tão boa que ainda nem acredito, sou sincero.
x2
e se tivessem também aprovado a limitação de estrangeiros,era ouro sobre azul vermelho eheh :cool2:

Costa76

Tanto se criticou os métodos dos corruptos e quando finalmente se faz alguma coisa eis que alguns Benfiquistas reclamam porque assim o Benfica não pode fazer aquilo que tanto se criticou os corruptos de fazer!

Este novo benfica dá mesmo nauseas

janete94

Citação de: Costa76 em 28 de Junho de 2012, 22:20
Tanto se criticou os métodos dos corruptos e quando finalmente se faz alguma coisa eis que alguns Benfiquistas reclamam porque assim o Benfica não pode fazer aquilo que tanto se criticou os corruptos de fazer!

Este novo benfica dá mesmo nauseas
Tudo dito.

Costa76

Citação de: Koukouloforoi em 28 de Junho de 2012, 22:20
Acho muito bem e já o defendo há muitos anos, é através destes empréstimos de jogadores que os porcos tinham muitos clubes na mão!

Benfica e Porto são obviamente os grandes derrotados desta medida. Eu sou a favor, esta palhaçada de duas equipas construírem os plantéis das outras todas tinha de acabar algum dia.

x2
e se tivessem também aprovado a limitação de estrangeiros,era ouro sobre azul :cool2:

Só ficavam a faltar mesmo árbitros honestos depois disso :drool:

PAslb

Nao é por acaso que agora "emprestam" treinadores!
Mas não é a mesma coisa, os jogadores que emprestavam faziam-se de lesionados quando jogavam contra eles e contra as outras equipas, davam o máximo!
O Benfica só tem de deixar de ser um entreposto de jogadores.

aguia imperial

isto é off topico , mas como pode ter 5 noticias na usernews a falar do mesmo ?????

Edu

Não vou dizer que é propriamente uma surpresa mas alimentava a esperança que tal não acontecesse. 195.00 Eur. para renovar o meu cativo. Não é brincadeira nenhuma o aumento que teve e ainda por cima, apenas dão até 14 de Junho para se pagar (bem sei que costuma ser por esta altura mas então que tivessem avisado mais cedo).

O país está em crise, cada vez mais desemprego. O Benfica é o Clube do povo, gostava que os nossos dirigentes tivessem em consideração isso. Desilusão. Era só menos um shaffer e um patric...

Costa76

Citação de: PAslb em 28 de Junho de 2012, 22:22

Nao é por acaso que agora "emprestam" treinadores!
Mas não é a mesma coisa, os jogadores que emprestavam faziam-se de lesionados quando jogavam contra eles e contra as outras equipas, davam o máximo!
O Benfica só tem de deixar de ser um entreposto de jogadores.

O Benfica que deixe de desperdiçar Vitor Paneira, Mozer e afins e deixe de dar mama a ex agentes desportivos (quer como treinadores, quer como dirigentes)

Miguelito22

Ja eu não concordo nada disto....acho sim que devia era existir um limite de jogadores que cada equipa podia emprestar as equipas da 1 divisão isso sim faria muito mais sentido!

Costa76

Citação de: aguia imperial em 28 de Junho de 2012, 22:22
isto é off topico , mas como pode ter 5 noticias na usernews a falar do mesmo ?????

Deve ter sido o Train que adorou tanto que vai passar a noite a pulbicar a noticia :2funny:

insatisfeito

A medida devia ser:

- Proibição de emprestar mais de 2 jogadores a um clube da mesma divisão.

Se for proibição completa é uma parvoíce e vai fazer mal a muitos jovens e até a clubes e equilibravam os planteis com alguns emprestimos.

BC

Pode ser que as contratações descabidas que existem todos os anos acabem.

Portanto em relação aos juniores que sobem a senior, com a eqipa B ficam resolvidos e não há problemas. E sempre se pode emprestar fora de Portugal...

GGG

Grande medida da Liga!! Agora a ver se acabou o entreposto....

É mt bem feita!!

uther20

Os porcos com 6 treinadores seus distribuídos pela Liga, JJ incluido, mt mais facil jogar com umas tacticas defensivas com o Benfica e todos abertos com os porcos do que jogadores a terem diarreia no dia anterior.