Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

adidas

E só acrescentar que esta notícia é muito positiva. Resta saber se não há forma de contornar isso.

sazuke

Citação de: trainmaniac em 28 de Junho de 2012, 22:54
As equipas pequenas para completarem plantéis terão de recorrer mais à formação. Só pode ser positivo.

Seria positivo se os grandes não caçassem tudo o que é jovem que dá nas vistas. Penso que a melhor maneira de atuar vai passar por pescarem os jovens que vão sendo dispensados dos grandes.

Theroux

Citação de: CPA em 28 de Junho de 2012, 22:55
Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2012, 22:49
Citação de: CPA em 28 de Junho de 2012, 22:48
Citação de: trainmaniac em 28 de Junho de 2012, 22:46
A medida só prejudica o Benfica porque andaram a comprar camiões de jogadores.
Beneficia-nos claramente no plano desportivo, se realmente a ideia é um futebol mais limpo, e não um futebol com o sistema a nosso favor.
Claro!

Onde é que já se viu um clube com mais de 70 jogadores seniores?

É uma irresponsabilidade. Devíamos ter no máximo metade.

Epá, isso nem para a equipa B chegava.

Menos.

Menos?

Já sei que para ti 70 estão bem. E se o Vieira contratasse 100, então 100 estavam bem.

Mete o "menos"...

Ias ter 50% da B sem contrato profissional!?!?!

Sim, MENOS, pois dizer que um grande como o Benfica pode viver com 35 jogadores profissionais é uma afirmação ridícula.

SLB É O REI DO MUNDO

As equipas pequenas para completarem plantéis terão de recorrer mais à formação. Só pode ser positivo.

Não propriamente. Pode encher mais os planteis séniores com mais jovens, mas isso pode também diminuir a qualidade do campeonato e isso não faz obrigatoriamente evoluir os jogadores.

Costa76

Citação de: Doom em 28 de Junho de 2012, 22:56
Citação de: Costa76 em 28 de Junho de 2012, 22:55
Citação de: Doom em 28 de Junho de 2012, 22:55
Contratos de 1 ano, pelo valor dos ordenados, com opção de recompra.

Simples.

Incompativel para os jogadores incluídos nos fundos

Incompatível porque?

Ao vender/rescindir com 1 jogador do fundo tens que restituir o fundo do valor investido

JackDonaghy

Alguem tem dados do número de jogadores sob contrato para outros clubes europeus?
Gostava de saber onde estamos no ranking.

CPA

Não deixa de ser estranho que as equipas pequenas tenham aceite...

Miguelito22

Citação de: Sonic Ocelot em 28 de Junho de 2012, 22:55

Ora estás a ver?

É só mais um lado muito positivo desta medida.
Não é totalmente positivo até porque acho que o nivel de muitas equipas vão descer ainda mais do que ja é :s

trainmaniac

Citação de: CPA em 28 de Junho de 2012, 22:58
Não deixa de ser estranho que as equipas pequenas tenham aceite...

Verdade, é a minha grande surpresa. Eu idealizava esta medida há muitos anos, mas sempre achei que nunca na vida tinha possibilidades de passar.

mMateus

Bom ... era os jogadores dos porcos que estavam emprestados "fingirem" lesões, gripes e diarreias antes de jogarem com os donos.

A medida é boa ... mas nesta altura, devido ás burrices da nossa Direcção que comprou uns 70 jogadores, somos o clube mais prejudicado com esta decisão.

†

Por exemplo, Rodrigo Mora. 24 anos.
Imagine-se o seguinte: Não tenho lugar pra ele no plantel, mas acho ele bom e quero que se adapte ao futebol português.
Vou metê-lo na 2ª Divisão? Na B, e queimar um lugar de >23?

trainmaniac

Citação de: ââ,¬Â  em 28 de Junho de 2012, 22:59
Por exemplo, Rodrigo Mora. 24 anos.
Imagine-se o seguinte: Não tenho lugar pra ele no plantel, mas acho ele bom e quero que se adapte ao futebol português.
Vou metê-lo na 2ª Divisão? Na B, e queimar um lugar de >23?

À 2ª Liga também não podes emprestar, competimos com a equipa B.

pedroslb18

O grande problema é que muitos jogadores só são despachados se rescindirem, ao não poderem ser emprestados em PT. E estando alguns no fundo (Roderick, Amorim, por ex), para rescindirem, é preciso o Benfica indemnizar o fundo.

Como disse antes, chegar a acordo com o fundo, e vender pro quantias baixas e opções de recompra também baixas.

Os que tiverem no fundo, garantimos ao fundo que os recompramos. Os que não tiverem se tiverem uma boa evolução recompra-se, os que não tiverem evolução sempre encaixamos algo.

MALU15

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Junho de 2012, 22:57

Não propriamente. Pode encher mais os planteis séniores com mais jovens, mas isso pode também diminuir a qualidade do campeonato e isso não faz obrigatoriamente evoluir os jogadores.
Podes é ter mais carradas de brasileiros ...

LFVL

Deviam era limitar o numero de estrangeiros... brasileiros incluidos...