Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

JackDonaghy

Não rodaram 8 ou 9 jogadores contra o Marítimo.
Jogaram Garay, Emerson, Witsel, Nolito, Gaitan e Rodrigo.

Menino do Côro

O que é que ainda fazes aqui, rapaz?

Vai-te embora! No Benfica só vais queimar a carreira de futebolista. Para jogares aqui tinhas de ser sul-americano e encher os bolsos do presidente e treinador com comissões chorudas.

carvalho0407

é pa eu gosto do miguel, e acho que deve estar nos 4 centrais, agoratemos de ser razoaveis tira o lugar a quem?

marcopicos

esta promessa está com que idade ?  :confused:

trata mas é de mudar de nome... tipo, para hernandez ou claudomiro...

e tenta imitar o sotaque do luisão, e talvez o Benfica comece a apostar em ti

O.Guerreiro.Da.Luz

Para mim, em boas condições tira o lugar ao Luisão, sobretudo ao Luisão desta época...

Kaká

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Junho de 2012, 09:07
Para mim, em boas condições tira o lugar ao Luisão, sobretudo ao Luisão desta época...

Também sou dessa opinião, mas eu sou suspeito porque não gosto muito do luisão.

Trezeguet

Eu gosto bastante do Miguel mas não o considero o substituto ideal do Luisão que era o nosso melhor central até chegar o Garay. Agora sim considero que o Benfica tem pensar seriamente em arranjar alguem que substitua o capitão

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Trezeguet em 29 de Junho de 2012, 09:15
Eu gosto bastante do Miguel mas não o considero o substituto ideal do Luisão que era o nosso melhor central até chegar o Garay. Agora sim considero que o Benfica tem pensar seriamente em arranjar alguem que substitua o capitão

Luisão e Garay são muito parecidos... são centrais de dobra...

Bethoven

Gostava muito, muito que se afirmasse....mas infelizmente tenho a certeza que vai sair este ano. E vem um cromeleque novo.

E até acredito que renove.

Luisao4

:crazy2:

marcopicos

este já o estou a imaginar ao lado o pedro barbosa e do ribeiro na tvi24 a explicar o 

que falhou na sua carreira

tigerwoodss

Citação de: Kaká em 29 de Junho de 2012, 09:10

Também sou dessa opinião, mas eu sou suspeito porque não gosto muito do luisão.

Eu tenho uma opinião contrária.

Cumprimentos

Batistuta

:estrelas:

joao_manike

Para mim a médio prazo pode substituir o Luisão. Porque não? É uma questão de oportunidades. Quando joga, faz quase sempre grandes jogos. O único senão que coloco são as lesões. Mas se fizer uma pré-época toda direitinha, a jogar e tudo mais, deve correr bem. Agora estar quase 1 ano parado e depois ter de jogar o jogo que podia afastar o SLB do título (SLB x Braga), rebentou fisicamente. Mas fez um jogão na verdadeira acepção da palavra.

Batistuta

Citação de: Mr.Costa em 28 de Junho de 2012, 10:09
Citação de: Batistuta em 28 de Junho de 2012, 09:56
Agora é má gestão mas ía jurar que o JJ foi crucificado por ter rodado a equipa na taça e ter sido eliminado pelo Maritimo.

"Ah e tal a taça é para jogar com os titulares"

há 5-6 equipas que na taça não se brincar
porcos, lagartos, guimarães, braga, maritimo e nacional.

tens 2,3 eliminatórias que só por azar se apanham estas. mais não sei quantas jornadas na taça da liga. mais jogos com feirenses ou beira mar na liga que pode muito bem jogar 1 suplente.
isto sim é gerir.

não é apanhar o maritimo e mudar 8 ou 9 jogadores

Epa, desculpa lá, mas que grande treta.

Ou se roda ou não se roda.

Se isso fosse assim as casas de apostas andavam sempre a perder dinheiro com essas equipas porque de certeza que eram as melhores.

É só para avisar que o único jogo que o porto perdeu foi com o Gil Vicente