Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

fil85

Citação de: cwally em 29 de Junho de 2012, 10:24
Citação de: fil85 em 29 de Junho de 2012, 10:05
Vais para onde te mandarem e caluda mas é...
Não é bem assim! O jogador tem contrato com o Benfica. Se for mandado para outro clube também lhe tem que aceitar, ninguém é obrigado a assinar um contrato!
Então pronto..neste caso fica na equipa B e só tem é de se calar..

CPA

Citação de: Aka em 29 de Junho de 2012, 02:35
Quando ele assinou já sabia que ia haver uma equipa B?
Sim.

cavpacores

Acho compreensível o desejo dele.

Agora provavelmente uma boa conversa a explicar as vantagens da B, que são muitas, seria bom para resolver isto

CPA

É um miúdo. Talvez alguém lhe tenha posto na cabeça que vinha para a primeira equipa e agora é isto.

A SAD tem de impedir esta gente de falar: é cortar onde dói mais, no salário.

Mas a sério.

ivodaniello

Gosto de gajos directos. Força Djaniny

L@udrup

Zlatan

Não que não jogas...

janete94

lol já começa

devia pensar que o Benfica com uma camião de avançados, e alguns deles de enorme qualidade, ia contrata-lo para o plantel principal.

manager2013

Faz ele muito bem, eu no lugar dele também não queria.

Agora sem poderem emprestar a clubes da 1ª liga quero ver o que vão fazer com tanto jogador.

*Crow*

tu és um craque fdd para andar com exigências

SonicYouth

Citação de: manager2013 em 29 de Junho de 2012, 12:18
Faz ele muito bem, eu no lugar dele também não queria.

Agora sem poderem emprestar a clubes da 1ª liga quero ver o que vão fazer com tanto jogador.
Não querias?
Eu com 21 anos (é a idade dele), com contrato com o Benfica (ou seja, no mínimo, uma situação contratual estável) e possibilidade de a qualquer momento ser chamado ao plantel profissional (objectivo da equipa B)...
Que se tenha ambição, estou super de acordo; mas neste caso acho que ele só teria a ganhar com a equipa B.

slbenfever

Citação de: SonicYouth em 29 de Junho de 2012, 10:25
Se te pagarem o ordenado a tempo e horas jogas onde e quando quiserem!

Rigters

SLB É O REI DO MUNDO

No fundo partilho da opinião de 99% dos users que aqui postaram, que é: este "cromo" joga onde o SLB quiser e que nem se atreva a reclamar. Já é uma sorte do caraças este nabo estar ligado ao SLB e ainda se põe com exigências ? O filhote tem 6 meses de SLB e acha que manda ? Putos sem cabeça. Se o SLB achar mais útil mandar-te de volta para o leiria e jogares na distrital, vais para lá e nem pias.

Zaratustra

Citação de: SonicYouth em 29 de Junho de 2012, 10:25
Se te pagarem o ordenado a tempo e horas jogas onde e quando quiserem!
ele e todos, incluindo os menininhos bonitos da formaçao