Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Costa76

Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2012, 14:40
Citação de: Costa76 em 29 de Junho de 2012, 14:38
Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2012, 14:36
Citação de: pec em 29 de Junho de 2012, 14:30
Acho que é injusto incluir o MALU nesse lote, normalmente é bastante construtivo.

Todos eles, há excepção desse ffffernas, são construtivos à sua maneira, cada um na sua forma particular. Pode haver um ou outro que pode ter mais dificuldade em concretizar o seu argumento, mas até a um certo porto expõem-no, sem problemas.

Tambem acho injusto colocar no mesmo patamar de outros que têm uma postura de "Bot". Que dizem sempre o mesmo, em qualquer que seja a situação.
Seja a falar d'"os mesmos de sempre", seja a repetir-se inúmeras vezes com os mesmos posts desprovidos de conteúdo (como prova a sistematica utilização do mesmo tipo de expressão) "Força Sr. Presidente". "Parabens Sr. Presidente" "Genial, Sr. Presidente" "AHAHA"

Nesse caso estão mais perto de serem um vírus do que um bot

Virus não, que esses têm sempre algum conteúdo.

Mas os virus são repetitivos, ao passo que os bots tem capacidade de jogar com as variaveis :tonge:

wilddolphin

Citação de: Edu em 29 de Junho de 2012, 14:38
Citação de: Chefe em 29 de Junho de 2012, 14:34
Já repararam que os mesmos de sempre, são de facto os "mesmos de sempre"?
De que lado? Vá lá pessoal, deixem-se lá disso. Discutam o Benfica, sff.
Moderador?acho que vou precisar de ti  :confused:

†

Citação de: Edu em 29 de Junho de 2012, 14:38
Citação de: Chefe em 29 de Junho de 2012, 14:34
Já repararam que os mesmos de sempre, são de facto os "mesmos de sempre"?
De que lado? Vá lá pessoal, deixem-se lá disso. Discutam o Benfica, sff.
Se certas acções já tivessem sido tomadas, certas coisas evitavam-se.

Johnny1904

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Junho de 2012, 14:13
Citação de: fffernas em 29 de Junho de 2012, 14:11
A cada notícia mais controversa lá aparecem "os de sempre" a bater no ceguinho...estão sempre à espreita de algo.

realmente... quem faz a gestão do benfica como o LFV faz, só pode mesmo ser um ceguinho do caraças...

uiii...

:bow2:

Edu

Eu percebo pouco de contabilidade e até acho que o aumento dos preços dos cativos nem está directamente relacionado com o Vieira, sinceramente. É claro que, enquanto Presidente, ele é o principal responsável mas tal aprovação terá sido delegada a quem de direito.

A minha pergunta é: Se já a temporada passada houve um decréscimo no número de cativos, esta temporada, com a continuação da crise, com mais desemprego e até sem títulos, pois sabemos que acabam por ser decisivo muitas vezes, nestas situações, como  esperam ter maior sucesso com os cativos, aumentando-os significativamente? O meu passou de 170€ para 195€.

Chefe

Citação de: Edu em 29 de Junho de 2012, 14:53
Eu percebo pouco de contabilidade e até acho que o aumento dos preços dos cativos nem está directamente relacionado com o Vieira, sinceramente. É claro que, enquanto Presidente, ele é o principal responsável mas tal aprovação terá sido delegada a quem de direito.

A minha pergunta é: Se já a temporada passada houve um decréscimo no número de cativos, esta temporada, com a continuação da crise, com mais desemprego e até sem títulos, pois sabemos que acabam por ser decisivo muitas vezes, nestas situações, como  esperam ter maior sucesso com os cativos, aumentando-os significativamente? O meu passou de 170€ para 195€.
E com JJ.

PAslb

Só formando um excelente plantel, e mesmo assim...

wilddolphin

:o

Mercurio_10

É fantástico aumentar os preços quando este país está como está e as pessoas têm perdido imenso poder de compra.

Mereciam era que ninguém comprasse um único RedPass ou Cativo...

Costa76

Na mouche!

FranciscoSilva

O IVA aumentou, acho isso já foi dito. Culpar LFV é simplesmente inventar razões para criticar.

Seven Red

Citação de: FranciscoSilva em 29 de Junho de 2012, 15:18
O IVA aumentou, acho isso já foi dito. Culpar LFV é simplesmente inventar razões para criticar.
E o IVA aumentou porquê ?  Por causa do LFV....     (olha, até rimou)

†

Citação de: FranciscoSilva em 29 de Junho de 2012, 15:18
Nem mais.
Se ele tivesse dito que iam suportar os custos do IVA aí a conversa seria diferente, certo?

blog benficaatemorrer

sou só eu a considerer o EDU um moderador fofinho?

Costa76