Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

janete94

larguem o cu ao Witsel fdx.

Miguelito22

Witsel e gaitan são os jogadores a sair do benfica dos mais importantes em principio!

caocomasas

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Junho de 2012, 19:31
Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Junho de 2012, 15:24
Por 30milhões o BES considera que foi uma época de sucesso para o futebol do Benfica.

Nem mais...
Nem mais... Até porque o Witsel é um dos jogadores que estão no Benfica Stars Fund.

ShockWave

se sair e vier o Fer mesmo asssim perdemos uma epoca interia de adaptação que o Fer teria que passar.

eu cá acho que se o gaitan ja tivesse ido este ficava. mas isso sou eu

Mestre30

Citação de: Miguelito22 em 30 de Junho de 2012, 19:33
Witsel e gaitan são os jogadores a sair do benfica dos mais importantes em principio!
:angel:

G10

Mesmo durante as férias, Witsel não descura a componente física, mesmo que esteja num paraíso chamado Bora Bora, uma ilha do arquipélago da Polinésia.
Em conversa no Twitter com o seu amigo Lukaku, jovem avançado belga do Chelsea, o médio dos encarnados garantiu-lhe que tem treinado "todos os dias" e, numa altura em que o seu nome é apontado com insistência como provável reforço de emblemas poderosos como Real Madrid e Milan, assegurou que segunda-feira estará em Lisboa para dar o pontapé de saída na nova temporada.

The Eagle 10

Fui ver agora onde  fica bora bora e ele tá como se custuma dizer no cu de judas, porque eu digo isto tá numa ilha no meio do pacifico no hemisfério sul! Duvido que chegue cá na 2f só se entretanto já tiver a viajar para cá!

BC

Citação de: King 7 em 30 de Junho de 2012, 22:59
Fui ver agora onde  fica bora bora e ele tá como se custuma dizer no cu de judas, porque eu digo isto tá numa ilha no meio do pacifico no hemisfério sul! Duvido que chegue cá na 2f só se entretanto já tiver a viajar para cá!
Já esteve lá nesta semana que passou. Por isso amanhã já estará por cá.

van33

pode vir por email O0

Sum41

Toronto_SLB

Quando e' que vai para o Real?   :cry2:

Onun

Citação de: van33 em 30 de Junho de 2012, 23:11
pode vir por email O0
Em forma de confirmação de transferência bancária, eheh...

pabloelmago

Citação de: Sum41 em 01 de Julho de 2012, 00:13

Se nao me engano esta foto saiu poucos dias depois de termos derrotado os lagartos na Luz. E isto era o Witsel a dizer de que tamanho tinham ficado as cabeças dos ditos repteis.

Onun

Citação de: pabloelmago em 01 de Julho de 2012, 01:00

Se nao me engano esta foto saiu poucos dias depois de termos derrotado os lagartos na Luz. E isto era o Witsel a dizer de que tamanho tinham ficado as cabeças dos ditos repteis.
Eheh

pabloelmago

Citação de: Onun em 01 de Julho de 2012, 01:02
Citação de: pabloelmago em 01 de Julho de 2012, 01:00

Eheh

Nao, a sério. Foi mesmo ;D