Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Manpaz1904

Nuno Gomes, de 35 anos, pode, em breve, rumar a Inglaterra para jogar no Championship (segundo escalão). O Blackburn Rovers, que desceu da Premier League na última época, terá interesse no internacional português.

Com o futuro ainda por definir, Nuno Gomes, que terminou a ligação ao SC Braga, é visto pelos responsáveis do clube inglês como uma boa opção para substituir Yakubu, que rumou à China.

A notícia é avançada pelo Lancashire Telegraph, que cita fontes do clube a confirmarem o interesse também de Nuno Gomes em mudar-se para o futebol inglês.

JNF

A falta que um Nuno Gomes faz a esta selecção...

sergio19azb

Citação de: Bailey em 23 de Junho de 2012, 22:24
longe
"longe", depois olho para o teu avatar e vejo o João Pinto, aquele que nos trocou pelo Sporting. O Nuno Gomes para mim é um Benfiquista a sério, não tem duas cores ;)

Bailey

Citação de: sergio19azb em 29 de Junho de 2012, 16:14
Citação de: Bailey em 23 de Junho de 2012, 22:24
longe
"longe", depois olho para o teu avatar e vejo o João Pinto, aquele que nos trocou pelo Sporting. O Nuno Gomes para mim é um Benfiquista a sério, não tem duas cores ;)

exacto. Tudo uma questão de opnião. A tua em relação ao João Pinto para mim vale 0.

Não tenho nada no entanto contra o Nuno Gomes, digo "longe", porque actualmente não vinha cá fazer nada.

que papel assumir?

- Jogador? -> nem no Braga era titular, e quando cá esteve já não era, e cada vez está menos novo

- Dirigente? --> para que? Fazer papel de Rui Costa "está a aprender"

- Adjunto? --> novamente, não deveria tirar curso de treinador primeiro, se ele quiser ir por esse caminho?

Novamente nada contra o Nuno Gomes, mas o Benfica não é a santa casa, as velhas glórias podem ser simplesmente adeptos, pelo menos durante algum tempo.
Se um dia ele de facto for verdadeiramente útil, então sim voltar para desempenhar funções que necessitem dele. Não vejo que função é que o Nuno Gomes possa desempenhar agora. Se viesse neste momento era simplesmente "tacho"

Joga Bonito

Bailey, o Nuno Gomes tem formação em Gestão Desportiva. Formação essa adquirida na Universidade Autónoma de Lisboa, ainda ele era jogador...

Bailey

Não sabia e torna-o de facto mais qualificado para um dia assumir um papel em gestão desportiva no Benfica.

No entanto pergunto, e sob um ponto de vista de lógica profissional, está o Benfica necessitado de (ainda) mais dirigentes e colaboradores? Eu ando mais preocupado que os que lá estão se ponham a andar.
Dava muito mais relevo ao Nuno Gomes se ele se apresentasse ao lado de uma lista, assumindo aí algum cargo tipo de cargo de dirigente desportivo (isto com base no que o Joga Bonito disse e eu não sabia), do que ocupando uma estrutura já ela extremamente preenchida e diria mais, entupida de dirigentes que não estão lá a fazer nada, ou estão a fazer... mal. Porque a minha opnião é que ocupando uma estrutura conduzida pela actual direcção, o papel do Nuno Gomes iria ser só o de "temos o Nuno Gomes na estrutura", uma espécie de papel do Rui Costa, mas ainda pior, porque até acredito que o Rui Costa ainda ande lá a (tentar) fazer alguma coisa.
Com esta direcção o Nuno Gomes ía ser provavelmente o tipo que ía aos sorteios e faz declarações sobre o sorteio. E isso não é nada a meu ver.

Joga Bonito

Bailey, mas eu estou farto de dizer aqui que não quero o Nuno no Benfica com quem lá está. Iam usá-lo apenas como escudo protector.

O Nuno Gomes deve assinar amanhã pelo Blackburn Rovers.

Tiago#30

Assinou pelo Blackburn Rovers um contrato de duas épocas.

Mestre30

Citação de: Tiago#30 em 01 de Julho de 2012, 11:28
Ainda bem! Desejo que tudo lhe corra pelo melhor nesta nova aventura na sua carreira  :metal:

Grande Nuno!  :slb2:

força Benfica

estao na primeira esses?

JM21

Desceram este ano. Ficaram em 19º.

JM21

Onde é que viste isso?

faneca_slb4ever

Citação de: JM21 em 01 de Julho de 2012, 12:14
Onde é que viste isso?
Vinha em A Bola há 2 dias.

Manpaz1904

Vai para o Blackburn arrastar-se.