Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Coluna The Great

Sim Guerreiro,mas nao achas que Eliseu e Luisinho sao curtos para o nosso plantel?

pjin1980

Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2012, 14:46
Como é possivel afirmar que o Emerson é melhor a defender seja de quem for...depois das figurinhas feitas no jogo com o Porto na Luz?
Do jogo em Alvalade?
Daquele jogo em casa com o Chelsea?
eu vi este eliseu contra uma seleçao de topo, super poderosa de nome Islandia, bem e a defender aqueles extremos de topo islandeses passavam por ele sem grande dificuldade...
e no jogo seguinte contra outra selecçao poderosa, de nome Dinamarca idem aspas aspas...

e c isto n estou a defender o Emerson...

Zlatan_Messi

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Julho de 2012, 14:49
Este se vier já vem com um ano de atraso... Muitos menosprezam o Eliseu, talvez seja pelo nome, mas mais a norte, adquiriram um que na Roménia e no Uruguai era extremo esquerdo e aqui em Portugal é somente o melhor lateral esquerdo da liga... estou a falar do uruguaio Álvaro Pereira.

Ng está a menosprezar porque o lateral direito chegou como medio direito, no entanto penso que o benfica devia apostar num jogador de qualidade que pudesse dar retorno.

paulobento2155

Citação de: pjin1980 em 04 de Julho de 2012, 14:51
Como é possivel afirmar que o Emerson é melhor a defender seja de quem for...depois das figurinhas feitas no jogo com o Porto na Luz?
Do jogo em Alvalade?
eu vi este eliseu contra uma seleçao de topo, super poderosa de nome Islandia, bem e a defender aqueles extremos de topo islandeses passavam por ele sem grande dificuldade...
e no jogo seguinte contra outra selecçao poderosa, de nome Dinamarca idem aspas aspas...

e c isto n estou a defender o Emerson...

va la alguem que viu jogos como eu. Ouve aqui um artista que disse que na selecçao fez sempre jogos perfeitos  :huh: :huh:

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Coluna The Great em 04 de Julho de 2012, 14:50
Sim Guerreiro,mas nao achas que Eliseu e Luisinho sao curtos para o nosso plantel?

Em termos de nome sim, mas se calhar em termos de jogadores talvez muitos aqui teriam algumas agradáveis surpresas...

Nós Portugueses temos em muita má conta os nossos jogadores nacionais... não é à toa que estamos fartos de ser constantemente enganados com a vinda de Emersons, Escalonas e etc.

RedNight

Um grande, grande jogador! Trabalhado, será um lateral de topo... O0

trainmaniac

Bola7

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Julho de 2012, 14:55
Citação de: Coluna The Great em 04 de Julho de 2012, 14:50

Em termos de nome sim, mas se calhar em termos de jogadores talvez muitos aqui teriam algumas agradáveis surpresas...

Nós Portugueses temos em muita má conta os nossos jogadores nacionais... não é à toa que estamos fartos de ser constantemente enganados com a vinda de Emersons, Escalonas e etc.
convenhamos que um gajo que não consegue ser titular a lateral esquerdo do Málaga não é um bom cartão de visita...

Bola7

Machibombo

Citação de: RedNight em 04 de Julho de 2012, 14:56
Com 28 anos?

46Rossi

Do jogo em Alvalade?

o mesmo digo eu dos outros 2 artistas...

maninga

Citação de: Machibombo em 04 de Julho de 2012, 14:58
Citação de: RedNight em 04 de Julho de 2012, 14:56
Com 28 anos?
no carcavelinhos é ele e mais 10

Shoky

Citação de: 46Rossi em 04 de Julho de 2012, 14:59
Do jogo em Alvalade?

o mesmo digo eu dos outros 2 artistas...

Nunca disse que eram bons a defender.
Não concordo com a vinda do Luisinho.
Só acho o Eliseu um upgrade grande em relação ao pino do Emerson.

Agora também eu queria um lateral tarimbado.

Adrian31

afinal vai-nos calhar este na rifa...enfim