Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

pec

Citação de: pjin1980 em 04 de Julho de 2012, 14:51
Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2012, 14:46
Como é possivel afirmar que o Emerson é melhor a defender seja de quem for...depois das figurinhas feitas no jogo com o Porto na Luz?
Do jogo em Alvalade?
Daquele jogo em casa com o Chelsea?
eu vi este eliseu contra uma seleçao de topo, super poderosa de nome Islandia, bem e a defender aqueles extremos de topo islandeses passavam por ele sem grande dificuldade...
e no jogo seguinte contra outra selecçao poderosa, de nome Dinamarca idem aspas aspas...

e c isto n estou a defender o Emerson...

Não sejam assim, há muitos anos que a Islândia é conhecida pelos seus extremos de topo, aquele xxxxxxxxxdsson e o yyyyyyyyydsson.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Zlatan_Messi em 04 de Julho de 2012, 14:51
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Julho de 2012, 14:49
Este se vier já vem com um ano de atraso... Muitos menosprezam o Eliseu, talvez seja pelo nome, mas mais a norte, adquiriram um que na Roménia e no Uruguai era extremo esquerdo e aqui em Portugal é somente o melhor lateral esquerdo da liga... estou a falar do uruguaio Álvaro Pereira.

Ng está a menosprezar porque o lateral direito chegou como medio direito, no entanto penso que o benfica devia apostar num jogador de qualidade que pudesse dar retorno.

Não que não estão a menosprezar...

Quanto ao Benfica apostar num jogador de qualidade que pudesse dar retorno... já não temos o Bruno César, o Rodrigo, o Ola John, o Nélson Oliveira, o Witsel, o próprio Javi Garcia, o Garay entre outros?

Precisamos de mais um?!

Então se formos campeões nacionais, vendemos todos eles e depois ficamos com que equipa?

Artur, Luisão e Aimar são os trintões e os mais experientes e com lugar no onze titular. De seguida vêm o Maxi, o Cardozo, perto dos 30 anos. Depois disso é tudo pessoal na casa dos 19 aos 26 anos, tudo idades óptimas para produzir retorno financeiro.

Uma equipa é feita com uma mescla de jogadores experientes e mais novatos. O Benfica quanto a mim tem juventude a mais, sobretudo lá na frente, onde tirando o Saviola e o Cardozo, o resto dos avançados são praticamente miúdos.

Se vamos dotar a nossa defesa de miudagem, então vamos sofrer a bem sofrer...

Dudek

Eliseu só o aceitaria como alternativa a um titularíssimo. Até porque é um jogador competitivo e obrigaria o titular a manter-se 100% focado.

Um bocado ao estilo do que pretendo que aconteça na direita. Mas tendo Luis Martins, Carole nos quadros, até preferia que fossem eles as alternativas, parecem ser miúdos com potencial, e penso que foram contratados para isto, não vejo outra lógica.

Agora, estando já contratado o Luisinho, falar-se em Eliseu não faz sentido..a menos que o ex Paços venha com os dirigentes/treinador a pensar já num destino diferente para ele, à imagem de algumas contratações que temos feito.

Eliseu, que não é nenhum coxo..é um jogador com alguma qualidade, embora no Benfica fosse sempre 1 jogador de plantel e nunca para titular, seja na lateral seja mais adiantado.

Andris

Não é mau, mas acho que conseguimos arranjar melhor.

pjin1980

o Luisinho consegue ser melhor q este matreco...mas cm este matreco é um fetiche do São Jesus é titular de caras...

farto destes fetiches do Sao J(udas)esus....

Coluna The Great

Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2012, 15:04
Eliseu só o aceitaria como alternativa a um titularíssimo. Até porque é um jogador competitivo e obrigaria o titular a manter-se 100% focado.

Um bocado ao estilo do que pretendo que aconteça na direita. Mas tendo Luis Martins, Carole nos quadros, até preferia que fossem eles as alternativas, parecem ser miúdos com potencial, e penso que foram contratados para isto, não vejo outra lógica.

Agora, estando já contratado o Luisinho, falar-se em Eliseu não faz sentido..a menos que o ex Paços venha com os dirigentes/treinador a pensar já num destino diferente para ele, à imagem de algumas contratações que temos feito.

Eliseu, que não é nenhum coxo..é um jogador com alguma qualidade, embora no Benfica fosse sempre 1 jogador de plantel e nunca para titular, seja na lateral seja mais adiantado.
Concordo a 100%,para titular podia vir o Jose Angel

SLBCARLOS

como e que ele passou a ser jogador livre?

so agora e que descobriram isso? ou e invencao da CS?

TFFS

Ha pessoal q nunca viu jogar o Eliseu -.-
Acho o um excelente jogador e seria bem vindo

46Rossi

Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2012, 15:00
Citação de: 46Rossi em 04 de Julho de 2012, 14:59
Como é possivel afirmar que o Emerson é melhor a defender seja de quem for...depois das figurinhas feitas no jogo com o Porto na Luz?
Do jogo em Alvalade?

o mesmo digo eu dos outros 2 artistas...

Nunca disse que eram bons a defender.
Não concordo com a vinda do Luisinho.
Só acho o Eliseu um upgrade grande em relação ao pino do Emerson.

Agora também eu queria um lateral tarimbado.

que é um upgrade até posso concordar mas não deixa de ser uma troca de um mau por um menos mau e só porque o Eliseu ao menos sabe o que é uma bola de futebol...

Zlatan_Messi

Citação de: pec em 04 de Julho de 2012, 15:02
Citação de: pjin1980 em 04 de Julho de 2012, 14:51
Do jogo em Alvalade?
eu vi este eliseu contra uma seleçao de topo, super poderosa de nome Islandia, bem e a defender aqueles extremos de topo islandeses passavam por ele sem grande dificuldade...
e no jogo seguinte contra outra selecçao poderosa, de nome Dinamarca idem aspas aspas...

e c isto n estou a defender o Emerson...

Não sejam assim, há muitos anos que a Islândia é conhecida pelos seus extremos de topo, aquele xxxxxxxxxdsson e o yyyyyyyyydsson.

Conheço jogou no barcelona e dizem que foi com ele que o Messi aprendeu a jogar.

46Rossi

Citação de: TFFS em 04 de Julho de 2012, 15:18

exacto, só quem nunca o viu jogar para não o achar um excelente jogador como tu  :)

Machibombo

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Julho de 2012, 15:19
Citação de: TFFS em 04 de Julho de 2012, 15:18

ofensivamente é um jogador que dá profundidade, mas a defender é um buraco!
Com um lateral direito como o Maxi, e não tendo um Ramires, o lateral esquerdo tem que ter características mais defensivas...

tiagoterceira

o Eliseu é facil de descrever
bom a atacar
mau a defender

klik

eu tenho um feeling que o Luisinho vai-se impor....

é uma aposta pessoal.

rocky

Mais um record para o JJ  :metal:

Com Eliseu e Maxi nas laterais , este ano vamos bater o record de golos sofridos