Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Coutinho_7

Na lista oficial há 27 jogadores... será que o Benfica B vai jogar a época toda com apenas 2 centrais de raiz? A questão de 1 ponta de lança com experiência é outra, pois não sei se o Benfica pode mandar jogadores a qualquer altura para a B (Hugo Vieira ou Michel por exemplo).

Luisao4

46Rossi

Citação de: mindfuck em 04 de Julho de 2012, 21:23
Citação de: Nenad25 em 04 de Julho de 2012, 21:21
Onde andam os uruguaios, alguem me sabe dizer?
Alguém fora da imprensa falou neles?

o Gaston já esteve em Portugal e tirou fotos na luz...

os outros são referidos no R&C da SAD sendo que sobre o trio do Peñarol só há cláusula de opção...

O_Glorioso

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Julho de 2012, 16:41
Citação de: Android1974 em 04 de Julho de 2012, 16:16
Citação de: Pedro010 em 04 de Julho de 2012, 16:09
Não sei se os brinquedos sao para o JJ ou para outros.... é que nos ultimos 11/12 anos o JJ apenas vai fazer o seu 4º ano e como eu nao tenho "memória curta" tenho "memória longa" lembro-me perfeitamente que os rogeres, diegos sousas,... já vem desde há muito tempo, é algo que já tem BIGODES

O Jesus já noutros clubes, nomeadamente no Braga, era conhecido de gostar de ir buscar muitos jogadores para "experimentar". Só com vídeos dos jogos e relatórios ele não deve conseguir fazer a destrinça...

Por acaso, apesar de teres "memória longa", até deste um mau exemplo. O Diego Souza, que por cá falhou como trinco, tornou-se um belo jogador no Brasil, e tem até jogado a avançado no Vasco da Gama.

Mas não se contratam jogadores para "experimentar", bolas. Há que ter juízinho, se o Jesus não tem alguém que lhe meta. Os jogadores não é tipo test-drive. A compra de um jogador e pagamento de salários, etc é um investimento sério, não é para andar aí a experimentar.

Se a prospeção e análise for bem feita, não precisa de "experimentar".

Sim, e as comissões, como é? O negócio não pode parar...  ::)

hcr

Aquele Villarraga era conversa de jornal??

Misantropo

Citação de: Luisao4 em 04 de Julho de 2012, 21:51
Citação de: RicardoSR em 04 de Julho de 2012, 21:33
E pontas de lança de jeito?

o cabalelro tinha sido bem bom  :-X
indeed, mas há muita gente aqui no fórum que criticou imenso estarmos a tentar contratá-lo

.:VMPT:.

Citação de: mindfuck em 04 de Julho de 2012, 21:23
Citação de: Nenad25 em 04 de Julho de 2012, 21:21
Onde andam os uruguaios, alguem me sabe dizer?
Alguém fora da imprensa falou neles?

Sim... o Relatorio&Contas do Benfica....

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: VanHooijdonk em 04 de Julho de 2012, 21:15
Citação de: Android1974 em 04 de Julho de 2012, 21:11
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Julho de 2012, 21:04
Citação de: Android1974 em 04 de Julho de 2012, 21:02
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Julho de 2012, 21:00
Eu sinceramente acho que lhe castraram um ano na equipa sénior, enfim..

Também se aprende a contemplar, a ver... Deve ter aprendido muito na rabia com o Aimar, etc.

Ui, imenso mesmo  :victory:

Não estava a ser irónico. Um miúdo que vem dos juniores, ainda que não jogue a época toda, não é completamente perdida. Isto não é só correr. Ouviu os ensinamentos do "mestre da táctica" e, sobretudo, teve de treinar ao lado de grandes jogadores, não é o mesmo que nada.

Estratégia adoptada com sucesso no roderick.
Luís Martins e R Pinto tiveram o mesmo tratamento. Acredito que tenha sido positivo para ambos.

Isso é um super-duplo-troll certo ?

"mesmo que não jogue a época toda" -> diz-me um minuto oficial que o Rúben Pinto tenha jogado e me tenha escapado. Não fez 1 minuto sequer, nem 1 segundo, nem um nanosegundo, nem quando estava tudo perdido, nada, 0, zerinho, zerito ! Onde é que se aprende apenas e só a treinar ? Lol, é preciso jogar para evoluir, é isso que faz evoluir, treinar com os séniores é útil, confere, mas é quando eles estão ali numa idade juvenil/junior, em que aí, de vez em quando, umas chamadas aos treinos séniores é de facto muito útil. Agora com 19/20 anos, com idade sénior, só treinar não chega, é preciso é jogar, só assim é que evolui e acredita que o Rúben Pinto perdeu um ano de carreira. Teria sido preferível treinar com jogadores não tão bons, mas jogar, vários jogos, do que treinar com o Aimar e depois não fazer um único segundo de jogo oficial. Acredita, um miúdo com idade sénior aprende muito pouco apenas treinando, é preciso é rodar.

joao12soares

Agora é que vi...O Verissimo como treinador-adjunto, à quanto tempo já não sabia nada sobre o homem.

VanHooijdonk

Citação de: Luisao4 em 04 de Julho de 2012, 21:51
Citação de: RicardoSR em 04 de Julho de 2012, 21:33
E pontas de lança de jeito?

o cabalelro tinha sido bem bom  :-X

temos o cavaleiro... lol

3 milhões pelo caballero? irra... mas não. temos muitos avançados.
Metam o mora a faturar na B! lol

PésDeCoentrão

Enorme expectativa acerca deste plantel e desta equipa. Acho que serão uma boa surpresa no campeonato.

Jeremy

Os uruguayos acho que vao para os juniores

Hugocarvalhoslb

A mesmo certezas de quem se apresentou ao certo, ou vamos ter de esperar amanha pelos jornais para saber?

Android1974

Citação de: joao12soares em 04 de Julho de 2012, 22:39
Agora é que vi...O Verissimo como treinador-adjunto, à quanto tempo já não sabia nada sobre o homem.

Como conhecedor da II Liga, muito bem, faz sentido. Como exemplo para os jovens que se querem afirmar a partir da formação na equipa principal, nem tanto...

Android1974

A não ser que seja para jogar em 4-4-2 losango, temos o plantel carregado de "médios centro". Nem contando com o M.Rosa, são 9 médios centro 9! Embora tenhamos também bastantes extremos, parece-me fundamental descobrir quais destes médios conseguiriam jogar nas alas.