Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

matavelhos

Na Bola diz que vai para fora...

Alexandre Tavares

Citação de: matavelhos em 05 de Julho de 2012, 04:15
Na Bola diz que vai para fora...

ja li tambem, espero que nao.

Universo Benfica

Espanha cenário mais provável?

Granada?

BetterMind

Vai para a equipa B e faz jogo sim, jogo não, revezando com o Mika. Coppeti temos pena

bolas10

Devia ficar mais 6 meses em Portugal para contar como formado no Pais, depois pode ser emprestado para o estrangeiro, e na próxima época fica no lugar do Paulo Lopes.

Paco Nassa

Por mim, ficava na B e era titular. O Mika na minha opinião nunca será GR do Benfica, enquanto o Oblak tem grandes chances de vir a ser.

Red Bullet

Mas isto tem alguma lógica? Um tipo q até demonstrou qualidades, dentro em pouco pode contar como formado. Tem predicados q lhe podem afirmar-se como titular da baliza no futuro... e vai para fora (segundo a noticia da bola)????

Red_Fraction

A Bola não diz que vai, diz que é uma hipotese.

Sinceramente não me parece, tem de ficar mais 1 ano em Portugal para contar como formado.

Zaratustra

Citação de: Red_Fraction em 05 de Julho de 2012, 11:04

Sinceramente não me parece, tem de ficar mais 1 ano em Portugal para contar como formado.
ele vai para o Rio Ave, a Liga nao pode mudar as regras apos o mercado estar aberto, puta que pariu as ideias q sao rabiscadas em cima do joelho, ja o alargamento foi a palhaçada que foi e este atrasado mental de presidente da liga parece que nao aprendeu

faneca_slb4ever

Citação de: Zaratustra em 05 de Julho de 2012, 11:06
Citação de: Red_Fraction em 05 de Julho de 2012, 11:04

ele vai para o Rio Ave, a Liga nao pode mudar as regras apos o mercado estar aberto, puta que pariu as ideias q sao rabiscadas em cima do joelho, ja o alargamento foi a palhaçada que foi e este atrasado mental de presidente da liga parece que nao aprendeu
Pode e ja mudou. O presidente da Liga foi contra esta mudança, quem decide são os clubes.

Fenómeno

O Benfica lixou-se.

Queria colocar o Oblak num clube de 1a liga e contratar o Paulo Lopes para que isso acontecesse ... Agora que isso não é possível , estamos a desperdiçar o talento deste miúdo.

Caso o Paulo Lopes não estivesse já contratado a solução até era fácil!

Ramiro Lopes

Ser emprestado para o estrangeiro significa que não ia contar como formado no país. Era um erro tremendo.

46Rossi

emprestar o Oblak para o estrangeiro era uma estupidez de todo o tamanho...

mau de mais até para este Benfica  :buck2:

Trezeguet

emprestem ao Atletico sff

Tiago_I_

Por mim ficariamos com Oblak + Mika. Os dois a alternar entre o banco da equipa principal e a titularidade da equipa B. O Paulo Lopes seria o terceiro GK.
O Varela ficaria como titular dos juniores.