Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DanizaoSlb

Citação de: Begpr em 05 de Julho de 2012, 16:46
Grande presidente. Devolveu a honra e mística ao Benfica. Deu um estádio novo e um centro de estágio também. Deu uma estação de TV ao clube e somos o clube com mais sócios no mundo. O LFV é a personificação do benfiquismo. O sucesso desportivo está quase. Precisamos de nos unirmos e votarmos todos para re-eleger o LFV para um 4º mandato. Lutou contra a corrupção do futebol Português e não teve medo de enfrentar a máfia. Sacrifica-se pessoalmente pelo bem do nosso Benfica. Vocês têm inveja e roem-se pelo LFV dirigir o Benfica. Grande empresário, grande homem, grande presidente. Força senhor presidente!

Pronto são opiniões e aceito. Mas não te esqueças disto:
" Queremos ser campeões europeus"
" É possível termos meio milhão de socios em 2003"
" Os 18 milhões do Mantorras, a equipa maravilha, não era demagogia, foi para galvanizar as socios" Em 2002
" Para ser honesto, já não tenho vontade nenhuma de continuar no benfica"
" Simão Sabrosa vai acabar a sua carreira no benfica" - Dois meses antes de sair do benfica
" Trapatonni de certeza que vai continuar no benfica" - Depois de ser campeão
" Vamos ser melhores que o Real Madrid" - em 2002
" Ninguem sai do Benfica, apenas se ultrapassar as clausulas de rescição" - No Jogo do Benfica-Rio Ave (2-1)
" Benfica possui projeto sério e demolidor" - em 2007
" Temos o melhor plantel dos últimos 10 anos" em 2003 (obrigado, com o uribe, hassan, tahar e artur jorge não é muito dificil)
" Futebol português mete-me nojo" - Antes de campeão em 2005, uma ou duas semanas

É verdade que fez muita coisa boa: estádio novo, melhores condições, melhores jogadores, dinheiro, etc... Mas é sempre a mesma história todas épocas.

Vais ver, as proximas mentiras dele vão ser:
" Vamos ter uma equipa que muitos da europa vão ter inveja" - Há 5 dias
" Não vamos estar novamente 5 anos sem ganhar um campeonato" - Depois do jogo com o rio ave

Achor81

Workaluk

Citação de: DanizaoSlb em 05 de Julho de 2012, 17:02
" Queremos ser campeões europeus"  - E não queremos?
" É possível termos meio milhão de socios em 2003"   Possivel era, assim os adeptos não socios quisessem.
" Os 18 milhões do Mantorras, a equipa maravilha, não era demagogia, foi para galvanizar as socios" Em 2002   onde está o problema aqui?
" Para ser honesto, já não tenho vontade nenhuma de continuar no benfica"    Estava a precisar de férias, lol
" Simão Sabrosa vai acabar a sua carreira no benfica" - Dois meses antes de sair do benfica  Já acabou a carreira?
" Trapatonni de certeza que vai continuar no benfica" - Depois de ser campeão  Acho que foi mais o Trap a querer sair que outra coisa.
" Vamos ser melhores que o Real Madrid" - em 2002   E somos, em atletismo, futsal, hoquei ...
" Ninguem sai do Benfica, apenas se ultrapassar as clausulas de rescição" - No Jogo do Benfica-Rio Ave (2-1)  Espera, já sei, todos sabem que temos que vender jogadores, todos os clubes portugueses TÊM de vender jogadores, e ele ia dizer, " não dão-nos metade da clausula e nos vendemos todos... LOLOOL tenham dó.
" Benfica possui projeto sério e demolidor" - em 2007   Sério é, mais sério do que era no passado.
" Temos o melhor plantel dos últimos 10 anos" em 2003 (obrigado, com o uribe, hassan, tahar e artur jorge não é muito dificil)   E a culpa de termos tido esses coxos foi dele?
" Futebol português mete-me nojo" - Antes de campeão em 2005, uma ou duas semanas   E não mete?

É verdade que fez muita coisa boa: estádio novo, melhores condições, melhores jogadores, dinheiro, etc... Mas é sempre a mesma história todas épocas.

" Não vamos estar novamente 5 anos sem ganhar um campeonato" - Depois do jogo com o rio ave

blog benficaatemorrer

Citação de: diabo maiato em 05 de Julho de 2012, 16:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Julho de 2012, 16:21
Citação de: diabo maiato em 05 de Julho de 2012, 15:55
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 05 de Julho de 2012, 14:22
nao sei se o nosso presidente foi convidado para o casamento da filha do boi da bosta ( quinta da prata - areosa - maia ) eu nao vivo com o mal de ninguem mas nao me importava nada que a comida estivesse assim para o " envenenado "  :2funny: :2funny:
Eh Nuno não sejas tão "mauzinho", no meio de toda  aquela vara de porcos,  devem estar umas meninas bem boas para o espeto!!!eehheheh ehhehehe hehheh heeehe E já agora não nos conhecemos da casa do Benfica do Porto???!!!!Costumavas frequentar há uns anos com a tua mãe, eu sou aquele grandalhão já meio cota que ia ver muitos jogos do Benfica nas épocas 2004/2007 quando trabalhava em Lisboa........se és quem eu penso és um rapaz alto que ias para o meio dos NN........

it´s a kind of magic...

MAGIC!!! (voz fininha quase, quase paneleira mas na realidade não é, ou talvez seja por causa da morte com sida que na altura não tinha comprimidos prá cura, bem prá cura não porque ainda não há, mas para poder viver mais uns anos em condições...)
eh pá desculpa lá mas tiveste azar, não gosto dos Queen (sou mais Rolling Stones, Led Zeppelin, Jethro Tull, CCR, Deep Purple), depois admito que este não é tópico (nem nenhum!!) para fazer uma pergunta pessoal (e sinceramente peço desculpa, acho que fui um pouco parolo) mas não entendi  a mensagem, estás a insinuar o quê???!"!! é que se é o que eu penso (It's a kind of magic, voz fininha, Freddie Mercury..etc)blog benfica até morrer acho que nunca ataquei a ti nem ninguém aqui com ofensas pessoais (e quando o fiz pedi desculpa), não vás por esse caminho...é que posso enervar-me e depois já sabem, diabo maiato enervado vai tudo á frente, chamusco tudo!!!!...acalma lá a passarinha ok??!!! :disgust: :knuppel2:

ai jazuz...

fil85

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Julho de 2012, 17:14
nao sei se o nosso presidente foi convidado para o casamento da filha do boi da bosta ( quinta da prata - areosa - maia ) eu nao vivo com o mal de ninguem mas nao me importava nada que a comida estivesse assim para o " envenenado "  :2funny: :2funny:
Eh Nuno não sejas tão "mauzinho", no meio de toda  aquela vara de porcos,  devem estar umas meninas bem boas para o espeto!!!eehheheh ehhehehe hehheh heeehe E já agora não nos conhecemos da casa do Benfica do Porto???!!!!Costumavas frequentar há uns anos com a tua mãe, eu sou aquele grandalhão já meio cota que ia ver muitos jogos do Benfica nas épocas 2004/2007 quando trabalhava em Lisboa........se és quem eu penso és um rapaz alto que ias para o meio dos NN........

it´s a kind of magic...

MAGIC!!! (voz fininha quase, quase paneleira mas na realidade não é, ou talvez seja por causa da morte com sida que na altura não tinha comprimidos prá cura, bem prá cura não porque ainda não há, mas para poder viver mais uns anos em condições...)
eh pá desculpa lá mas tiveste azar, não gosto dos Queen (sou mais Rolling Stones, Led Zeppelin, Jethro Tull, CCR, Deep Purple), depois admito que este não é tópico (nem nenhum!!) para fazer uma pergunta pessoal (e sinceramente peço desculpa, acho que fui um pouco parolo) mas não entendi  a mensagem, estás a insinuar o quê???!"!! é que se é o que eu penso (It's a kind of magic, voz fininha, Freddie Mercury..etc)blog benfica até morrer acho que nunca ataquei a ti nem ninguém aqui com ofensas pessoais (e quando o fiz pedi desculpa), não vás por esse caminho...é que posso enervar-me e depois já sabem, diabo maiato enervado vai tudo á frente, chamusco tudo!!!!...acalma lá a passarinha ok??!!! :disgust: :knuppel2:

ai jazuz...
:2funny:

diabo maiato

tá tudo bem...já esfriei!!!! Não contem com entradas de pé em riste!!!! Cool......

Bola7

Citação de: fil85 em 05 de Julho de 2012, 17:18

it´s a kind of magic...

ai jazuz...
:blah:

DanizaoSlb

Citação de: Workaluk em 05 de Julho de 2012, 17:09
Citação de: DanizaoSlb em 05 de Julho de 2012, 17:02
" Queremos ser campeões europeus"  - E não queremos?
" É possível termos meio milhão de socios em 2003"   Possivel era, assim os adeptos não socios quisessem.
" Os 18 milhões do Mantorras, a equipa maravilha, não era demagogia, foi para galvanizar as socios" Em 2002   onde está o problema aqui?
" Para ser honesto, já não tenho vontade nenhuma de continuar no benfica"    Estava a precisar de férias, lol
" Simão Sabrosa vai acabar a sua carreira no benfica" - Dois meses antes de sair do benfica  Já acabou a carreira?
" Trapatonni de certeza que vai continuar no benfica" - Depois de ser campeão  Acho que foi mais o Trap a querer sair que outra coisa.
" Vamos ser melhores que o Real Madrid" - em 2002   E somos, em atletismo, futsal, hoquei ...
" Ninguem sai do Benfica, apenas se ultrapassar as clausulas de rescição" - No Jogo do Benfica-Rio Ave (2-1)  Espera, já sei, todos sabem que temos que vender jogadores, todos os clubes portugueses TÊM de vender jogadores, e ele ia dizer, " não dão-nos metade da clausula e nos vendemos todos... LOLOOL tenham dó.
" Benfica possui projeto sério e demolidor" - em 2007   Sério é, mais sério do que era no passado.
" Temos o melhor plantel dos últimos 10 anos" em 2003 (obrigado, com o uribe, hassan, tahar e artur jorge não é muito dificil)   E a culpa de termos tido esses coxos foi dele?
" Futebol português mete-me nojo" - Antes de campeão em 2005, uma ou duas semanas   E não mete?

Sobre o simão, eu escrevi mal. Ele na altura disse o Simão vai continuar no benfica até acabar a sua carreira futebolistica. Infelizmente algumas frases não sei os anos ao certo, mas daqui a 50 anos, já eu ano de cadeira de rodas ou de muletas, e nenhuma dessas promesas vão ser cumpridas. Cumprimentos

blog benficaatemorrer

Citação de: diabo maiato em 05 de Julho de 2012, 17:24
tá tudo bem...já esfriei!!!! Não contem com entradas de pé em riste!!!! Cool......

viste o cenário todo ao contrário...

se quisesse chamar-te de florzinha fazía-o na cara tipo:

és um rabaça...

ou:

és um abafa palhinhas...

ou:

fazes cóco pra dentro?

Endovellicus

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Julho de 2012, 17:28
Citação de: diabo maiato em 05 de Julho de 2012, 17:24

viste o cenário todo ao contrário...

se quisesse chamar-te de florzinha fazía-o na cara tipo:

és um rabaça...

ou:

és um abafa palhinhas...

ou:

fazes cóco pra dentro?
Já paravas de angariar clientes nem todos querem fazer parte do teu clube...  :whistle2:

Oliveira1

Citação de: Achor81 em 05 de Julho de 2012, 17:03
Citação de: Begpr em 05 de Julho de 2012, 16:48
Citação de: David82 em 05 de Julho de 2012, 16:47
Rua !!!
Abutre, tens memória curta.

Não, pelo contrário, têm memória anterior a 1993.

Bons tempos... quando os jogadores rescindiam por salários em atraso.

Saudades...

diabo maiato

Endovellicus

Citação de: Oliveira1 em 05 de Julho de 2012, 17:34
Rua !!!

Saudades...
Bons tempos... quando os jogadores festejavam títulos de forma consistente! Campeonatos, Taças de Portugal, Taça dos Campeões Europeus, Taça Latina, etc... Mas sim lembremos os verdadeiros e importantes momentos do Benfica de outrora como os salários em atraso...

Costa76

Citação de: Oliveira1 em 05 de Julho de 2012, 17:34
Rua !!!

Saudades...

Antes de 93?
Até 93 lembro-me de vencer Campeonatos, Taças de Portugal e estar ver o Benfica em 2 Finais da Liga dos Campeões, mas mesmo assim consegues só te lembrar de rescisão de contratos que curiosamente aconteceram em 93 e não antes de 93.
Mas siga, interessa é defender o Doutor Luiz Filipe e o mandato desportivo (dos corruptos)

Redady

Citação de: fil85 em 05 de Julho de 2012, 17:18

it´s a kind of magic...

ai jazuz...
semparasgar madiééééé!....