Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jnobre

Querem witsel paguem 40 M. É simples, quanto a mim não pode sair enquanto não tiver aproveitado desportivamente ao máximo. É preciso sim um concorrente para o lugar, via a vinda do manuel fernandes com muitos bons olhos.

Sparrow

Citação de: jnobre em 06 de Julho de 2012, 11:45
Querem witsel paguem 40 M. É simples, quanto a mim não pode sair enquanto não tiver aproveitado desportivamente ao máximo. É preciso sim um concorrente para o lugar, via a vinda do manuel fernandes com muitos bons olhos.
É todos os anos a mesma conversa...e depois vendemos por muito menos. Mas isso até é das poucas coisas que nem ataco a amostra de presidente. 40M por um jogador como witsel da maneira que anda o mercado actual...
Está bem...

Gostava também de saber o que witsel demonstrou para ser exigido tal valor (para além de ser o valor da cláusula de rescisão)

Sickness:SLB

Citação de: andereberna em 05 de Julho de 2012, 14:40
O J.Moutinho é grande jogador também, sem sombra de dúvidas, e foi uma burrice dos lagartos terem-no vendido por uma pechincha! O Witsel é muito diferente e também um grande jogador. Há é uma grande diferença entre os dois clubes, é que se o Moutinho sair, eles têm Defour, Lucho ou Bellusci para aquela posição. Se o Witsel sair quem é que temos para agarrar de caras o lugar dele ?

Em 2 dias temos aí o substituto.

jnobre

Citação de: Sparrow em 06 de Julho de 2012, 11:47
É todos os anos a mesma conversa...e depois vendemos por muito menos. Mas isso até é das poucas coisas que nem ataco a amostra de presidente. 40M por um jogador como witsel da maneira que anda o mercado actual...
Está bem...

Gostava também de saber o que witsel demonstrou para ser exigido tal valor (para além de ser o valor da cláusula de rescisão)

Para é claro que é um jogador que ainda vai render muito mais, isso terá que se ter em conta na hora de vender. Como ele há poucos na Europa, aconteceu o mesmo com o ramires, se cometerem o mesmo erro já cheira a estupidez. O Benfica têm que definir uma estratégia, em que no plantel x jogadores não podem sair, nesse x tem que constar o witsel, porque ele ainda não rendeu desportivamente o que têm a render. As vezes não parece, mas isto é um clube não uma empresa. Importa são títulos, a finalidade do mercado de transferências são os títulos, as vezes parece que as pessoas se esquecem disso...

Wach Wíinik

Eu acho que fica mais um ano.

marcopicos

40 M?

ora... ^-^

coyote5

coyote5

Wach Wíinik

Espero que não caiam na trampa de vender o Witsel já este ano...muito menos aceitar o Anderson como % do seu valor.

the_cali

Ao que parece o Modric já está dado como certo em Madrid. Isto deve excluir o Real do suposto interesse sobre o Witsel.

The Eagle 10

Citação de: the_cali em 06 de Julho de 2012, 13:02
Ao que parece o Modric já está dado como certo em Madrid. Isto deve excluir o Real do suposto interesse sobre o Witsel.
Eu já tinha colocado isso na página anterior!

the_cali

Citação de: King 7 em 06 de Julho de 2012, 13:05
Citação de: the_cali em 06 de Julho de 2012, 13:02
Eu já tinha colocado isso na página anterior!

Não reparei.  O0

MrFire