José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Trezeguet

Citação de: acns em 05 de Julho de 2012, 11:22
Às vezes chego ao Geral e deparo-me com uma catrefada de jogadores que já nem me lembrava que eram nossos, Shaffer, Fernandez, Kanu, Alípio... e assusto-me um bocadinho!
há mais

david_slb

Citação de: Trezeguet em 05 de Julho de 2012, 11:00
vai para o América do México

A serio? É em definitivo?

Trezeguet

acns

Citação de: Trezeguet em 05 de Julho de 2012, 11:22
Citação de: acns em 05 de Julho de 2012, 11:22
Às vezes chego ao Geral e deparo-me com uma catrefada de jogadores que já nem me lembrava que eram nossos, Shaffer, Fernandez, Kanu, Alípio... e assusto-me um bocadinho!
há mais
Estou propositadamente a "bloquear" essa parte do fórum da minha navegação diária  :tonge:

BlankFile

Está no mesmo caso de Capdevilla, Emerson... à procura de colocação.

Manpaz1904

brankinho_gaspar

É melhor que o Emerson. O que não quer dizer muito.

Tenho curiosidade de o ver num sistema 3-5-2 como o Nápoles usa.

Mr.Costa

Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Julho de 2012, 05:07

também acho um bom sistema, caso se tenha 2 centrais minimamente não duros de rins, 2 alas que podem defender mas principalmente aparecer no ataque e um meio campo capaz de cobrir as subidas dos laterais, mas manter a posse de bola e poder atacar com qualidade.

Artur

Miguel V           Luisao             Garay
Maxi                                                                             Shaffer
  I                 \                                                     /            I
  I               -- Wistel                                    Matic--           I
                         I                    I                       I
                                           Aimar   
                                         /
                                                        Rodrigo-------
                                        Cardozo

Do nosso plantel:
maxi, luisao (ou nesta posição, o javi, que podia subir um pouco no terreno em certas situações, sentido-se confortável em ambas), miguel victor, matic, witsel, aimar, shaffer(se tiver qualidade para tal,rodrigo e cardozo podiam muito bem jogar ali.

há o problema da enorme quantidade de extremos que já tinhamos, e o garay não acredito que seja muito capaz ali. talvez o rojo, que seria ideal ali. do plantel, ruben amorim era o substituto ideal do witsel, e comprar o miguel veloso (agora já tarde) para o lugar do matic.

mas com o jesus lá é 4-1-5 até à hora da morte.

BetterMind

Citação de: Mr.Costa em 06 de Julho de 2012, 09:43
Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Julho de 2012, 05:07

também acho um bom sistema, caso se tenha 2 centrais minimamente não duros de rins, 2 alas que podem defender mas principalmente aparecer no ataque e um meio campo capaz de cobrir as subidas dos laterais, mas manter a posse de bola e poder atacar com qualidade.

Artur

Miguel V           Luisao             Garay
Maxi                                                                             Shaffer
  I                 \                                                     /            I
  I               -- Wistel                                    Matic--           I
                         I                    I                       I
                                           Aimar   
                                         /
                                                        Rodrigo-------
                                        Cardozo

Do nosso plantel:
maxi, luisao (ou nesta posição, o javi, que podia subir um pouco no terreno em certas situações, sentido-se confortável em ambas), miguel victor, matic, witsel, aimar, shaffer(se tiver qualidade para tal,rodrigo e cardozo podiam muito bem jogar ali.

há o problema da enorme quantidade de extremos que já tinhamos, e o garay não acredito que seja muito capaz ali. talvez o rojo, que seria ideal ali. do plantel, ruben amorim era o substituto ideal do witsel, e comprar o miguel veloso (agora já tarde) para o lugar do matic.

mas com o jesus lá é 4-1-5 até à hora da morte.

Só trocava o M. Vitor pelo Javi e punha-o  a jogar entre o Luisão e o Garay como falso central... Tal e qual jogou a selecção italiana nos primeiros jogos do Euro com o De Rossi a fazer esse papel

JG10

milhentas vezes melhor que o emerson.

Echoes

Citação de: JG10 em 06 de Julho de 2012, 17:26
milhentas vezes melhor que o emerson.

Também não é muito difícil...
Porém, para titular, gostaria de um jogador mais sólido do ponto de vista defensivo; para além da profundidade ofensiva que Shaffer já mostrou que consegue dar.
Para suplente, talvez, embora preferisse apostar em Carole.
Luisinho deve ser o escolhido...

Ruislb82

Último ano de contrato deste. Rescindir se possível...

The Eagle 10

Para despachar!

Miguelito22

Tentar vender nem que seja por 200 mil euros ou então rescindir....uma forma ou de outra é ter menos um jogador com contrato com o benfica!

Slb23

Ele ainda vai renovar...