Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ricardo Teixeira

Citação de: Sabryshow em 07 de Julho de 2012, 03:03
Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Julho de 2012, 03:00
Citação de: Sabryshow em 07 de Julho de 2012, 02:57
Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Julho de 2012, 02:50
Apesar do apoio ridículo do Benfica ao Nandinho...não deixa de ser verdade...também que sem ele o Nandinho ganharia na mesma...
E atão? O que é que isso tem a ver com o nosso apoio ao FG? Ou com o contratar o advogado que constitiu a sad do Porto para a nossa estrutura e logo para nos defender no caso apito dourado? Ou com ir recorrer com o Porto para a FIFA por causa da nova lei dos jogadores emprestados?

Constatei um facto...nada mais do que isso...

Não o devíamos ter apoiado...nem sei porque raio o fizemos...
Mas que ele ganharia na mesma...também é verdade...

O Benfica tem o direito de recorrer do que quiser...
E seja com que for...

Lá por o Porto também recorrer...não quer dizer nada...
Óbvio que não, eles vão recorrer pela verdade desportiva como é seu apanágio, além de que a medidad visa a transparência do futebol e mais, durante anos nos queixámos (com razão) de que eles tinham o maior numero de jogadores emprestados da Europa a par com o Arsenal (se não estou em erro) e agora estamos contra? Lol não me façam rir

Quem é que se queixou?

O problema não está nos empréstimos de um ou outro jogador...

Está em emprestar meia dúzia de gajos a uma equipa...meia dúzia a outra...e assim sucessivamente...

Passar disso...para a proibição de qualquer empréstimo não faz sentido...
Ainda por cima de um ano para o outro...e a 1 mês e pouco de começar o campeonato...

Acho que é fácil de perceber o porquê de estarmos contra...

Onun

Citação de: Costa76 em 07 de Julho de 2012, 03:04
Citação de: Sabryshow em 07 de Julho de 2012, 03:01
Citação de: Onun em 07 de Julho de 2012, 02:56
Citação de: Sabryshow em 07 de Julho de 2012, 02:50
Citação de: Onun em 07 de Julho de 2012, 02:45
Citação de: Sabryshow em 07 de Julho de 2012, 02:40
Citação de: Rawkzter em 07 de Julho de 2012, 02:39
34,7M.

Quem achar que os empréstimos ajudam a minimizar significativamente esse valor, só pode ser ingénuo.
Tamos a falar só destes 10, INACREDITÁVEL
Eu aposto que foste contra todas essas contratações, ou não...
Nem a favor nem contra, nem os conhecia como podia ser a favor ou contra. Não sou empresário, não sou director desportivo, tão pouco sei como funciona a estrutura do benfica nop que diz respeito a contratações o que sei é o mesmo que todos quando acertam foi o LFV quando falham foi o Pinto da Costa.

Por isso não percebi a pergunta.
É simples, estás a criticar o que se gastou nesses jogadores, muitos deles foram erros de casting é certo, mas o Enzo por exemplo foi dos mais pedidos aqui no fórum, isso não é algo que pode acontecer a qualquer um? Ou é só ao vieira?
72 jogadores? És caso único na Europa ma friend, tem que haver critério não é ir para a grande entrevista dizer que os jogadores são como melões e só quando se abre é qyue se vê o que está lá dentro LOL Frase digna de um óscar. Estamos a falar dum responsável máximo, eeros de casting podem acontecer a qualquer 1 , mas 72 jogadores, não teres concorr~encia ao maxi? Não ters um lateral esquerdo de qualidade? Não teres um guarda redes indiscutivel durante anos? Arrancares a época com 5 defesas?

Este para mim é o pior problema do Doutor Luiz Filipe: ele não aprende com os erros, ele insiste nos erros. Em 10 anos nada mudou, apenas a cor das camisolas, os erros de casting são sempre os mesmos
Eu aí até concordo, mas achar que esses erros são para prejudicar deliberadamente o Clube vai uma distância enorme, e isso é o que tenho estado a tentar dizer.
Já agora tenho curiosidade em saber quem achas que deveria ser presidente do SLB?

Sabryshow

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Julho de 2012, 03:04
Citação de: Costa76 em 07 de Julho de 2012, 02:57
Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Julho de 2012, 02:55
Citação de: Costa76 em 07 de Julho de 2012, 02:52
Apesar do apoio ridículo do Benfica ao Nandinho...não deixa de ser verdade...também que sem ele o Nandinho ganharia na mesma...

Eu também sei que o meu carro pode ser assaltado, nem por isso deixo a chaves na porta

E?

E que apoiar um corrupto com provas dadas no youtube e na Liga de Basket não trouxe nada de bom ou útil ao Benfica, antes pelo contrário.
Curiosamente o anterior presidente da Liga não teve o apoio INEQUÍVOCO!

E qual é a novidade em relação a isso?
Isso já se sabia...

Estive sempre contra isso...era algo que se via a milhas que ia dar para o torto...

Mas volto a frisar algo que já disse noutra altura...
Mesmo neste fórum...também houve quem falasse muito bem do Nandinho...que tinham boas referências dele e tal...quando a maior parte estava contra ele...

E já se sabia dessas histórias todas das escutas...
Olha, até te vou dar uma borla, sabes como é que o apoio ao nando poderia não se revelar desastrosamente mau? Se ele, como se falou há tempos, stivesse de acordo com a contratação de árbitros estrangeiros. Sobre isto o que ouviste o presidente/estrutura(?) do benfica dizer? Nada, deviam pegar neste assunto e não o deixar morrer mais.

Agora digo te junta os meus 5/6 últimos posts e v~es que têm um fio condutor, são coincid~encias a mais, e como já é tarde e está pouca gente vou te dara a minha sincera opinião: O Benfica por razões que desconheço NÃO quer a transparência do futebol português.

Rawkzter

Não são para prejudicar o clube mas são para beneficiar gentes do clube.

Sabryshow

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Julho de 2012, 03:08
Citação de: Sabryshow em 07 de Julho de 2012, 03:03
Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Julho de 2012, 03:00
Citação de: Sabryshow em 07 de Julho de 2012, 02:57
E atão? O que é que isso tem a ver com o nosso apoio ao FG? Ou com o contratar o advogado que constitiu a sad do Porto para a nossa estrutura e logo para nos defender no caso apito dourado? Ou com ir recorrer com o Porto para a FIFA por causa da nova lei dos jogadores emprestados?

Constatei um facto...nada mais do que isso...

Não o devíamos ter apoiado...nem sei porque raio o fizemos...
Mas que ele ganharia na mesma...também é verdade...

O Benfica tem o direito de recorrer do que quiser...
E seja com que for...

Lá por o Porto também recorrer...não quer dizer nada...
Óbvio que não, eles vão recorrer pela verdade desportiva como é seu apanágio, além de que a medidad visa a transparência do futebol e mais, durante anos nos queixámos (com razão) de que eles tinham o maior numero de jogadores emprestados da Europa a par com o Arsenal (se não estou em erro) e agora estamos contra? Lol não me façam rir

Quem é que se queixou?

O problema não está nos empréstimos de um ou outro jogador...

Está em emprestar meia dúzia de gajos a uma equipa...meia dúzia a outra...e assim sucessivamente...

Passar disso...para a proibição de qualquer empréstimo não faz sentido...
Ainda por cima de um ano para o outro...e a 1 mês e pouco de começar o campeonato...

Acho que é fácil de perceber o porquê de estarmos contra...
Parece que um dos campeonatos mais importantes do mundo acha que faz sentido. Além de que o benfica não apresentou nenhuma proposta, logo quer que tudo se mantenha como está. O que se passou este ano com o Leiria envergonha-me, se fosse o porto o que não se tinha dito.

Ricardo Teixeira

Citação de: Costa76 em 07 de Julho de 2012, 03:06
Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Julho de 2012, 03:04
Citação de: Costa76 em 07 de Julho de 2012, 02:57
Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Julho de 2012, 02:55
Citação de: Costa76 em 07 de Julho de 2012, 02:52

Eu também sei que o meu carro pode ser assaltado, nem por isso deixo a chaves na porta

E?

E que apoiar um corrupto com provas dadas no youtube e na Liga de Basket não trouxe nada de bom ou útil ao Benfica, antes pelo contrário.
Curiosamente o anterior presidente da Liga não teve o apoio INEQUÍVOCO!

E qual é a novidade em relação a isso?
Isso já se sabia...

Estive sempre contra isso...era algo que se via a milhas que ia dar para o torto...

Mas volto a frisar algo que já disse noutra altura...
Mesmo neste fórum...também houve quem falasse muito bem do Nandinho...que tinham boas referências dele e tal...quando a maior parte estava contra ele...

E já se sabia dessas histórias todas das escutas...

Ricardo esses que tinham boas referências do fernando gomes ou eram completos ignorantes sobre a merda de pessoa que esse parasita é ou são aqueles que se um dia o Doutor Luiz Filipe decidir apoiar o corrupto irão dizer que o corrupto afinal não é corrupto.
Ainda esta semana vi "Benfiquistas" a jurar a pés juntos que o proença nunca nos rouba.

Não eram...nem são nada disso...
Até são anti-Vieira...e user's que costumam saber de algumas coisas...

Costa76

Citação de: Onun em 07 de Julho de 2012, 03:09
Citação de: Costa76 em 07 de Julho de 2012, 03:04
Citação de: Sabryshow em 07 de Julho de 2012, 03:01
Citação de: Onun em 07 de Julho de 2012, 02:56
Citação de: Sabryshow em 07 de Julho de 2012, 02:50
Citação de: Onun em 07 de Julho de 2012, 02:45
Citação de: Sabryshow em 07 de Julho de 2012, 02:40
Citação de: Rawkzter em 07 de Julho de 2012, 02:39
34,7M.

Quem achar que os empréstimos ajudam a minimizar significativamente esse valor, só pode ser ingénuo.
Tamos a falar só destes 10, INACREDITÁVEL
Eu aposto que foste contra todas essas contratações, ou não...
Nem a favor nem contra, nem os conhecia como podia ser a favor ou contra. Não sou empresário, não sou director desportivo, tão pouco sei como funciona a estrutura do benfica nop que diz respeito a contratações o que sei é o mesmo que todos quando acertam foi o LFV quando falham foi o Pinto da Costa.

Por isso não percebi a pergunta.
É simples, estás a criticar o que se gastou nesses jogadores, muitos deles foram erros de casting é certo, mas o Enzo por exemplo foi dos mais pedidos aqui no fórum, isso não é algo que pode acontecer a qualquer um? Ou é só ao vieira?
72 jogadores? És caso único na Europa ma friend, tem que haver critério não é ir para a grande entrevista dizer que os jogadores são como melões e só quando se abre é qyue se vê o que está lá dentro LOL Frase digna de um óscar. Estamos a falar dum responsável máximo, eeros de casting podem acontecer a qualquer 1 , mas 72 jogadores, não teres concorr~encia ao maxi? Não ters um lateral esquerdo de qualidade? Não teres um guarda redes indiscutivel durante anos? Arrancares a época com 5 defesas?

Este para mim é o pior problema do Doutor Luiz Filipe: ele não aprende com os erros, ele insiste nos erros. Em 10 anos nada mudou, apenas a cor das camisolas, os erros de casting são sempre os mesmos
Eu aí até concordo, mas achar que esses erros são para prejudicar deliberadamente o Clube vai uma distância enorme, e isso é o que tenho estado a tentar dizer.
Já agora tenho curiosidade em saber quem achas que deveria ser presidente do SLB?

sinceramente não tenho preferências por nomes e estou um pouco farto dos ilustres do Benfica (tem-se servido mais do Benfica do que servido o Benfica).
Espero que apareça alguém com ideias claras o objectivas, rodeado de gente séria e que não tenha um passado dúbio.
Em tempos conheci um director do Benfica (desculpa mas não me recordo o nome) que lembro-me de na altura pensar: "se não fosse o vieira era este gajo que eu queria". E tudo porque de cada vez que o Homem falava do Benfica sentia-se o quanto vibrava e adorava o Benfica.

costa83

Lembro-me que este senhor disse, quando estava em campanha para o primeiro mandato, que queria acabar com os camiões de jogadores que entravam todos os anos para o Benfica. Deixaram de vir aos camiões e passaram a chegar aos porta-contentores...

Costa76

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Julho de 2012, 03:14
Não eram...nem são nada disso...
Até são anti-Vieira...e user's que costumam saber de algumas coisas...

Ricardo a mim custa-me acreditar que alguém que soubesse do passado do fernando gomes na Liga de Basket sequer equacionasse um apoio a tal "ser"

Ricardo Teixeira

Em Inglaterra proibiram os empréstimos?

Que eu me lembre a única regra em relação a isso...é que um clube só pode receber 2 jogadores por empréstimo...

O que é totalmente diferente...

Sabryshow

Citação de: costa83 em 07 de Julho de 2012, 03:16
Lembro-me que este senhor disse, quando estava em campanha para o primeiro mandato, que queria acabar com os camiões de jogadores que entravam todos os anos para o Benfica. Deixaram de vir aos camiões e passaram a chegar aos porta-contentores...
campanha para o primeiro mandato? Ele não foi sequer a eleições amigo, a pasta foi lhe passada por Vilarinho por nomeação. La gente está muy louca lol

Costa76

Citação de: costa83 em 07 de Julho de 2012, 03:16

olha o meu primo da Guarda :D

Sabryshow

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Julho de 2012, 03:17
Em Inglaterra proibiram os empréstimos?

Que eu me lembre a única regra em relação a isso...é que um clube só pode receber 2 jogadores por empréstimo...

O que é totalmente diferente...
zero jogadores a clubes da mesma liga. Transparência...

Sabryshow

"Vai, sobretudo, dar mais transparência ao futebol português", disse o dirigente, recordando que a proibição de empréstimo de jogadores a clubes da mesma divisão "é um facto em campeonatos como o inglês". Luis Duque

Ricardo Teixeira

Quando é que foi isso?

Ainda no ano passado andava o Bendtner a jogar no Sunderland emprestado pelo Arsenal...