Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Red Volcano

Não sei se sou só eu que estou a ver que se não conseguirmos vender os jogadores que pretendemos que tal coisa aconteça iremos afirmar-nos na Europa como um clube com grandes jogadores, jogadores de nível mundial, pois em Outubro devemos ter novo presidente e acredito que esse mesmo presidente não irá despachar jogadores á toa como o atual.

J_PN

Já me entusiasmei muito nas pré-épocas anteriores, agora até ando afastado das notícias para vender jornais... Parece que já aprendi

riccky

já  se sabe a hora do jogo com o real. precisava saber com alguma urgencia

Tiago .

Citação de: riccky em 08 de Julho de 2012, 23:52

19h45

riccky

Citação de: Tiago . em 08 de Julho de 2012, 23:53
Citação de: riccky em 08 de Julho de 2012, 23:52

19h45
obrigado! entao vai ser mesmo á justa. saio do trabalho ás3,30 e demoro no minimo 3,30  a chegar lá . + tempo de estacionamento...

Fireeagle

O Rodrick Também Vai Pra Estágio

Mestre30

Citação de: Fireeagle em 09 de Julho de 2012, 00:31
O Rodrick Também Vai Pra Estágio
Vai jogar a defesa esquerdo! :dance:

PH25

G10

Gonzalex

Sou só eu que estranho os treinos à porta fechada? Andam a tentar evitar alguma coisa é? É que se for não sei como vão evitar quando voltarem e tiverem os jogos...

melo7

Citação de: Gonzalex em 09 de Julho de 2012, 11:40
Sou só eu que estranho os treinos à porta fechada? Andam a tentar evitar alguma coisa é? É que se for não sei como vão evitar quando voltarem e tiverem os jogos...
Prefiro treinos à porta fechada, para que os jogadores deêm o litro do que aquelas palhaçadas de treinos abertos todos os dias, com centenas de pessoas. Esses treinos são sempre treinos ligeiros

fgsilva

Citação de: Gonzalex em 09 de Julho de 2012, 11:40

Pode ser que ao fim de não sei quantos anos mudem a política do clube. Os jogadores são salvaguardados e não são criadas estas expectativas elevadas que são criadas época após época.

Pilar

Segundo o resumo da primeira página desta thread quando acontecer o 1º jogo sexta-feira provavelmente só vou dizer 9 vezes: quem é este? Podia ser bem pior.  :-X

fil85

Ora bem, 6a feira então já temos o primeiro jogo :metal: