Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

sazuke

É chato quando a mercadoria estrebucha...

Adk

Mas vocês não vêm que isto foi uma jogada de 2 artistas chamados, Luis Filipe Vieira e João Bartolomeu ? Isto foi apenas para encaixe financeiro da U. Leiria pagar ordenados em atraso.

Chefe

Aprendeu com o Enzo Férias

rocky

Djaniny merece mais que a equipa B e merece ainda mais ser titular no Benfica , no lugar de Oscar Cardozo

Zlatan

Luís_1904

Olha-me este agora... Então estava à espera de jogar na equipa A? Será que foi isso que lhe foi prometido quando assinou?

É que se não foi, já está é com muita treta.

Nenad25

Já se viu, pelo que fez na segunda metade de época no Leiria, quando já estava contratado, e pelo que está a fazer nesta semana de Benfica, que é um profissional de merda.

E esses, quero eu bem longe. Julga-se o único jogador que marca uns golos nos distritais?

Ou equipa B ou nada, treina sozinho ou não treina.

sergio19azb

Ah não queres a B ? Eu se fosse ao Rui Costa dizia-te "aguenta que ate ao final do mercado arranjamos um bom clube para tu rodares".
31Agosto - "Djaniny vais para o Estrela !"

BlankFile

O que ele merece neste momento é limpar as retretes dos balneários no máximo dos máximos.

rochinha

Humildade pedia-se...

De Rossi

Por mim, ficava no plantel principal a fazer treino específico. O treino consistiria em correr à volta do campo sozinho, todos os dias.

MONTÁQUI_1904

Ricardo Teixeira

Com essa atitude...tenho a sensação que vai fazer carreira nos Rio Aves's...Vaslui's...e isatanbul's...desta vida...

BlankFile

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 09 de Julho de 2012, 20:44
Granda com ele

O quê? Granada? Não, não...
Ou joga na equipa B ou é despedido.