Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Mercurio_10

Citação de: trainmaniac em 09 de Julho de 2012, 20:39
Citação de: Mercurio_10 em 09 de Julho de 2012, 20:38
Citação de: Joga Bonito em 09 de Julho de 2012, 20:33
O jogador rescindiu com o Benfica e ficou livre.

O jogador vai para outro clube.

Um jogador só pode negociar com o clube com o qual não tem contrato a, no máximo, 6 meses de finalizar o seu contrato.

É muito fácil tornar nulo qualquer acordo, mesmo que assinado na rescisão.

Simples.

É possível se o Benfica o "contratou" para 2013/2014. Para tal tem que ficar firmado o acordo com o Rio Ave e com o jogador.

Se isso não foi feito de forma muito objectiva, se o acordo é apenas "de boca" ou só com o jogador, então não temos garantias nenhumas de que o consigamos recuperar.

Mas não se pode fazer um acordo com o jogador com uma antecedência superior a 6 meses.

Desconhecia isso. Então as nossas garantias de que teremos o jogador de volta são poucas...

G10

Citação de: Machibombo em 09 de Julho de 2012, 20:38
Citação de: G10 em 09 de Julho de 2012, 20:37
lutava com o Artur.. e jogava na equipa B

tem mais potencial que o Mika.. e não fica a dever nada ao Artur.. mas siga

próximas ofertas o Enzo ao River o Kardec ao Santos o Nelson Oliveira ao Braga
Ainda tem que comer muita sopa para ficar ao nivel do Artur. Mas parece-me que va ultrapassar o nivel dele.
claro que sim.. a sopa faz bem..

Machibombo

Citação de: Tommytukamoto em 09 de Julho de 2012, 20:40
Citação de: Machibombo em 09 de Julho de 2012, 20:37
Citação de: Tommytukamoto em 09 de Julho de 2012, 20:36
Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2012, 20:34
Pode haver uma lógica por detrás disto (isto nos meus pensamentos mais optimistas). O Diego Lopes e o Roderick eram para seguir para o Rio Ave também por empréstimo, isto é antes de ter aparecido a tal lei que dita o fim desses mesmo empréstimos. Se olharmos para o caso dos 3 jogadores, Roderick por ser um jogador que o treinador quererá acompanhar de perto, deve mesmo jogar na equipa B, sabendo que poderá ser chamado ao plantel principal a qualquer momento. O Diego Lopes ainda é junior de 2º ano certo? Logo poderá alternar entre os juniores e a equipa B. Quanto a Oblak o Benfica deve ter achado que o melhor para a sua evolução seria continuar como titular de uma equipa da Primeira Liga, daí a sua rescisão com clausulas de retorno por detrás, isto para contornar a tal lei dos empréstimos. Enfim isto sou eu a ser optimista e realista. Porque não consigo conceber outro cenário. Não faria qualquer sentido o Benfica libertar o atleta assim do nada para o Rio Ave e não salvaguardar o seu retorno. A sério que não me cabe na cabeça tal coisa.

Se rescinde nao é possivel haver clausulas de retorno
E se for vendido a custo zero?

Vendido a custo 0  :2funny:

O Benfica vai-se foder com isto , vai haver queixas de ceros clubes e seremos punidos.
Esperem que o Vieira está a preparar a ultima estocada
Onde está a graça? Se o jogador não tiver rescindido, pode ser vendido ( cedido se preferires) a custo 0...ou existe alguma lei que o impeça?Se tiver sido assim ja podera haver clausula de recompra e todo este circo antecipadamente é escusado!

Aakeonan

Só maroscas e negociatas...é a imagem de marca daquela gente sem escrúpulos que lidera o Benfica.

Gang do crl.

Valores à Porto, resultados à Sporting, é o Benfica de Vieira.

Kampz

Citação de: Manpaz1904 em 09 de Julho de 2012, 20:42
Oblak assina hoje, em definitivo, pelo Rio Ave. Poucas horas depois, o Benfica contrata-o novamente mas ele a vir só no Verão de 2013. Até lá ficava em Vila do Conde a cumprir o seu contrato. Isto (ele ficar até ao Verão em VDC) seria considerado empréstimo?

Horas depois o Benfica quer assinar com o jogador e o Rio Ave ri-se e manda o Benfica à fava. Vai-se a ver e a oferta ainda é uma forma de pagar ao Mendes as comissões que devemos pela transferência do Coentrão.

ramalhofnm

Citação de: Joga Bonito em 09 de Julho de 2012, 20:42
Estou me a cagar para a merda do acordo.

Há quem diga que se houver um estratagema para contornar a lei então tá tudo bem. Então vamos arranjar um estratagema para sermos beneficiados em campo que também está tudo bem ?

Foda-se mas vale tudo ?

Rua com esta gentalha que está a destruir o Benfica. Isso sim.

:clap1: mai nada  :metal:

MONTÁQUI_1904

Citação de: Aakeonan em 09 de Julho de 2012, 20:43
Só maroscas e negociatas...é a imagem de marca daquela gente sem escrúpulos que lidera o Benfica.

Gang do crl.

Valores à Porto, resultados à Sporting, é o Benfica de Vieira.
Teve de aprender alguma coisa com o vaso de merda do velho

MarceloSilva@92

Nem sei o que hei-de pensar, Oblak tinha que ficar no lantel e fazer os jogos da Taça de Portugal e da Liga.

Mas analisando o caso, acho que não foi uma maneira de tentar contornar a situação actual dos empréstimos.

rocky

Há quem diga que se houver um estratagema para contornar a lei então tá tudo bem. Então vamos arranjar um estratagema para sermos beneficiados em campo que também está tudo bem ?

Foda-se mas vale tudo ?

Isto .  :clap1:

Sirgon

Que estupidez... se rescindiu é livre logo podia assinar pelo clube que bem lhe apetecer... e ir para o Rio Ave com o Nuno Espirito Santo a treinador e com o Helton dentro de 1/2 anos a arrumar as botas podia significar mais uma machada nos benfiquistas...

Se fosse para negociar o passe era vendido 50% do passe com cláusula de recompra...

Isto cheira muito mal e se for verdade... Vieira %&$@# >:(

G10

Citação de: MarceloSilva@92 em 09 de Julho de 2012, 20:45
Nem sei o que hei-de pensar, Oblak tinha que ficar no lantel e fazer os jogos da Taça de Portugal e da Liga.

Mas analisando o caso, acho que não foi uma maneira de tentar contornar a situação actual dos empréstimos.
tanta pressa.. só não a pressa pro defesa-esquerdo/direito

Tommytukamoto

Foda-se mas vale tudo ?

x 2 .
Estao a arrastar o nome do Benfica pela lama e a descer ao nivel daqueles que mais criticam .
Cambada de hipocritas

Machibombo

[/quote]
Citação de: Tommytukamoto em 09 de Julho de 2012, 20:47

Foda-se mas vale tudo ?

x 2 .
Estao a arrastar o nome do Benfica pela lama e a descer ao nivel daqueles que mais criticam .
Cambada de hipocritas

Mas existe alguma ilegalidade?Cometeram algum crime?

Wizzy

Será possível o Benfica ter já acordado a transferência do Oblak para o final da próxima época? Transferência assinada, novo contratos assinados, tudo?

Kampz

Se se confirmar, lá vou apanhar um amarelo.

E vou certificar-me de que o tópico se mantém bem presente no fórum.

Agora vou embora que sinto nojo de estar a ver isto.