Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

insatisfeito

Citação de: Red Volcano em 09 de Julho de 2012, 22:35
Aqui temos a 2ª versão do Balotelli só que um pouco mais manso...  :smokin:

mais tosco também

e menos gajas

Zlatan

Mais uma contratação sem sentido.

REDONE

Citação de: *Crow* em 09 de Julho de 2012, 22:31
Franco Jara - Internacional argentino com passagem pelo plantel principal do Benfica com muitos jogos e alguns golos e uma experiência na liga espanhola, diz que se tiver de vir para a equipa B do Benfica vem
Djaniny - Internacional (?) cabo verdiano que há um ano estava a assinar pelo Leiria vindo das divisões amadoras e com potencial e extrema inconstância exibicional, tendo inclusivamente perdido o lugar no onze do último classificado do campeonato português, diz-se demasiado bom para a equipa B do Benfica

::)

O0

Rolha_L_Rum

este também está fechado em casa do R.Costa.  ;D

jpereira

Sei eu sabes tu o djaniny nao joga um cu

L@udrup

Citação de: Zlatan em 09 de Julho de 2012, 22:44
Mais uma contratação sem sentido.

este ano é o que há mais...

okultoSLB

q palhaço. nao aparece, nao recebe!

Red Volcano

Citação de: insatisfeito em 09 de Julho de 2012, 22:39
Citação de: Red Volcano em 09 de Julho de 2012, 22:35
Aqui temos a 2ª versão do Balotelli só que um pouco mais manso...  :smokin:

mais tosco também

e menos gajas

Shii, a sério? Que pena...  :bah2:  ;D

MZ1904

Temos outro Enzo Perez.

mike22

È o que dá contratar toda a merda que mexe sem criterio nenhum...

giiin

O gajo tem potencial, agora parece-me é que a fama já lhe subiu demasiado à cabeça.. Provavelment não seria titular numa equipa da metade superior da primeira liga, não o foi o ano passado no leiria sequer, e concerteza teria muito mais condições para evoluir na segunda, e limar os defeitos que ainda tem já que não teve escola, mas isto sou eu..

Chama-Imensa

Este olhou para o caso do Enzo Perez e sentiu-se imediatamente tentado a fazer merda. Já sabe que neste clube tudo é possível!!! Obrigado VIeira!

andereberna

Estes a fazerem birras (mais o Enzo o ano passado) e bons jogadores respeitadores do clube como o Yartey a ficarem de fora do estágio...

Mercurio_10

Ridículo. Jogador medíocre que nem no Leiria se destacou e está armado em vedeta...

Pensam que são donos do mundo e dá nisto...

Nem na equipa B seria titular, a meu ver...

CaCo

Enzo Ferias v 2.0