Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

H2M

O sindicato dos jogadores existe; não há possibilidade dos clubes processarem gentinha desta que não respeita os contratos? Os jogadores só têm direitos e nenhum dever?

RicardoSR

Se me dessem o ordenado dele jogava até no Benfica Z

jo3l

Processar o jogador...para mim não era nada emprestado...ia para a equipa B e acabou!

aguia imperial

entao esse animal ainda nao apareceu ????? e ainda faz exigencias ????? mas que FDP este gajo .

| João |

Confesso que nunca percebi muito bem o porque deste negocio.

biumbs

era metê-lo a limpar os balneários durante três meses.

Tapion

nem na equipa B sabe se é titular quanto mais ir para suplente da A com Cardozo, Rodrigo, Nelson Oliveira, Kardec, Saviola, Jara etc...

Ele que va para o ....leiria, é o que mais lhe desejo neste momento, se é que me faço entender.

Sem_Medo

Por mim
Citação de: biumbs em 10 de Julho de 2012, 02:53
era metê-lo a limpar os balneários durante três meses.
Seria o mais Bem pago do mundo nesse ramo .

sergio19azb

Este rapaz nem 1000€ ganhava no Leiria, aposto que no Benfica ganha pelo menos 3x mais, não sei qual é o problema dele. Queriam muitos jogadores ter a oportunidade de sair do Leiria(recém despromovido) para o Benfica, fosse Benfica A, B ou C. Enfim, não merece o meu respeito, assinou um contracto e ninguém lhe apontou uma arma à cabeça! Se calhar pensava que chegava aqui e que era titular ou que tinha lugar no plantel principal depois de haver Cardozo, Saviola, Rodrigo, Nelson, Kardec e Jara ... Estou farto de Enzo Férias e de outros tantos que fazem do Benfica um jogo de interesses. Não querem o Benfica, não venham, chega de comissões e prémios de assinatura, de salários absurdos para rapazes que não têm sequer o mínimo de profissionalismo para representar um clube como o nosso!

LFVL

Este começa bem...

Vibe

Quando o Presidente tratar do Roxo vem tratar deste  :angel:

dtfstoko

Existe uma grande diferença entre este e o enzo, uma vez que o enzo provavelmente ia ser o titular, este já sabia que era quase impossivel ser titular e quase de certeza que ia para a b, o problema deste é que ele vive nas estrelas. Se em Portugal houvesse uma regra que era, o jogador nao respeita o contato, tem de pagar o quanto custou a sua transferencia.

Michiru Kaneko

Dois bilhetes naquele focinho que o aninhava já...

Red Volcano

Citação de: Vibe em 10 de Julho de 2012, 09:48
Quando o Presidente tratar do Roxo vem tratar deste  :angel:

:2funny:

Sparrow

Mias um caso que acontece com naturalidade no Benfica actual.