Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Flavius Julius

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2012, 13:10
Citação de: Flavius Julius em 10 de Julho de 2012, 13:07
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2012, 13:02
Citação de: Flavius Julius em 10 de Julho de 2012, 13:02
Citação de: Joga Bonito em 10 de Julho de 2012, 12:57
Vamos pagar 2 vezes por um jogador nosso. Fantástico.
Já pagamos por jogadores que nunca jogaram no Benfica, pagamos ordenados a jogadores que não jogam no Benfica!
Se realmente vêm no jogador Futuro, porque não correr este risco.
Se acham que não vale a pena o sacrificio entao que se dispense o jogador e o deixe ir à sua vida!
Nesta altura, a merda já está feita.
Pois mas o problema é este!
É preciso perceber que a culpa da merda existir não é da proibição de empréstimos. A proibição simplesmente veio trazer a merda mais à vista.
É o que há, é o pais que temos! infelizmente!

lonstrup

Citação de: Flavius Julius em 10 de Julho de 2012, 13:11
As pessoas não entendem o beneficio que esta proibição traz.

Vai obrigar os clubes grandes a serem mais rigorosos nas aquisições e mais comedidos. E vai obrigar os pequenos finalmente a portarem-se como clubes profissionais, a terem de ser responsáveis pelo seu projecto desportivo.
Olha que a meu ver esta medida prejudica mais os pequenos que os grandes, pois com os emprestados os clubes pequenos podiam ter jogadores bons, por vezes com custo reduzidos a nivel de salários e agora deixam de ter, porque ou os clubes grandes começam a emprestar os seus jogadores para o estrangeiro ou terminam o contrato o jogador fica livre e vai para o estrangeiro, pois não estou a ver por exemplo o Rio Ave a competir pelo oblak com um clube estrangeiro a nivel de ordenados!
Esta medida só prejudica quem for incompetente.

Flavius Julius

Citação de: Woodwaid em 10 de Julho de 2012, 13:10
Isto faz-me lembrar as clausulas de recompra que existem em espanha ou os passes partilhados entre clubes em itália :D
e vai-se caminhar para isto como forma de dar a volta à lei!
Resultado ainda menos transparência!

Flavius Julius

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2012, 13:12

Vai obrigar os clubes grandes a serem mais rigorosos nas aquisições e mais comedidos. E vai obrigar os pequenos finalmente a portarem-se como clubes profissionais, a terem de ser responsáveis pelo seu projecto desportivo.
Olha que a meu ver esta medida prejudica mais os pequenos que os grandes, pois com os emprestados os clubes pequenos podiam ter jogadores bons, por vezes com custo reduzidos a nivel de salários e agora deixam de ter, porque ou os clubes grandes começam a emprestar os seus jogadores para o estrangeiro ou terminam o contrato o jogador fica livre e vai para o estrangeiro, pois não estou a ver por exemplo o Rio Ave a competir pelo oblak com um clube estrangeiro a nivel de ordenados!
estou a falar em termos desportivos

Flavius Julius

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2012, 13:07
Citação de: Flavius Julius em 10 de Julho de 2012, 13:04
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2012, 12:56
e agora dou o meu contributo.

o mais pratico para mim era o seguinte:

o Benfica vender 50% do passo do jogador ao clube que o vai receber. O Benfica estipulava um valor para esses 50%, vamos chamar-lhe X.

ficaria estipulado que esse valor X só seria pago ao Benfica aquando da venda do jogador para o estrangeiro, ou então o Benfica teria um prazo de 2 anos em que poderia adquirir os 50% desse clube pelo mesmo valor X.

O atleta teria somente um contrato com o clube receptor, que lhe pagaria os ordenados.
Ou isso!
Como vês as possibilidades de se dar a volta a esta lei estupida são inumeras!
ao tentar trazer transparencia esta medido veio foi trazer mais jogo sujo e imoralidade aos contratos!
E atenção imoralidade não é ilegalidade!
Mas o que eu disse não é dar a volta.

é permitir que o clube pequeno participe no risco do negocio, mas também nos proveitos do negocio.
O0

|-3m1n3m-|

Isto sim é vender até as pedras da calçada... Só um dos melhores guarda-redes do Mundo no seu escalão etário. Tudo muita bem, porque cá temos o... Paulo Lopes!

Dêem mais 90% ao Vieira, burros do crl.

Slb23

Vocês fazem um filme que vai lá vai :rir:

Flavius Julius

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2012, 13:12

Não sei até que ponto o Fundo pode ajudar, por exemplo o Fundo ser o detentor da totalidade do passe e ser o Fundo a emprestar o Jogador, este Fundo ou outro qualquer!

Skyz

Claramente é uma manobra de diversão...ele deve continuar a pertencer ao SLB!

pabloelmago

Já que oferecemos o Oblak, tinhamos sido ainda mais generosos e ofericiamos tambem o Emerson.
Mas nem para isso os inuteis que nos dirigem servem.

Roy Kent

Parece que vamos ter aqui a Vieirada suprema.

Votem nele, mais 20 anos disto é que é bom.

L@udrup

Citação de: G-Man em 10 de Julho de 2012, 13:40
Parece que vamos ter aqui a Vieirada suprema.

Votem nele, mais 20 anos disto é que é bom.

mesmo...  :disgust:

Sparrow

O Benfica com esquemas?

Naaaa

mansas

vamos ficar sem ele certo?

Sparrow

Citação de: mansas em 10 de Julho de 2012, 14:06
vamos ficar sem ele certo?
Durante um ano parece que sim...e depois estará de volta...mas para sair novamente.
Isto sem ser emprestado...

Coisas modernas...