Ivan Tomečak (D. Zagreb) - Sportske

CaCo

Acreditam mesmo!!? Se fosse avançado...

Mercurio_10

Eu acho que o mercado balcânico deve ser explorado. É acessível e por vezes encontram-se jogadores muito interessantes.

Trezeguet

nuno89

no FM diz que é Médio Ofensivo Direito

JopoSumba

Não é o Vrsaljko o craque la do sitio?

Mercurio_10

Precisamos de um backup para o Maxi e o ideal é um jogador jovem e com margem para progredir. Em princípio, esse jogador seria para uns 10/15 jogos a titular na época toda.

Luisao4

Citação de: J.P. em 11 de Julho de 2012, 13:52
Outro que nunca ouvi falar...

Nunca jogaste PES  :2funny:

Era no 2011 se não me engano, contratava sempre este e o outro da mesma equipa, vrsaljko, um na direita outro na esquerda  :metal:

rastilho

Vi o contra o Real o ano passado, já na mesma altura o interesse do Benfica tinha sido falado, o jogo não deu para ver grande coisa, mas uma coisa é certa, centra bem...

Francescoli

Duas palavras:

Ivan Dudic.

PS: Não conheço o jogador, mas o estatuto de internacional A diz-me zero! O Edinho tb é internacional, por exemplo. Se for bom jogador, é bem vindo, o Maxi tb agradece.

henrique_1904

Está aqui uma pequena análise: http://treinadorfutebol.com.pt/ivan-tomecak/

Não conheço mas pelas posições que desempenha daria um jeitaço, uma vez que o flanco direito é aquele onde apresentamos mais carências.

46Rossi

só conheço do PES...

no FM acho que nunca me cruzei com o rapaz  :confused:

Nramos

DD? 2M?

Não me acredito que o Benfica contrate algum defesa direito por menos do que aquilo que vai receber por Wass...

kramxel²

franciscop

se isto fosse fm comprava-se também o Sime Vrsaljko, o Milan Badelj e o Mateo Kovacic