Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

joao_manike

Não era that bad, como se passa a ideia que era. Para mim, é claro. Acho que poderia ter dado algo. Ganhou logo rótulo de assassino, cada falta que fazia era um escândalo. Acredito que com um treinador que soubesse trabalha-lo e colocar juízo naquela cabeça, podesse eventualmente dar algo. Mas agora é passado, já não interessa.

Meddler

O Binya era horrível.

Dejavu_Text

Citação de: Meddler em 11 de Julho de 2012, 21:03
O Binya era horrível.

Para quem teve Paulo Almeida,Everson e Bruno Aguiar e foi campeão Nacional o Binya era o Eusébio ao pé deles,o caso Binya e outros jogadores que na historia recente tem passado pela Catedral foram muito mal aproveitados e uma opinião minha concordo que como ja se disse mais acima o Binya foi muito queimado devido aquele lance infeliz contra o Celtic,acredito que com alguém que lhe colocasse um pouco de cultura de futebol Europeu o miudo dava,mas também já não e novidade tantos tem passado e nem uma única oportunidade real tem ao menos o Binya teve a dele.

PésDeCoentrão

Citação de: Dejavu_Text em 11 de Julho de 2012, 21:52
Citação de: Meddler em 11 de Julho de 2012, 21:03
O Binya era horrível.

Para quem teve Paulo Almeida,Everson e Bruno Aguiar e foi campeão Nacional o Binya era o Eusébio ao pé deles,o caso Binya e outros jogadores que na historia recente tem passado pela Catedral foram muito mal aproveitados e uma opinião minha concordo que como ja se disse mais acima o Binya foi muito queimado devido aquele lance infeliz contra o Celtic,acredito que com alguém que lhe colocasse um pouco de cultura de futebol Europeu o miudo dava,mas também já não e novidade tantos tem passado e nem uma única oportunidade real tem ao menos o Binya teve a dele.

:estrelas: :estrelas:

Dejavu_Text

Coentrao ate parece que nao foste campeao com o Paulo Almeida,Everson e Bruno Aguiar no plantel???

Nao percebo o teu espanto... :)

Batistuta

«É espectáculo»

Red Men

Tenho uma enorme fezada neste rapaz.

Carlitos Tevez

Citação de: Dejavu_Text em 11 de Julho de 2012, 22:03
Coentrao ate parece que nao foste campeao com o Paulo Almeida,Everson e Bruno Aguiar no plantel???

e amoreirinha  :)

Manpaz1904

Diavolo Rosso

Metam uma foto nova na 1ª página  :metal:

Trezeguet

O CM sabe que Jorge Jesus está muito bem impressionado com o lateral-esquerdo contratado ao Paços de Ferreira e já lhe disse até que vai apostar nele (deve ser titular no 1º jogo de pré-temporada, frente ao Marselha, amanhã, 19h45, Sport TV1), em Sion.

fodasse este CM, queria jogassem quem?não há outro ejeowpfojefwoewoewj

MONTÁQUI_1904

Citação de: Trezeguet em 12 de Julho de 2012, 09:36
O CM sabe que Jorge Jesus está muito bem impressionado com o lateral-esquerdo contratado ao Paços de Ferreira e já lhe disse até que vai apostar nele (deve ser titular no 1º jogo de pré-temporada, frente ao Marselha, amanhã, 19h45, Sport TV1), em Sion.

fodasse este CM, queria jogassem quem?não há outro ejeowpfojefwoewoewj
:estrelas: É o CM, temos de dar o desconto  ;D

fred9

Citação de: Carlitos Tevez em 11 de Julho de 2012, 22:39
Citação de: Dejavu_Text em 11 de Julho de 2012, 22:03

e amoreirinha  :)

Yannick, Quim, André Luís, Amoreirinha, João Pereira, Paulo Almeida, Everson, Bruno Aguiar, Nuno Assis, Carlitos, Karadas...

blog benficaatemorrer

com 27 anos é que se vai impor no mercado internacional do futebol...

bisard