Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

Nramos

Citação de: Trezeguet em 12 de Julho de 2012, 10:52
Citação de: Nramos em 12 de Julho de 2012, 10:52
Citação de: Sparrow em 12 de Julho de 2012, 10:51
Assim como Sidneis em Portugal há dezenas...principalmente em tascos a comer e a beber.

Como se o problema de Sidnei fosse a qualidade...
lá dizia a música "quando a cabeça não tem juízo"

Verdade.

Mas quando se comprou, era dificil saber que lhe ia dar para isto.

Sinceramente não critico a compra de Sidnei. A critica neste caso é para o jogador. Até porque mesmo no Benfica, chegou a entusiasmar e todos lhe auguravam grande futuro.

Francescoli

Quando compramos o Sidnei ele era provavelmente o melhor central do mundo da idade dele. E seguramente o mais promissor...

Culpa dele não ter estado à altura, mas ainda vai a tempo.

Volto a dizer, um gajo que depois do hulk arrancar sozinho em velocidade do meio campo, o vai buscar à entrada da área e lhe tira a bola limpinha é um craque!!

Nramos

Citação de: Francescoli em 12 de Julho de 2012, 10:59
Quando compramos o Sidnei ele era provavelmente o melhor central do mundo da idade dele. E seguramente o mais promissor...

Culpa dele não ter estado à altura, mas ainda vai a tempo.

Volto a dizer, um gajo que depois do hulk arrancar sozinho em velocidade do meio campo, o vai buscar à entrada da área e lhe tira a bola limpinha é um craque!!

O problema de Sidnei foi que como não era titular, ter desmotivado, achar que podia "desviar-se" do futebol e desistir de lutar.
Ainda acredito que pode encontrar o caminho...mas está na hora...

.:VMPT:.

Como defesa esquerdo acho-o um 0..... Como jogador, acho-o mediano....

Mas sinceramente, espero que ele me cale, que ganhe um lugar na selecção e que seja vendido por 30 Milhoes....

Batistuta

O problema do Sidnei foi o preço.

Nuno Eiras

Citação de: Batistuta em 12 de Julho de 2012, 11:11

Foi mesmo a cabeça dele...

Nramos

Citação de: Batistuta em 12 de Julho de 2012, 11:11

Não foi não, tanto que até fomos comprar o resto do passe depois, se não me engano...

gugabenfica

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Julho de 2012, 11:03

Mas sinceramente, espero que ele me cale, que ganhe um lugar na selecção e que seja vendido por 30 Milhoes....
Achas um jogador mediano???? Mediano pareceu-me o Maxi, no jogo com o paços, quando apanhou este e melgarejo.

Sparrow

Eu também não dei jogador de futebol porque desmotivei um dia que estava a chover e depois porque não quis...

dtfstoko

Citação de: Sparrow em 12 de Julho de 2012, 11:15
Eu também não dei jogador de futebol porque desmotivei um dia que estava a chover e depois porque não quis...

detesto chuva

Sickness:SLB

Luisinho, a exemplo do Mitchel, fez uma bela época, elogiada por todos os que seguiram com atenção. Os que não o fizeram, limitam-se a comentar através da pouca expressão do diminutivo de Luís. Que tem qualidade, tem. A grande questão é se vai conseguir expressa-la a este nível, onde o rendimento tem de ser sempre alto, e tem muitos mais milhões de olhos a observa-lo. Uns conseguem surpreender, outros não. Espero que o Luisinho mostre serviço!

Nramos

E tinhas a qualidade do Sidnei?

iloy

Citação de: gugabenfica em 12 de Julho de 2012, 11:15
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Julho de 2012, 11:03

Achas um jogador mediano???? Mediano pareceu-me o Maxi, no jogo com o paços, quando apanhou este e melgarejo.

que comparaçao!! portanto encontramos um gajo melhor que o Maxi nao è?

Sparrow

Citação de: Nramos em 12 de Julho de 2012, 11:17

E tinhas a qualidade do Sidnei?
Se alguém repetisse muitas vezes a mesma coisa podia ser que muitos acreditassem.

Batistuta

Volto a repetir:

O Sidnei falhou como podia ter falhado qualquer outro jogador com a idade dele.

Mas por aquele preço não podia falhar. O preço é que foi um erro.