Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

xines10

Citação de: onda vermelha em 14 de Julho de 2012, 10:03
Melhor que Emerson nao ha duvidas mas ainda nao sabe defender como deve ser, muitos erros... Quando tems um gajo como Remy a tua frente a prioridade é defender e estar mais perto deste mesmo jogador ; Isso sim seria um lateral.
em 50% dos jogos deviamos dizer isso ao Maxi

krak

Perdoem-me a ousadia mas .... Gosto que um defesa ou lateral esquerdo saiba defender.
E o Luisinho ontem não deu indicações positivas nesse aspecto.

A apetência ofensiva viu-se em alguns lances, no entanto também convém olhar antes de cruzar... Cruzar só porque sim, sem estar lá ninguém não vale de muito.

Espero que continue a trabalhar afincadamente e a melhorar em todos os aspectos.

Precisamos de um defesa esquerdo de qualidade superior

onda vermelha

Citação de: xines10 em 14 de Julho de 2012, 10:08
Melhor que Emerson nao ha duvidas mas ainda nao sabe defender como deve ser, muitos erros... Quando tems um gajo como Remy a tua frente a prioridade é defender e estar mais perto deste mesmo jogador ; Isso sim seria um lateral.

Sim mas é o que disse muitas vezes tambem durante o ultimo ano do Maxi...

Mas ao Maxi a nao ser em algums jogos quase que nao lhe tenho nada a apontar ; Tem qualidade e raça e é muito regular.

onda vermelha

Citação de: onda vermelha em 14 de Julho de 2012, 10:12

Mas ao Maxi a nao ser em algums jogos quase que nao lhe tenho nada a apontar ; Tem qualidade e raça e é muito regular.

xines10

não pus isso em causa, apenas referi a lacuna do Maxi

Manowar

Muito melhor do que eu pensava!!!! Melhor que Emerson e Capdevilla... Sem duvida

iloy

espero que vamos ter um outro LE de nivel muito supérior

Red skin

N vi o jogo... mas pelos vistos por aqui n anda o bota-abaixo do costume... deve ter feito um bom jogo!

Vieri

j.barreto

tenham calma porque o rapaz vem de uma realidade completamente diferente.ontem realizou o primeiro jogo com a camisola do BENFICA,contra o marselha onde so apanhou o jogador mais veloz e melhor marcador da equipa da epoca transata!

Bekambol

Citação de: magoslb em 14 de Julho de 2012, 07:59
Deixar evoluir, sem cobrar muito, era importante que chegasse uma referência, para que aprenda e se esforce na concorrência, perder o lugar para jogadores que jogam noutras posições, não é a melhor das motivações.
concordo contigo, até porque me parece um bom jogador....

andrebond

Fez um bom jogo, mas foi só um jogo. Aos 15 min de jogo já tinha feito um belo centro, coisa que o Emerson não fez numa época inteira.

werty10

Boa exibição do Luisinho, embora se tenha notado alguma falta de ambientação no início. Foi crescendo com o decorrer do jogo, tendo participado em jogadas de ataque com qualidade. A defender não foi muito testado e esteve certinho. Nota-se logo outra qualidade na saída para o ataque e à vontade com a bola nos pés que o Emerson não tem.

É provável que venha um reforço para assumir a lateral esquerda, mas quando jogar o Luisinho acho que os Benfiquistas vão poder ficar descansados.

Eric Cartman

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Julho de 2012, 02:15
Provavelmente, os que criticam o Luisinho ao fim de um mísero jogo, em que apenas jogou 45 minutos, são os mesmos que criticam a direcção por ao fim de 6 meses despachar um jogador. A coerência.

Ou então que criticam a direcção por comprar merda ás pazadas.

iloy

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Julho de 2012, 02:15
Provavelmente, os que criticam o Luisinho ao fim de um mísero jogo, em que apenas jogou 45 minutos, são os mesmos que criticam a direcção por ao fim de 6 meses despachar um jogador. A coerência.

eu so critico a direcçao de contratar jogador sem catégoria, emprestar ao fim de 6 mès so demostra a incompétencia , falta de coerencia è esta direcçao.