Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Adrian31

aqui já não dá

Trapattoni

Autentico nulo, de nada valeu a pequena esperança que me suscitou no final da época...Felizmente já havia mentalizado que podia não passar apenas de uma pequena fase daquelas que costuma ter, e não me enganei pelos vistos
Eu sei que já digo isto pela centésima vez mas farto de me repetir para mim mesmo
"Quem te viu e quem te vê Saviola! Quem te viu e quem te vê!"

Biscai@

Saviola custou 5M€... venda-se por 2,5M€ e poupasse nos salários.
Ficar no plantel é um erro... quando há jovens com muita vontade de correr há espreita... Melgarejo, Hugo Vieira, Nelson Oliveira...
Já não faz sentido ficar... está em decadência completa.

Echoes

Melgarejo tem feito muito mais do que ele e que merece sem dúvida um lugar no plantel em detrimento dele.

Mas lá está, não se chama Saviola...

Para mim é simples: o rendimento actual é o que deve determinar a permanência de um jogador no plantel, não o nome ou o seu passado. Seja ele grandioso ou merdoso.

Novamente: Obrigado por 2009/2010.

Não tens lugar no plantel actualmente, renovaram-te o contrato porque te chamas Saviola...

Benfiquista do norte

Renovação desnecessária e ainda falta o Nelson e o Rodrigo.

ribas

adio adieu auf wiedersehen goodbye

magoslb

Citação de: Benfiquista do norte em 14 de Julho de 2012, 18:18

Pode ser que permita uma troca com alguém, ainda tem algum peso em Espanha e Itália.

kramxel²

Citação de: magoslb em 14 de Julho de 2012, 19:28
Citação de: Benfiquista do norte em 14 de Julho de 2012, 18:18

Pode ser que permita uma troca com alguém, ainda tem algum peso em Espanha e Itália.

É o chamado "peso morto"....

Leonzo

Já é tão natural estas exibições que o pessoal nem comenta...  :2funny:   :2funny:    :2funny:

Riu-me para não  :cry2:

trainmaniac

Citação de: Leonzo em 15 de Julho de 2012, 22:33
Já é tão natural estas exibições que o pessoal nem comenta...  :2funny:   :2funny:    :2funny:

Riu-me para não  :cry2:

Mesmo ;D

quinjeajero

Os que andam a querer despachar o Kardec, o Hugo Vieira e mais não sei quem têm aqui um perfeito exemplo do que é a gestão desportiva do nosso clube. O Saviola foi importante no último campeonato conquistado mas já vem há duas épocas a praticar um futebol que é uma autêntica nulidade. Consequência? Renovação de contrato. Acho que não é preciso dizer mais nada.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Trapattoni em 14 de Julho de 2012, 17:48
Autentico nulo, de nada valeu a pequena esperança que me suscitou no final da época...Felizmente já havia mentalizado que podia não passar apenas de uma pequena fase daquelas que costuma ter, e não me enganei pelos vistos
Eu sei que já digo isto pela centésima vez mas farto de me repetir para mim mesmo
"Quem te viu e quem te vê Saviola! Quem te viu e quem te vê!"
o jesus bem tinha razao ao nao apostar nele a epoca passada

Leonzo

Com uma entrada destas garante desde logo, mais uma vez, o titulo de jogador menos rentável do campeonato fazendo a percentagem ordenado/rendimento...

Parabéns Saviola!  :bow2:

Ps: Só voltarei a comentar este tópico quando ele sair ou fizer uma exibição de luxo para não me chamarem abutre...

Manpaz1904

Já devia ter saído há muito

ChEsTeR

epá a serio, ja nem digo mais nada...