Pré-época 2012/2013 - Amigáveis

piccolo

Citação de: cwally em 18 de Julho de 2012, 18:41
O Luis Martins nem na equipa B estou a achar algo.... ainda é cedo para julgar vá.

ainda tem muito que aprender.

the_cali

Citação de: cwally em 18 de Julho de 2012, 18:41
O Luis Martins nem na equipa B estou a achar algo.... ainda é cedo para julgar vá.

é cedo. Mas também não consigo gostar da forma de jogar dele. espero que consiga evoluir.

G10

Citação de: quinjeajero em 18 de Julho de 2012, 18:40
Citação de: G10 em 18 de Julho de 2012, 18:37
David Simão desmotivado... Djaniny também parece meio desmotivado.. o Beira Mar é da 1ª liga que fraquinha

Do pouco que vi não acho, o David Simão joga sempre assim numa rotação muito baixa e o Djaniny quando lhe tem chegado a bola até está bem activo.

pois o D.Simão assim não chega a equipa principal.. Djaniny tem estado bem.. mas parece que não quer muito

tou a gostar muito Rosa..

Zaratustra

S-Line

O mal destas equipas e que há sempre 6 ou 7 que se acham demasiado bons para B.

Basta 3 ou 4 jogos a dar nas vistas reclamam logo estrangeiro.

Espero estar enganado.

solee

redeagle7

Para uma equipa completamente nova não esta nada mau, tem havido alguns momentos agradáveis.

quinjeajero

Citação de: G10 em 18 de Julho de 2012, 18:43
Citação de: quinjeajero em 18 de Julho de 2012, 18:40
Citação de: G10 em 18 de Julho de 2012, 18:37
David Simão desmotivado... Djaniny também parece meio desmotivado.. o Beira Mar é da 1ª liga que fraquinha

Do pouco que vi não acho, o David Simão joga sempre assim numa rotação muito baixa e o Djaniny quando lhe tem chegado a bola até está bem activo.

pois o D.Simão assim não chega a equipa principal.. Djaniny tem estado bem.. mas parece que não quer muito

tou a gostar muito Rosa..

Pois, o David Simão é pena, tem uns grandes pezinhos, mas tem que ser mais interventivo no jogo, a continuar assim vai ser dificil dar o salto.

sandroteixeira

Será que o Jesus está a ver este jogo???É que assim podia ver como está a formação do Benfica e como anda o beira-mar!!!

faneca_slb4ever

Citação de: Android1974 em 18 de Julho de 2012, 18:42
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Julho de 2012, 18:41
Citação de: TJSF em 18 de Julho de 2012, 18:39
O Cancelo já joga a frente do Bruno Gaspar?
Não, o Bruno Gaspar deve estar tocado.

Atenção que com tantos jogadores, tem que se dar tempo a todos.

Está tocado e vai para o banco? E o Carole vai para a bancada?
Se está no banco é porque não está tocado. São opções.

Meddler

Lúcio Gomes

Citação de: S-Line em 18 de Julho de 2012, 18:44
O mal destas equipas e que há sempre 6 ou 7 que se acham demasiado bons para B.

Basta 3 ou 4 jogos a dar nas vistas reclamam logo estrangeiro.

Espero estar enganado.
Se brilharem tem de ser premiados com uma chamada à equipa principal...melhor motivação que esta não pode haver!

maxi04

O problema dos "putos" é saber que por mais que destaquem dificilmente vão ter oportunidades...conhecendo a peça do treinador da equipa principal.