Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Meddler

Citação de: TJSF em 18 de Julho de 2012, 20:49
Citação de: Meddler em 18 de Julho de 2012, 20:37
Finalmente a braçadeira a ficar bem num jogador do Benfica. Com todo o respeito pelo Luisão, a braçadeira quando está no braço do Rosa ou do Miguel Vítor ganha logo outra dimensão.
È verdade, quando vejo uma equipa do Benfica com muitos portugueses é logo nostalgia. Fomos dominadores com portugueses, gostava de o ver com portugueses misturados com os melhores estrangeiros tipo Aimar, Cardozo, Maxi.

Infelizmente, num futuro próximo, não vai ser isso que teremos no Benfica.

BlankFile

Continua com esta atitude Miguel. Estás a representar o Benfica e a braçadeira de capitão assenta-te bem. Serás chamado ao plantel principal, tenho fé nisso. Não caio em pessimismos com facilidade.

Bakari

Um senhor, este merece trabalhar com a equipa principal.

slbenfica_croft

fred9

Fui o único a achar que tem algo de Nolito na forma como se entrega ao jogo?...

Gostei muito... Não tinha grandes expectativas, também.

SimpSLB

Aquele toque de bola <3

andereberna

Tem muito futebol naqueles pés e podia ser claramente uma alternativa nos AA.

Batistuta

Citação de: Meddler em 18 de Julho de 2012, 21:08
Citação de: TJSF em 18 de Julho de 2012, 20:49
Citação de: Meddler em 18 de Julho de 2012, 20:37
Finalmente a braçadeira a ficar bem num jogador do Benfica. Com todo o respeito pelo Luisão, a braçadeira quando está no braço do Rosa ou do Miguel Vítor ganha logo outra dimensão.
È verdade, quando vejo uma equipa do Benfica com muitos portugueses é logo nostalgia. Fomos dominadores com portugueses, gostava de o ver com portugueses misturados com os melhores estrangeiros tipo Aimar, Cardozo, Maxi.

Infelizmente, num futuro próximo, não vai ser isso que teremos no Benfica.

De misturas em misturas chegou-se a uma equipa de estrangeiros.

Uns por falta de qualidade e outros por dinheiro, os jogadores portugueses foram escasseando. Foi um processo natural que acompanhou as mudanças no futebol.

Não foi alguém que chegou ao Benfica e disse «Agora vamos correr com os jogadores tugas. Somos uns malvados»

Mesut

Não faz sentido absolutamente nenhum ficar na b.

TJSF

È impossivel uma equipa 100% portuguesa, nem acredito que alguem pense que é sustentável isso.
Diria que 5 ou 6 é sustentável, não fazemos Cardozos ou Falcões, mas em tudo o resto temos material para isso. Jogar sem portugueses é que é lamentável.

Batistuta

5 ou 6 acho muito num futuro proximo.

2 ou 3 na melhor das hipóteses, para lutar pelo titulo claro.

Angus M

Citação de: TJSF em 18 de Julho de 2012, 23:32
È impossivel uma equipa 100% portuguesa, nem acredito que alguem pense que é sustentável isso.
Diria que 5 ou 6 é sustentável, não fazemos Cardozos ou Falcões, mas em tudo o resto temos material para isso. Jogar sem portugueses é que é lamentável.
Não fazes porque não há uma aposta séria no Benfica e no futebol português, o que é que a Colômbia ou o paraguaí tem que nos não temos para fazer este tipo de jogadores?

Angus M

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2012, 20:12
Excelente atitude.
Para mim é incrivel como nem tem uma chance na equipa A.
O mais incrível para mim é que andou a jogar com pedreiros estes últimos anos, perdendo numa etapa importante da vida de um jogador uma maior evolução para o nível que podia já ter.
Faz me lembrar o maniche no estilo de jogar e tambem na carreira que teve ou seja só por volta dos 25 anos é que aparece em bom nivel

Meddler

Se o tivesse de avaliar pelo jogo de hoje, diria que partia à frente do Carlos Martins por um lugar na equipa principal.

R.G.M

Se ficar na B, mais cedo ou mais tarde ascenderá ao plantel principal...