Pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Elvio

A nível de resultados obviamente o objectivo tem de ser fazer uma época tranquila ,  este plantel tem tudo para o conseguir .

Black Skulls

Fiquei entusiasmado com este jogo :)
Espero que seja transmitidos mais jogos de preparação da B para que possa avaliar melhor, mas gostei sinceramente.
Vi uma equipa com uma mecanica de jogo que não esperava nesta altura da pré época.
Gostei do envolvimento dos vários jogadores entre si, e do jogo bastante fluido.
Na minha opinião o Roderick e o André Almeida(assim como o Mika) devem ficar nesta equipa de modo a aumentarem em termos qualitativos e de experiencia esta equipa, mantendo os jogadores perto do olhar dos adeptos Benfiquistas e (assim espero) do mister Jorge Jesus.
Sem querer entrar em avaliações a jogadores em particular, nota positiva para o Cancelo, o Cavaleiro, o Djaniny, o Duarte e é claro o Miguel Rosa como era expectável dada a maior maturidade. O David também esteve bem, apesar de me aparecer um pouco menos identificado com os colegas e com o jogo da equipa, mas vai retificar certamente este aspecto.
Estou expectante em relação ao trabalho do Mister Norton de Matos, em virturde de não conhecer o trabalho desenvolvido por ele na formção do Etoile.

MxPxFx

garanto-vos que eu veria TODOS jogos que pudesse da Equipa B e acompanharia o campeonato com entusiasmo se os mesmos forem transmitidos...

espero poder ver muitos pela net.

Pedro010

É importante fazer com que estes miudos possam evoluir de forma sustentada e ao mesmo tempo ganhem uma cultura de vencedores, esta equipa tem que ter sempre como objectivo o titulo, depois consegui-lo ou não já é outra história, mas o objectivo e a mentalidade tem que ser vençer, vençer, vençer... existe a expectativa de saber se os emprestimos vão para a frente ou não, pois bem eu entendo que mesmo que os emprestimos avançem só algumas excepções como o D. Simão, Rosa ou o A. Almeida devem ter essa possibilidade, todos os outros devem permanecer por forma a termos uma equipa forte e competitiva...

Lord_MerlliN

Na 1ª parte achei que a equipa estava mal posicionada no campo.
Não aproveitavam as linhas e no meio havia um buraco quando o miguel rosa saia de lá.

A pressão que faziam sobre o jogador que tinha a bola era por vezes inconsequente, os jogadores do beira-mar trocavam a bola com relativa facilidade.

Na 2ª parte melhorámos significativamente.
Não gostei muito do varela, há quem o ache um bom GR e quem diga o contrario. Eu cada vez que o vejo jogar faz m*rda.

Quem eram o nº 50 e o 93?

Foi a 1ª vez que o vi jogar e fiquei impressionado com o Miguel Rosa......faz-me uma confusão do caraças termos um miudo destes a andar de emprestimo em emprestimo até à equipa B sem sequer lhe darem uma oportunidade na equipa principal.

Coitada de uma equipa que vai disputar o campeonato da 1ª divisão e leva 3 de uma equipa de miudos.

Jolipa

Citação de: Lord_MerlliN em 19 de Julho de 2012, 09:19
Na 1ª parte achei que a equipa estava mal posicionada no campo.
Não aproveitavam as linhas e no meio havia um buraco quando o miguel rosa saia de lá.

A pressão que faziam sobre o jogador que tinha a bola era por vezes inconsequente, os jogadores do beira-mar trocavam a bola com relativa facilidade.

Na 2ª parte melhorámos significativamente.
Não gostei muito do varela, há quem o ache um bom GR e quem diga o contrario. Eu cada vez que o vejo jogar faz m*rda.

Quem eram o nº 50 e o 93?

Foi a 1ª vez que o vi jogar e fiquei impressionado com o Miguel Rosa......faz-me uma confusão do caraças termos um miudo destes a andar de emprestimo em emprestimo até à equipa B sem sequer lhe darem uma oportunidade na equipa principal.

Coitada de uma equipa que vai disputar o campeonato da 1ª divisão e leva 3 de uma equipa de miudos.

93 creio que era o Luciano.

darkwolf

positivo-

Miguel Rosa - que patrão

João Faria - muito certinho

João Cancelo - sempre a atacar

Ivan Cavaleiro- entrou com a corda toda

Hélder Costa - entrou motivado

negativo

Bruno Varela- perigo do caraças

Luis Martins - o mais fraquinho dos titulares

mrfalcon

mas o Benfica B não vai fazer os seus jogos em casa no Estádio da Luz?!

Trezeguet

TJSF

O Bruno Varela tem 17 anos, talvez melhore a concentração, talvez nunca mude.
A mim quem mais me surpreendeu foi Ivan e o Helder porque já os tinha visto jogar nos juniores e decidiam pior, eram mais inconsequentes.
Acredito que entre o 6º e 12º é uma boa classificação, temos um bom plantel e em caso extremo trazemos alguns craques da equipa A que por si só decidem.

pec

Citação de: mrfalcon em 19 de Julho de 2012, 10:15
mas o Benfica B não vai fazer os seus jogos em casa no Estádio da Luz?!

Eventualmente vai jogar naquele Estádio do Bravo penso, só joga na Luz até as obras estarem prontas.

Lord_MerlliN

Citação de: TJSF em 19 de Julho de 2012, 10:33
A mim quem mais me surpreendeu foi Ivan e o Helder porque já os tinha visto jogar nos juniores e decidiam pior, eram mais inconsequentes.
Acredito que entre o 6º e 12º é uma boa classificação, temos um bom plantel e em caso extremo trazemos alguns craques da equipa A que por si só decidem.

Tivessemos um treinador que apostasse nos jovens da casa e isso já ía acontecendo.

Dos jogos que via dos juniores sempre gostei do Ivan e do Cafu (onde anda ele?).

Mas ontem na 2ª parte gostei mesmo foi do nº 50.

hmrkz

Citação de: Lord_MerlliN em 19 de Julho de 2012, 10:50
Citação de: TJSF em 19 de Julho de 2012, 10:33

Tivessemos um treinador que apostasse nos jovens da casa e isso já ía acontecendo.

Dos jogos que via dos juniores sempre gostei do Ivan e do Cafu (onde anda ele?).

Mas ontem na 2ª parte gostei mesmo foi do nº 50.
Está na equipa B...