Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

lonstrup

Com a existência do Benfica B na Liga de Honra, dava realmente um bocado de estrilho voltar a emprestar ao Belenenses.

Pelo menos manter as aparências.

Zaratustra

Citação de: Endless em 19 de Julho de 2012, 22:59
Citação de: Zaratustra em 19 de Julho de 2012, 22:55
man deixa de t achares perseguido pela tua sombra e lê com olhos de ler

Estou a espera que Batistuta responda. Mas já que achas que a minha conclusão é demasiado errónea então diz lá o que é que me falhou na interpretação...?
parece-me evidente que o Batistuta quis dizer que o Miguel nao é aposta mas não é pela charutada que tb anda a rodar, é pq o treinador nao gosta dele. O que nao significa que a charutada seja melhor que ele

Miguelito22

Bom emprestimo e finalmente a um clube da 1 divisão.

Biscai@

Lá perdemos o capitão da equipa B... para o V. Setúbal. Então ele não estava melhor no Benfica B... o que é que ele vai aprender no Setúbal... a defender e a chutar a bola para a frente... um clube há vários anos com ligações suspeitas com o porco.

Endless

Citação de: Biscai@ em 19 de Julho de 2012, 23:08
Lá perdemos o capitão da equipa B... para o V. Setúbal. Então ele não estava melhor no Benfica B... o que é que ele vai aprender no Setúbal... a defender e a chutar a bola para a frente... um clube há vários anos com ligações suspeitas com o porco.

Estranhamente foi quando o Setúbal teve mais ligado, que o Benfica andava a injectar-lhes dinheiro e a comprar-lhes jogadores...

Space Junkie

Concordo com o empréstimo. O Miguel merece jogar no primeiro escalão.
Força Benfica!

miccoli2007

Também concordo com o empréstimo deste jogador, aliás o mesmo devia acontecer por exemplo com o Roderik, têm de mostrar competividade no escalão máximo, e dão oportunidades a outros na equipa B!

Mesut

Citação de: miccoli2007 em 19 de Julho de 2012, 23:22
Também concordo com o empréstimo deste jogador, aliás o mesmo devia acontecer por exemplo com o Roderik, têm de mostrar competividade no escalão máximo, e dão oportunidades a outros na equipa B!

Sem dúvida que foi a melhor opção e que aconteceça a todos os jogadores que estão na equipa B que tenham oportunidade de jogar regularmente na 1ª liga.

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 19 de Julho de 2012, 22:51
Citação de: Benfiquismo em 19 de Julho de 2012, 22:49
Citação de: Endless em 19 de Julho de 2012, 22:44
Citação de: JPG em 19 de Julho de 2012, 22:39
A sério, vamos emprestar ao Setubal? não há vergonha fdx...

Não me parece mal. 1ª liga, num plantel onde tem lugar de caras e vai ter muitos minutos importantes para ele...
e pro ano compramos mais Argentinos e emprestamos novamente.

O Benfica compra demasiado chouriço mas não é por causa disso que ele deixa de ser aposta porque se reparares os Fernandez e os Menezes também andam todos a saltar de empréstimo em empréstimo.

Simplesmente o treinador não o acha grande espingarda

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=37176.0

Felipe Menezes 29 jogos pelo Benfica

Miguel Rosa 0 jogos pelo Benfica.

Saúde & Sorte.

d10s

Fdx vão me lixar a equipa B toda. Não fosse o catedrático estava no plantel principal.

Maka

Citação de: Batistuta em 19 de Julho de 2012, 22:37

Coitadinho. Não quis sair à força toda para Inglaterra nem nada

Hum? Mas a fotografia do avatar não é do Yartey?  :confused:

Angus M

Tou a ver o jogo do Benfica B e o miguel tem uma dinâmica de jogo impressionante

Maka

Esteve muito bem. Aos oitenta e tal minutos faz um sprint incrível para ir cortar uma bola na nossa lateral esquerda. Cinco estrelas.

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 19 de Julho de 2012, 22:37
Citação de: Endless em 19 de Julho de 2012, 22:36
Citação de: André Sousa em 19 de Julho de 2012, 22:33
Citação de: Begpr em 19 de Julho de 2012, 22:32
23 anos...

Será que vai ser titular da B com chamadas à equipa A nesta época, e depois assumir o papel de jogador do plantel principal na próxima época?

Era o melhor para ele. E para o clube, que vai precisar dele.

Pá, é daquelas coisas que até me faz doer o coração. Um tipo com esta qualidade, benfiquista, que anda a ser emprestado como se tratasse de pura mercadoria.

Vergonhoso.

A ver vamos se não lhe acontece o mesmo que pelos vistos aconteceu ao moço do teu avatar (outro mal empregado).

Coitadinho. Não quis sair à força toda para Inglaterra nem nada

http://youtu.be/29j7U57pKPE

The_Riggs

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Julho de 2012, 01:15
o Setúbal o ano passado não jogava absolutamente nadinha, até metia nojo

não sei até que ponto não seria melhor que ficasse no Benfica B, em vez de ir para uma equipa perdedora sem a mínima dinâmica de ataque...

Um gajo com 23 anos tem é de jogar na primeira liga.