Aly Cissokho (Lyon) - CalcioMercato

Filipe_M

Acho que até agora nenhum defesa esquerdo noticiado serve eu gostava de saber quem é que afinal o pessoal quer

Mathayus

- Por favor, alguém que poste aí e em separado... umas notícias, com a contratação certa, dos laterais esquerdo do Barcelona, Inter , Manchester, Real e Bayern... e aguardem a trituradora SerBenfiquista... certamente... não são nada de especial e nada valem ao pé, do  xiriiropoing, que joga bué mais, no fc. Banzé, que alguém segue desde pequenino.

Dixi

Para quê um clone do Emerson se já temos o Emerson?

Machibombo

Citação de: Filipe_M em 20 de Julho de 2012, 19:09
Acho que até agora nenhum defesa esquerdo noticiado serve eu gostava de saber quem é que afinal o pessoal quer

Bem pelo contrario vis muita gente a confirmar que o Ziegler, O Didac e o Angel são bons. Eu não os conheço, não opino sobre eles...mas na minha opinião o Cissokho é muito sobrevalorizado, e falo deste porque ja todos vimos este a jogar.

solee

Citação de: Dixi em 20 de Julho de 2012, 19:11

Tudo a ver mesmo.

El_Diez

Bom jogador mas a realidade económica do nosso futebol torna a transferência muito pouco viável. No entanto ainda não apareceu em nenhum dos jornais de novelas (ndr. Record, Abola), o que só por si é bom sinal  :coolsmiley:

Machibombo

Citação de: solee em 20 de Julho de 2012, 19:11

Tudo a ver mesmo.
O Cissokho tem problemas nos dentes...o Emerson tem uma bela cremalheira!

PAslb

Se para ti o Emerson é bom, então, são todos bons!

fred_cardozo7

Clone do Emerson? LOOOOOL

Manpaz1904

G10

Rui Ramone

enfim que politica desportiva de merda....isto tem de ser definido um alvo e 1 a 2 alternativas que devem ser seguidas por empresários mandatados mas que n devem revelar o nome do clube interessado

falhado o alvo ( depois n analisadas todas as hipoteses de o ter )  devemos ir para a alternativa seguinte

SeN$hi