Aly Cissokho (Lyon) - CalcioMercato

JCCSLB

Gostava bastante... mas é cenoura! Muito caro para os nossos bolsos que pelos vistos só têm 2,5 milhões para o LE!

luis___alex

quem??????
ta tudo doido??????????
não temos dinheiro para mandar vir um rojo e iasmos buscar este?
que putas d noticias são estas???????????
é agora que me apetece mandar umas caralhadas velntes para quem escreve esta diarreia na comunicação social
tenham vergonha porra

luis___alex

Citação de: JCCSLB em 20 de Julho de 2012, 22:31
Gostava bastante... mas é cenoura! Muito caro para os nossos bolsos que pelos vistos só têm 2,5 milhões para o LE!
se tivessem isso tudo era bom
cá para mim não tem é nenhum

como fazia falata um candidato de oposição para ver se o vieira se metia fino

Bakari

J.P.

Há nomes perfeitamente fora do nosso alcance e este é um deles.

|-3m1n3m-|

Então não temos 4 milhões para o Rojo, e de repente desencantamos 9 milhões + 2 para o dentuças?

hassana yebda

Citação de: luis___alex em 20 de Julho de 2012, 22:31
quem??????
ta tudo doido??????????
não temos dinheiro para mandar vir um rojo e iasmos buscar este?
que putas d noticias são estas???????????
é agora que me apetece mandar umas caralhadas velntes para quem escreve esta diarreia na comunicação social
tenham vergonha porra
mas pelo que sei o benfica ate dava os 4M quem fudeu o negocio foi o empresario...

Trezeguet

hassana yebda

cmarg1971

a variante deste ano é que além da quantidade há estupidez das notícias das cenouras...

LX

Red Men

Manpaz1904

O Benfica joga esta quarta-feira em Lyon, num jogo que marca o reencontro do futebol português com Lisandro e Cissokho. Os dois brilharam no F.C. Porto e não esquecem a rivalidade especial que há em relação ao Benfica. Por isso mesmo o segundo, num português muito bom, diz que vai ser especial ganhar esta noite.

Em declarações à TVI, Cissokho diz que ainda é um adepto do F.C. Porto dos pés à cabeça. «É um jogo particular para mim», começa por referir o francês. «Quando estive em Portugal joguei no F.C. Porto e então tenho o coração azul e branco. Por isso para mim vai ser um prazer ganhar ao Benfica.»

O lateral-esquerdo está tão convencido de que vai ganhar, aliás, que até atira um prognóstico. «Vamos ganhar 2-0», revela. «Com um golo meu e outro do Lisandro.» Depois é tempo de festejar e também nesse caso Cissokho brinca que já tem tudo preparado. «Vou gritar azul e branco.» Bem alto, imagina-se.

G10

Cissokho nuevo objetivo el francés gusta mucho en Nápoles