David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Julho de 2012, 20:43
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Julho de 2012, 18:31
Citação de: Slb23 em 19 de Julho de 2012, 18:30
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Julho de 2012, 18:30
Se calhar, já não vai para a Académica... O Guimarães pode ser boa opção
Com este presidente do guimarães? Duvido...
Pois, não me lembrei disso, de facto...

O que tem o Presidente dos Vitós?
Na campanha eleitoral disse qualquer cena do género de deixar de servir de barriga de aluguer para o Benfica. Duvido que vá para lá.

Naruto

Citação de: jose.carlos143 em 18 de Julho de 2012, 20:39
Citação de: Joaoac em 18 de Julho de 2012, 20:33
Nao entendo , como pode ser desmotivador jogar num Benfica B , mas isto sou eu que sou Benfiquista e nao um simples asalariado do Benfica..

Espero que os miudos aproveitem esta grande oportunidade que o Benfica lhes está a dar , espero que o Norton de Matos possa fazer um trabalho sem muitas pressoes , e que os miudos desfrutem!!!!

quando sabes que não vais ter oportunidades na A e que tens lugar na grande maioria das equipas da 1ª, compreendo a desmotivação

(...)

Naruto

Citação de: cmartins17 em 19 de Julho de 2012, 02:36
que raio foi isto ?

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=765355

ja tem mais de 15 dias , mas so vi hoje.

eu tambem....so me apareceu hoje nas ultimas noticias do Benfica..mas tambem reparei na data

GiiB_10

Académica ou Guimarães eram boas equipas para ser emprestado.

outsider_4ever

Acredito que va para o Guimaraes...

Niggalhao

Académica ou que vá para a Bélgica.

SLBCARLOS

nao vale a pena ficar na B, ja que el prof nao conta com ele.   os jogadores que ja estao marcados pelo el prof e melhor irem rodar em outras equipas.

abar85

Rui Vitória gosta dele, é emprestar ao Vitória.

joao_manike

O Vitória ficou sem o Assis, sem o Mendes, João Alves, etc, tudo gajos que ganhavam salários altos. Eles estão a reduzir a folha salarial. Prevejo que passem por algumas dificuldades, pois estão a operar muitas mudanças no plantel. Era bom que o DS10 fosse para lá, com aquele treinador, já deu para ver que vai render bem.

vitor.np

estive agora a ver o joga de B , e este miguel rosa ,pode muito bem ser o suplente de Aimar ,adorei.

Vitor84

A Académica também seria uma boa opção, já está integrado e tem capacidades para ser titular regularmente.

Velazquez

O João Alves já não rendia nada,o P.Mendes pouco jogou,passou mais tempo no estaleiro.Já foram buscar 2 jogadores que de certeza que vão render mais

Meddler

Era bom trabalhar com o Rui Vitória outra vez. Se assim não for, mais vale ficar na equipa B.

Blitzer

Gostava que ele ficasse na B mas não acredito que esteja para ai virado !

nightcrowler

não me parece que faça sentido ele ficar na B.

académica, olhanense, vitória, qualquer um deles seria uma excelente opção para ele.

o que ele tinha que fazer na vitalis, já o fez há 2 anos.

entretanto, já foi titular no paços e na académica.