Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

aguia imperial

boa iniciativa do Djalo desta vez , pena ter adiantado um pouco de mais a bola .

caocomasas

O membro do staff do SerBenfiquista que me deu mandou uma notificação, que diga quem é, aqui ou por PM, porque da maneira que a notificação foi feita é impossível responder, pois não tem destinatário. E eu gostava de fazê-lo.

Darkboy

TMMSLB

Citação de: quinjeajero em 21 de Julho de 2012, 16:27
O Djaló ia fazendo uma boa jogada, esteve quase  ;D
Não está  a fazer um mau jogo, só que nem que faça 10 golos num jogo contra o Porto vai ser elogiado pro aqui.

Não tem culpa dos incompetentes da nossa '' estrutura '' o terem contratado. 

rochinha

JPSilva

Citação de: tixatixa em 21 de Julho de 2012, 16:27
O nosso Benfica está a fazer um jogão!
Estou a gostar muito... tenho apenas uma coisa a apontar... o Yannick.
Questiono-me se ele é mesmo jogador de futebol.

Espero que faça jogões a partir da 1ª jornada do campeonato.

goncaloteixeira

Parece-me claramente um 433 por parte do Benfica. Que acham desta mudança?

TJSF

Citação de: Meddler em 21 de Julho de 2012, 16:27
Quando não há Aimar, a criatividade fica totalmente a cargo do Nolito. Bruno César em criatividade é zero.
Edita isso senão és excomungado.

Lysin

Eu só não percebo é porque é que o Djaló tá a fazer 3 posições diferentes numa pré-epoca.
Por muito mau que seja, assim é que não se safa.

Meddler

Espero que ao intervalo entre o Ola para o lugar do Djalo e o Aimar para o lugar do Bruno César. Mais nada. Não quero que o JJ exagere nas substituições porque estamos a jogar bem.

H

Citação de: aguia imperial em 21 de Julho de 2012, 16:28
boa iniciativa do Djalo desta vez , pena ter adiantado um pouco de mais a bola .
Curiosamente há sempre algo que o Djaló faz a mais. Ou dá um toque a mais, ou um passo a mais, ou um passe com força a mais, ou...

TMMSLB

Citação de: Meddler em 21 de Julho de 2012, 16:29
Espero que ao intervalo entre o Ola para o lugar do Djalo e o Aimar para o lugar do Bruno César. Mais nada. Não quero que o JJ exagere nas substituições porque estamos a jogar bem.

O Aimar não está no torneio, ficou em Lisboa porque está lesionado.