Benfica TV na Zon?

Dandy

Achei um bom comentário para colocar aqui:

Citação de: R3nas em 11 de Março de 2012, 13:20
O pessoal aqui deve ter memória curta.

A ZON boicotou a Benfica TV durante o tempo que lhes foi possível atrasando o seu lançamento.

A MEO apareceu e estabeleceu parceria com o Benfica.

A BTV foi lançada em exclusivo na MEO, aparecendo mais tarde na Cabovisão e Clix.

A MEO transmitiu alguns jogos num canal aberto apenas para o efeito.

A MEO tem interesse em não existir BTV na ZON, por motivos óbvios.

A MEO ultrapassou recentemente 1M de assinantes.

A ZON vem perdendo quota de mercado sistematicamente.

O Benfica, com a MEO por trás, dificulta a entrada da BTV na ZON. Falam tanto em sermos enrabados e agora que enrabamos a ZON por nos terem tentado boicotar já falam ao contrário.

Isto tudo sem os jogos passarem para a BTV.

Aakeonan

Eu acrescento:

-A Meo não existe onde eu vivo,nem clix,nem cabo visão. Só Zon.  :cry2:

k1n0

Citação de: Aakeonan em 19 de Março de 2012, 14:52
Eu acrescento:

Isso é impossível. Onde é que vives?

pauletadias

Fdx, vives no fim do mundo entao. E um milagre teres internet!

46Rossi

vai na volta e mora na sede da Zon  :confused:

Aakeonan

Vivo em Palmela.

Não há Meo não,garanto. Só Satélite,tinha de ter net sapo...mas como não estou numa zona sapo,tinha de pagar mais uma taxa qualquer...mas de qualquer forma,os gajos da PT já viram cá várias vezes,fazer testes e tudo com uns aparelhos,e não dá.

Aqui só chega Zon.Dizem-me que até ao Verão terei...vamos lá ver. Eu gostava de mudar,até porque tenho familiar na meo,que me conseguia um preço muito em conta.  ^-^

vitor.np

eu mudei para a meo justamente por causa da BTV ,e nao teno intençoes de mudar novamente .

Calvinehobbes

a mim ainda não compensa mudar, fica bastante mais caro porque teria de pagar aluguer de boxes e fiaria com ADSL que é muito mais lento...quando tiver fibra na minha zona nem penso duas x

Red Zeppelin

Eu acrescento:

Não é assim tão estranho, na terra da minha avó a Meo só chegou à uns dois anos.

benficaslb1

Citação de: Dandy em 11 de Março de 2012, 14:41

Achei um bom comentário para colocar aqui:

Citação de: R3nas em 11 de Março de 2012, 13:20
O pessoal aqui deve ter memória curta.

A ZON boicotou a Benfica TV durante o tempo que lhes foi possível atrasando o seu lançamento.

A MEO apareceu e estabeleceu parceria com o Benfica.

A BTV foi lançada em exclusivo na MEO, aparecendo mais tarde na Cabovisão e Clix.

A MEO transmitiu alguns jogos num canal aberto apenas para o efeito.

A MEO tem interesse em não existir BTV na ZON, por motivos óbvios.

A MEO ultrapassou recentemente 1M de assinantes.

A ZON vem perdendo quota de mercado sistematicamente.

O Benfica, com a MEO por trás, dificulta a entrada da BTV na ZON. Falam tanto em sermos enrabados e agora que enrabamos a ZON por nos terem tentado boicotar já falam ao contrário.

Isto tudo sem os jogos passarem para a BTV.

por isto mesmo duvido que alguma vez a zon tenha a honra de ter o nosso canal

milvus

Acontece mesmo em Lisboa, eu moro em Benfica e nao tenho mais nenhum disponível além de Zon. Antes tinha artelecom (c Btv) e quando deixaram de operar para particulares chateei a meo por 1 mês, cheguei ao cumulo de pedir para colocarem satélite e net por telefone (sem sucesso porque os prédios barravam sinal de satélite) e então sem solução lá tive de meter Zon, muito contrariado. E gostaria que a Zon passasse a ter a Btv.

Citação de: k1n0 em 19 de Março de 2012, 17:24
Eu acrescento:

Isso é impossível. Onde é que vives?

cipri_slb

Na minha zona acontece exatamente o contrario só há meo e não existe zon  ;D

m20

Citação de: milvus em 21 de Julho de 2012, 03:52
Acontece mesmo em Lisboa, eu moro em Benfica e nao tenho mais nenhum disponível além de Zon.
Bom, isso é que é mesmo esquisito.Mais no centro de Lisboa não podias estar, e mesmo assim estares limitado só à zon é, de facto, um berbicacho.:confused:

Francisco Lemos

Citação de: m20 em 21 de Julho de 2012, 11:08
Citação de: milvus em 21 de Julho de 2012, 03:52
Acontece mesmo em Lisboa, eu moro em Benfica e nao tenho mais nenhum disponível além de Zon.
Bom, isso é que é mesmo esquisito.Mais no centro de Lisboa não podias estar, e mesmo assim estares limitado só à zon é, de facto, um berbicacho.:confused:
Tens a Clix.

Imortal10

Vou aderir a meo no proximo mes  :bandeiraslb2: