Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Bakari

Muito bem só com uma falha o k è fantástico. Diria mais se estivessem o Ziegler ou o Didác Vilá não fariam melhor. Jogador talentoso, quem sabe se não estará ali o futuro lateral esquerdo do Benfica e da Selecção Paraguaia (um pouco de futurismo não faz mal).

*SLB*4EVER

sera que colocar um avançado promissor a DE é bom para o Benfica? eu acho que não.

_Benfiquista_

Eu vejo um bocado isto como o Nani ou o CR de repente recuarem para defesas...poderiam ser bons defesas, mas a nível ofensivo são muito melhores.

Pese a comparação, claro está.

bruno_slb_

Bom jogo do Melga, ele a extremo não iria ter espaço e o JJ ta a fazer dele um DE e hoje mais uma vez fez um bom jogo e esteve bem defensivamente principalmente a fechar dentro na primeira parte.

Muita quer quer um DE com renome internacional etc lembro que coentrão tbm começou assim, Miguel tbm, joao pereira, bosingwa etc...

kadelao

Citação de: david_slb em 21 de Julho de 2012, 18:03
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Julho de 2012, 18:01
Citação de: kadelao em 21 de Julho de 2012, 17:59
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Julho de 2012, 17:57
Citação de: Paco Nassa em 21 de Julho de 2012, 17:56
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Julho de 2012, 17:54
Na minha opinião, se é para continuar, acho que se está a perder um grande avançado, para ser, quiçá, um bom lateral apenas...mas o JJ é que (não) sabe...

Claro que JJ não sabe, quem sabe é o pessoal do SB, que sabe muito mais de futebol que ele!
Se ninguém sabe mais que ele, então ninguém pode comentar nada.

Enfim...

Vergonhoso o que estão a fazer ao Melga.
vergonhoso porque? também foi vergonhoso pro miguel, coentrao e outros?
Será que não dá para perceber que ele faz a diferença no plano ofensivo????

Aí sim tem tudo para ser um dos meninos bonitos do 3º Anel.

Estava a ver que era o único que pensava assim.
já o viste a jogar a avançado no Benfica para ficares tao indignado? a mim parece-me mais que ele faz a diferença embalado de tras...

VALEBEM

Defensivamente fez 2 ou 3 cortes bastante bons, e protegeu bem o Artur num lance... Ofensivamente, faz a diferença!
E para quem diz que vaz a diferença no plano ofensivo, e ainda bem, há que referir que faz a diferença porque vem embalado de trás, algo que não acontece se jogar como extremo, onde normalmente está sempre marcado.

Bakari

Citação de: G-Man em 21 de Julho de 2012, 18:03
Não esteve mal, mas não se deixem iludir, precisam mesmo de um lateral que dê garantias.
Já vi passarem muitos k davam garantias e depois.....

J.P.

Pode ser que ganhemos um lateral razoável mas tb podemos perder um extremo explosivo....

Cachatra

Cada vez gosto mais de vê-lo nesta posição.

Dejavu_Text

Citação de: Universo Benfica em 21 de Julho de 2012, 18:03
Gosto da maneira como ataca...mas a defender e caso fique como lateral, ainda tem muito que trabalhar.

X2

Acho que e melhor não arriscar muito e trazer alguém bom para o lugar,mas esta a melhorar so que acho curto a defender.

J_PN

Que grande golo que era. Grande jogo!

faneca_slb4ever

Citação de: Çula em 21 de Julho de 2012, 18:02
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Julho de 2012, 17:57
Citação de: Paco Nassa em 21 de Julho de 2012, 17:56
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Julho de 2012, 17:54
Na minha opinião, se é para continuar, acho que se está a perder um grande avançado, para ser, quiçá, um bom lateral apenas...mas o JJ é que (não) sabe...

Claro que JJ não sabe, quem sabe é o pessoal do SB, que sabe muito mais de futebol que ele!
Se ninguém sabe mais que ele, então ninguém pode comentar nada.

Enfim...

Vergonhoso o que estão a fazer ao Melga.

Ò faneca desculpa lá, mas "vergonhoso o que estão afazer ao Melga"?
Então mas os jogadores estão cá para servirem os maiores interesses do Benfica ou é o Benfica que está cá para defender os maiores interesses dos jogadores?
Ele faz o melhor que pode naquela posição.

O Benfica ao colocar o Melga a def esq está a fazer tudo menos defender os seus interesses.

Ou seja, a perder um excelente avançado/extremo e a tentar ganhar um médio lateral.

Hocuspocus

Esteve bem, há que dizê-lo. Há medida que o grau de dificuldade dos jogos for aumentando, vai dar para perceber até que ponto poderá ou não ser a solução que procuramos.

Se vai ser mesmo aposta na defesa, espero que continue a evoluir. É preciso ser paciente e dar tempo para que possa crescer nesta posição.

Juvelacio

Hoje já foi um dos 5 melhores defesas esquerdos do Mundo. Coentrão, quem?

med06053

Citação de: Flirt4ever em 21 de Julho de 2012, 17:59
Destaca-se sempre é do meio campo para a frente..... curioso.... :x

O Maxi é o melhor do campeonato e destaca-se onde na maior parte das vezes????
Se fôssemos uma equipa defensiva até o Emerson brilhava...