Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

psanches

Não vou mentir se disser que não fiquei um pouco preocupado. Por 9 milhoes , não esperava um jogador tão "cru". Mesmo considerando a valorização associada a futura potencialização , pensava que tinha outra pedalada.

No entanto estamos na pre epoca , extrapolar muito com base nisto não tem grande lógica. Vamos esperar para perceber como vai evoluir.

janete94

O Ramires tmb não pegou logo, o Salvio a mesma coisa e o Ola vai ser do género.

3 jogadores que ACHO que partilham uma característica comum: finta com passada larga. Chegam ao Benfica maioritariamente atacante e vêm-se inicialmente com dificuldades em usar essa sua melhor característica estando constantemente pressionados pelo adversário no nosso meio campo OFENSIVO.

Por isso é que continuo a não perceber os professores bambo deste fórum que já dizem que ele não vai fazer nada. Esperem para ver, tivemos nos últimos 3 anos dois jogadores que passaram o mesmo que ele: Salvio e Ramires. O último por ser um dos melhores da actualidade lá se conseguiu adaptar mais depressa mas tmb apresentou algumas dificuldades.

E vou esperar pelo R&C para saber o preço real do jogador. Tanto pode ser 9M, como menos ou mais. Não vi nada oficial que indicasse o seu preço (se há agradeço que mostrem)

quinjeajero

Citação de: psanches em 21 de Julho de 2012, 19:37
Não vou mentir se disser que não fiquei um pouco preocupado. Por 9 milhoes , não esperava um jogador tão "cru". Mesmo considerando a valorização associada a futura potencialização , pensava que tinha outra pedalada.

No entanto estamos na pre epoca , extrapolar muito com base nisto não tem grande lógica. Vamos esperar para perceber como vai evoluir.

Foi um mau negócio, o jogador até se pode vir a revelar muito bom, o negócio tendo em conta o contexto do mercado e do nosso plantel foi mau.

32 Benfica 32

Citação de: quinjeajero em 21 de Julho de 2012, 19:36
Mas consideram que o Benfica não foi campeão por falta de soluções ofensivas? Eu acho exactamente o contrário, não acho que o Ola John mesmo que se revele uma vedeta vá ser tão crucial como isso. Já um lateral esquerdo de qualidade era contratação para ter um grande impacto.

Não só outras incompetências, mas essas não são para este tópico!!

TMMSLB

Sim se ele vier a sair por 30 ou 25 milhões após ter sido comprado por 9 milhões, '' é um mau negócio ''.

32 Benfica 32

Citação de: quinjeajero em 21 de Julho de 2012, 19:38

Foi um mau negócio, o jogador até se pode vir a revelar muito bom, o negócio tendo em conta o contexto do mercado e do nosso plantel foi mau.

Cada pérola que tu mandas...

Gonçalo Santos

Tou farto de bipolares, este forum tá minado deles. A caravana passa..

janete94

Citação de: TMMSLB em 21 de Julho de 2012, 19:40
Sim se ele vier a sair por 30 ou 25 milhões após ter sido comprado por 9 milhões, '' é um mau negócio ''.

O que interessa é o rendimento desportivo. Se o Gaitan sair por 30M é um mau negócio porque desportivamente não rendeu o que os adeptos esperavam dele. Talvez pelas próprias características do jogador que o impede de brilhar tanto como o Di Maria nesta equipa...

TMMSLB

Citação de: 32 benfica 32 em 21 de Julho de 2012, 19:41

Mais do mesmo, portanto.

pec

Não se percebe perfeitamente o ponto do abar85 e do quinjeajero? Quando vocês também se querem fazer de desentendidos é difícil ter qualquer tipo de discussão.

TMMSLB

Citação de: Begpr em 21 de Julho de 2012, 19:42

O que interessa é o rendimento desportivo. Se o Gaitan sair por 30M é um mau negócio porque desportivamente não rendeu o que os adeptos esperavam dele. Talvez pelas próprias características do jogador que o impede de brilhar tanto como o Di Maria nesta equipa...

Certo companheiro mas tu achas que alguém sai por 30M sem ter um bom rendimento desportivo?

janete94

Citação de: TMMSLB em 21 de Julho de 2012, 19:42
Citação de: Begpr em 21 de Julho de 2012, 19:42

Certo companheiro mas tu achas que alguém sai por 30M sem ter um bom rendimento desportivo?
Não, mas era bom ;D
era só exemplo que quis dar ;)

quinjeajero

Citação de: 32 benfica 32 em 21 de Julho de 2012, 19:41

Vou começar a responder assim aos teus posts, é extremamente construtivo e podiamos ter uma conversa engraçada. Pensando melhor esquece lá isso, já fiz 10 anos uns aninhos atrás.

JMedeiros

tenham calma com o rapaz...

Pednunes

Citação de: 32 benfica 32 em 21 de Julho de 2012, 19:37
Citação de: Pednunes em 21 de Julho de 2012, 19:34
Citação de: 32 benfica 32 em 21 de Julho de 2012, 19:29
Citação de: Pednunes em 21 de Julho de 2012, 19:23
E se se chamar flop ao Ola qual e o problema? Nao e uma opiniao valida porque? Porqud no Twente fez bons jogos? Essa grande potencia do futebol Mundial?.....tenham juizo....ate agora provou que vale zero....o tempo dira......aqueles que criticam o Gaitan e elogiam este miudo e de rir......

Fico sem argumentos perante este comentários, chego à conclusão que não vale apena vir aqui discutir com a malta.

Abraço
Mas podes contra argumentar, ate te agradeco sinceramente. Eu ja te disse e mantenho que foi uma contratacao desnecessaria e que ate agora provou zero......fico a aguardar. Mas atencao argumentos validos....nao coisas do genero...ele vai ser...., mais acrescenta tb o que ele pode oferecer a mais que um Nolito ou Gaitan nao tenham.....estou curioso em ler.....

Eu já não tenho argumentos, mas tu eu sei onde tinhas lugar, olheiro no Porto, a malta agradecia!
Como eu previa......nao passas de um puto idiota.....que tem a mania que e inteligente......podia utilizar a palavra olheiro......para te dizer aquilo que merecias.....mas fico por aqui.