Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

janete94

Citação de: quinjeajero em 21 de Julho de 2012, 19:38
Citação de: psanches em 21 de Julho de 2012, 19:37
Não vou mentir se disser que não fiquei um pouco preocupado. Por 9 milhoes , não esperava um jogador tão "cru". Mesmo considerando a valorização associada a futura potencialização , pensava que tinha outra pedalada.

No entanto estamos na pre epoca , extrapolar muito com base nisto não tem grande lógica. Vamos esperar para perceber como vai evoluir.

Foi um mau negócio, o jogador até se pode vir a revelar muito bom, o negócio tendo em conta o contexto do mercado e do nosso plantel foi mau.

Sou obrigado a concordar que o essencial era um lateral-esquerdo de qualidade. E só depois da questão defensiva estar resolvida é que deveriamos pensar neste jogador.

abar85

Citação de: 32 benfica 32 em 21 de Julho de 2012, 19:34
Citação de: abar85 em 21 de Julho de 2012, 19:30
Citação de: 32 benfica 32 em 21 de Julho de 2012, 19:22
Citação de: 46Rossi em 21 de Julho de 2012, 19:19
Citação de: abar85 em 21 de Julho de 2012, 19:01
Citação de: 46Rossi em 21 de Julho de 2012, 18:59
o valor da transferência até pode ter sido exagerado mas não posso concordar quando dizem que não é um que fizesse falta...

não temos nenhum extremo com a velocidade do Ola e que dê a profundidade que ele dá... pelo menos dos que contam para o treinador...

Melga.
Gaitan tem velocidade também.

E não entendo é porque é que depois de vermos os dois alas da época passada com os numeros que tiveram, a inclusão do Enzo que veio nesse sentido a época passada e ainda a época do Melga, se continua a achar que era necessário, pelo menos as laterais defensivas eram muito mais importantes de reforçar. a qualidade do Ola não está em questão.

o Enzo é mais uns dias até ser metido a andar...

o Nico não é jogador de linha, faz a posição e até é capaz de dar largura e profundidade ao jogo mas não de forma consistente, está sempre a tentar fugir para o meio...

e o Melgarejo tendo escola de avançado também não é o típico jogador de linha, basta ver a dificuldade que tem no cruzamento...

o Ola vai ser esse jogador que nos faltava, vai é se calhar precisar de mais tempo do que se pensava...

Quando dizem que era desnecessário não perceberam que o Benfica vai vender!
E mesmo assim não tínhamos ninguém no plantel com as característica dele.

Nolito
Bruno
Gaitan
Enzo
Melga
Djaló
Yartey
Urreta

4 chegam? Quantos vais vender? Escolhendo 4 daí não chega para ser campeão?

Depois faz o mesmo para DE e DD!

Nolito
Bruno
Gaitan(?)
Enzo(?)
Melga
Djaló
Yartey
Urreta

O ano passado chegou para sermos campeões..

Foi pelos alas que não fomos campeões?

Com dois alas com numeros daqueles, e um PL com os numeros que teve, foi pelo ataque que não fomos campeões? E o Enzo saiu a meio.

Sai Gaitan? Entrava Melga e chegava.

32 Benfica 32

Citação de: quinjeajero em 21 de Julho de 2012, 19:43
Citação de: 32 benfica 32 em 21 de Julho de 2012, 19:41
Não vou mentir se disser que não fiquei um pouco preocupado. Por 9 milhoes , não esperava um jogador tão "cru". Mesmo considerando a valorização associada a futura potencialização , pensava que tinha outra pedalada.

No entanto estamos na pre epoca , extrapolar muito com base nisto não tem grande lógica. Vamos esperar para perceber como vai evoluir.

Foi um mau negócio, o jogador até se pode vir a revelar muito bom, o negócio tendo em conta o contexto do mercado e do nosso plantel foi mau.

Cada pérola que tu mandas...

Vou começar a responder assim aos teus posts, é extremamente construtivo e podiamos ter uma conversa engraçada. Pensando melhor esquece lá isso, já fiz 10 anos uns aninhos atrás.

Repara quando tu no teu post dizes uma coisa e nesse mesmo post contradizes-te queres que diga o quê?...Essa conversa da criança já não tem graça e também não consegue disfarçar as barbaridades que dizes..

TMMSLB

Fez 2 maus jogos na PRÉ-ÉPOCA com as seguintes condicionantes :

-Nova equipa
-Novo sistema
-Novo campeonato
-Sem perceber um cu do que o Mister lhe diz pois não conhece a lingua.

Veredicto: É flop

:bow2:

aguia imperial

a contrataçao do Ola John nao fez sentido .
nao  contratamos um bom DE e no meu ver um bom DD , gastamos 9 M numa posiçao que nao estavamos carenciados , é de uma burrice tremenda e nao estou sequer a por em duvida o valor do jogador .
primeiro reforçar as posiçoes necessitadas , depois o resto , acho que tem logica .

abar85

Citação de: quinjeajero em 21 de Julho de 2012, 19:36
Mas consideram que o Benfica não foi campeão por falta de soluções ofensivas? Eu acho exactamente o contrário, não acho que o Ola John mesmo que se revele uma vedeta vá ser tão crucial como isso. Já um lateral esquerdo de qualidade era contratação para ter um grande impacto.

Pois, é a minha opinião também

quinjeajero

Citação de: Begpr em 21 de Julho de 2012, 19:42
Citação de: TMMSLB em 21 de Julho de 2012, 19:40
Sim se ele vier a sair por 30 ou 25 milhões após ter sido comprado por 9 milhões, '' é um mau negócio ''.

O que interessa é o rendimento desportivo. Se o Gaitan sair por 30M é um mau negócio porque desportivamente não rendeu o que os adeptos esperavam dele. Talvez pelas próprias características do jogador que o impede de brilhar tanto como o Di Maria nesta equipa...

Só agora é que vi que o tmmslb anda a comentar os meus posts. Alguém que o avise que continua com a honra e distinção de ser o único utilizador na minha ignore list. Pode continuar a fazer papel de stalker na boa, mas eu não leio.  :victory:

TMMSLB

Epa o Ola John é um extremo de ir à linha e cruzar, como no plantel não temos nenhum a sua contratação foi mais que acertada.

Tenham juizo.

32 Benfica 32

Citação de: abar85 em 21 de Julho de 2012, 19:45
Citação de: 32 benfica 32 em 21 de Julho de 2012, 19:34
Citação de: abar85 em 21 de Julho de 2012, 19:30
Citação de: 32 benfica 32 em 21 de Julho de 2012, 19:22
Citação de: 46Rossi em 21 de Julho de 2012, 19:19
Citação de: abar85 em 21 de Julho de 2012, 19:01
Citação de: 46Rossi em 21 de Julho de 2012, 18:59
o valor da transferência até pode ter sido exagerado mas não posso concordar quando dizem que não é um que fizesse falta...

não temos nenhum extremo com a velocidade do Ola e que dê a profundidade que ele dá... pelo menos dos que contam para o treinador...

Melga.
Gaitan tem velocidade também.

E não entendo é porque é que depois de vermos os dois alas da época passada com os numeros que tiveram, a inclusão do Enzo que veio nesse sentido a época passada e ainda a época do Melga, se continua a achar que era necessário, pelo menos as laterais defensivas eram muito mais importantes de reforçar. a qualidade do Ola não está em questão.

o Enzo é mais uns dias até ser metido a andar...

o Nico não é jogador de linha, faz a posição e até é capaz de dar largura e profundidade ao jogo mas não de forma consistente, está sempre a tentar fugir para o meio...

e o Melgarejo tendo escola de avançado também não é o típico jogador de linha, basta ver a dificuldade que tem no cruzamento...

o Ola vai ser esse jogador que nos faltava, vai é se calhar precisar de mais tempo do que se pensava...

Quando dizem que era desnecessário não perceberam que o Benfica vai vender!
E mesmo assim não tínhamos ninguém no plantel com as característica dele.

Nolito
Bruno
Gaitan
Enzo
Melga
Djaló
Yartey
Urreta

4 chegam? Quantos vais vender? Escolhendo 4 daí não chega para ser campeão?

Depois faz o mesmo para DE e DD!

Nolito
Bruno
Gaitan(?)
Enzo(?)
Melga
Djaló
Yartey
Urreta

O ano passado chegou para sermos campeões..

Foi pelos alas que não fomos campeões?

Com dois alas com numeros daqueles, e um PL com os numeros que teve, foi pelo ataque que não fomos campeões? E o Enzo saiu a meio.

Sai Gaitan? Entrava Melga e chegava.

Já respondi atrás..

quinjeajero

Citação de: 32 benfica 32 em 21 de Julho de 2012, 19:45
Citação de: quinjeajero em 21 de Julho de 2012, 19:43
Citação de: 32 benfica 32 em 21 de Julho de 2012, 19:41

Cada pérola que tu mandas...

Vou começar a responder assim aos teus posts, é extremamente construtivo e podiamos ter uma conversa engraçada. Pensando melhor esquece lá isso, já fiz 10 anos uns aninhos atrás.

Repara quando tu no teu post dizes uma coisa e nesse mesmo post contradizes-te queres que diga o quê?...Essa conversa da criança já não tem graça e também não consegue disfarçar as barbaridades que dizes..

É com cada pérola que tu mandas...  O0

abar85

Sim se ele vier a sair por 30 ou 25 milhões após ter sido comprado por 9 milhões, '' é um mau negócio ''.

Se o Benfica não for campeão é... mas ganhar como prioridade já e de outro tempo.

pec

Citação de: TMMSLB em 21 de Julho de 2012, 19:46
Fez 2 maus jogos na PRÉ-ÉPOCA com as seguintes condicionantes :

-Nova equipa
-Novo sistema
-Novo campeonato
-Sem perceber um cu do que o Mister lhe diz pois não conhece a lingua.

Veredicto: É flop

:bow2:

Foi só pena que o treinador não tenha tido a mesma paciência com o Wass que também estava sobre as mesmas condicionantes.. até tinha ficado a questão do lateral direito suplente resolvida..

Pednunes

Essa e outra, o pessoal ainda nao percebeu que esse tipo de negocios vao deixar de existir......ninguem ve a crise que esta a assolar a Europa? Ou pensam que e tudo ficcao? Jogadores como Lavezzi sao vendidos por 27 milhoes e este Ola vai valer 25 ou 30.....mais quando por exemplo um Ramirez foi vendido por 22 milhoes......deixem de jogar la o FM.....

Safe

o homem nem português percebe. E querem milagres.
Calma...mas compreendo que se critique o facto de estourarmos tanta grana num gajo sem créditos firmados.

32 Benfica 32

Citação de: Pednunes em 21 de Julho de 2012, 19:44
Citação de: 32 benfica 32 em 21 de Julho de 2012, 19:37
Citação de: Pednunes em 21 de Julho de 2012, 19:34
Citação de: 32 benfica 32 em 21 de Julho de 2012, 19:29
Citação de: Pednunes em 21 de Julho de 2012, 19:23
E se se chamar flop ao Ola qual e o problema? Nao e uma opiniao valida porque? Porqud no Twente fez bons jogos? Essa grande potencia do futebol Mundial?.....tenham juizo....ate agora provou que vale zero....o tempo dira......aqueles que criticam o Gaitan e elogiam este miudo e de rir......

Fico sem argumentos perante este comentários, chego à conclusão que não vale apena vir aqui discutir com a malta.

Abraço
Mas podes contra argumentar, ate te agradeco sinceramente. Eu ja te disse e mantenho que foi uma contratacao desnecessaria e que ate agora provou zero......fico a aguardar. Mas atencao argumentos validos....nao coisas do genero...ele vai ser...., mais acrescenta tb o que ele pode oferecer a mais que um Nolito ou Gaitan nao tenham.....estou curioso em ler.....

Eu já não tenho argumentos, mas tu eu sei onde tinhas lugar, olheiro no Porto, a malta agradecia!
Como eu previa......nao passas de um puto idiota.....que tem a mania que e inteligente......podia utilizar a palavra olheiro......para te dizer aquilo que merecias.....mas fico por aqui.

Não batas com tanta força no teclado, ainda o estragas!