Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

|OnE|

Vai ser mais um ano de tortura.
Um plantel tão bom(excepto as laterais defensivas) e o tipo que orienta o barco sempre a tentar fazer tanjas aos icebergs.

Trezeguet

Temo muito para o que ai vem. que eu esteja enganado

|OnE|

Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2012, 09:06
Temo muito para o que ai vem. que eu esteja enganado
Idem.
Aliás. Acredito que ainda vai ter um defesa esquerdo em condições e mesmo assim vai conseguir fazer merda.

Mathayus

Citação de: Riquelme_10 em 23 de Julho de 2012, 08:45
Citação de: Mathayus em 23 de Julho de 2012, 08:33

-Continua o discurso fácil e destrutivo « depois, vão ver que bem avisei ». Este é o comentário que orgulha a generalidade dos users, orgulham - se de acrescentar aos problemas óbvios, mais um ... um clima favorável a um «  desmobilizar das tropas », no apoio á equipa, a um « vá lá não batam palmas... eles no fim vão perder ».
  É porreiro ser do contra em tudo, porque, tal como na vida acerta -se mais vezes... e se o nosso clube se pode « lixar mais ainda com isso », pouco interessa, afinal já mostramos a nossa sabedoria e os outros que se limitam a ser equilibrados, criticando o que é de criticar e elogiando o que é de elogiar, não
« atirando a tudo o que mexe »... são os acomodados, um tipo de users que nada percebe de futebol e que nem sabe insultar com estilo, funcionários do próprio clube.
Hóoo inclemência... quando nos últimos anos, tinhamos equipas de estrelas, como os Paredões, os kings e mais tarde estrelas como Brunoc caires , que iluminavam os nossos dias, agora... e quando todos os clubes do mundo vivem na opulência e riqueza, nós não temos sempre o melhor plantel do mundo, quando podiamos aproveitar o facto, de todos os clubes mundiais, tentarem fazer o mesmo...
Enfim, não choremos porque existem aqui users, que já acabaram de redigir o
« Manuel de sobrevivência do clube »... agora e graças, á sua especial sapiência e ao legado, que vão deixar ao clube... amanhã, seremos novamente os maiores do mundo.

JJ está no Benfica ha 4 anos...4 anos!!!!!...nâo façam dos outros parvos. Esta época JJ e Vieira não podem simplesmente falhar.

Se ganhar este ano, serão 2 campenatos ganhos, para dois perdidos ( algo que não acontece infelizmente á muito )... todavia, ninguém aqui, está a endeusar J.J... só se pensa, é que deve ser criticado e não insultado e que também tem virtudes.
Basicamente e falando de todo o Benfica, desde o Presidente, treinador, jogadores, o pensamento é o seguinte: devemos substituir, sim mas só quando for para melhor de certeza e não ver apenas defeitos de forma obcessiva.
Termino, com um exemplo: quando Veloso, o nosso defesa lateral e pai do Miguel veloso foi dispensado aos 37 anos do Benfica... fiquei irritadíssimo, ele tinha perdido velocidade, mas na defesa ninguém passava ainda por ele desde que não subisse no terreno... e eu disse, se mudarem teem de ter a certeza que é para melhor.. seguiram - se anos de laterais piores do que ele, nem que jogasse com 50 anos.

nspumpkin

9M pelo  Ola John, quando se poderia ter ido buscar Salvio+Defesa esquerdo pelo mesmo valor...

Salvio seria titular de caras, Ola John ainda tem que justificar 9M...

|OnE|

Citação de: nspumpkin em 23 de Julho de 2012, 09:26
9M pelo  Ola John, quando se poderia ter ido buscar Salvio+Defesa esquerdo pelo mesmo valor...

Salvio seria titular de caras, Ola John ainda tem que justificar 9M...
9M Salvio+ defesa?
E era...

Special_Red

Para jà, nao estamos melhor que o ano passado.

omgjh

Não critico o facto de terem jogado ontem o Djaló, o Mora,  Nelson e de terem mudado as posições normais de alguns jogadores, porque é para isso que serve a pré-época, para ver em acção todos e as suas "forças" e fraquezas". Só assim se pode aquilatar as possibilidades de cada um e as eventuais saídas. Do que não posso concordar é que nem todos jogaram, o Jardel e o Miguel Vitor não tocaram na "chicha" e principalmente o MV podia ter jogado inclusive a defesa direito. O JJ é muito teimoso e prejudica muitos jogadores portugueses e que gostam do clube. Portanto acho que deviam jogar todos, o resultado é o menos importante e estes jogos servem para ver a qualidade de cada um, os que servem e os que não servem.
Para mim não servem: Enzo Perez, Djaló, Mora, Nelson Oliveira, Hugo Vieira e Saviola.
Dúvidas: Michel
O que deviam fazer: Ir buscar o Jara e trocar por esses todos.

omgjh

Ah, outra coisa, não tenho gostado do Ola Jonh, mas ainda está numa fase de adaptação e pode ser que venha a ser a grande revelação. O mesmo já não espero do Nelson, infelizmente já teve tempo suficiente para mostrar o que vale.

DD

Citação de: Riquelme_10 em 23 de Julho de 2012, 08:45
Citação de: Mathayus em 23 de Julho de 2012, 08:33

-Continua o discurso fácil e destrutivo « depois, vão ver que bem avisei ». Este é o comentário que orgulha a generalidade dos users, orgulham - se de acrescentar aos problemas óbvios, mais um ... um clima favorável a um «  desmobilizar das tropas », no apoio á equipa, a um « vá lá não batam palmas... eles no fim vão perder ».
  É porreiro ser do contra em tudo, porque, tal como na vida acerta -se mais vezes... e se o nosso clube se pode « lixar mais ainda com isso », pouco interessa, afinal já mostramos a nossa sabedoria e os outros que se limitam a ser equilibrados, criticando o que é de criticar e elogiando o que é de elogiar, não
« atirando a tudo o que mexe »... são os acomodados, um tipo de users que nada percebe de futebol e que nem sabe insultar com estilo, funcionários do próprio clube.
Hóoo inclemência... quando nos últimos anos, tinhamos equipas de estrelas, como os Paredões, os kings e mais tarde estrelas como Brunoc caires , que iluminavam os nossos dias, agora... e quando todos os clubes do mundo vivem na opulência e riqueza, nós não temos sempre o melhor plantel do mundo, quando podiamos aproveitar o facto, de todos os clubes mundiais, tentarem fazer o mesmo...
Enfim, não choremos porque existem aqui users, que já acabaram de redigir o
« Manuel de sobrevivência do clube »... agora e graças, á sua especial sapiência e ao legado, que vão deixar ao clube... amanhã, seremos novamente os maiores do mundo.

JJ está no Benfica ha 4 anos...4 anos!!!!!...nâo façam dos outros parvos. Esta época JJ e Vieira não podem simplesmente falhar.
O que acontece se o Vieira falhar em Maio?!!! Eu digo-te: fica la a falhar durante mais 4 epocas!!!

iloy

Citação de: obliquevoice em 23 de Julho de 2012, 08:59
  Neste momento e pelo que deu para ver a equipa tipo sera esta:

Artur

maxi                   luisao                              garay                  luisinho

javi

witsel

gaitan                              carlos mairtins                      ola john

cardozo

De resto, continuo a achar que precisamos urgentemento de um DE de qualidade... ainda tenho esperanca que venha um ate ao final deste mes....e ainda tenho curiosidade para ver como se sai o MIchel!

nao vejo como podia ser o Ola a titular quando o Nolito mostrou muito mais, neste momento nao vi nada de especial neste Ola para ter gasto 9M  quando tinhamos alas e a grande lacuna era o lateral esquerdo. viva a incompétencia

Nelo

GR: Artur, Paulo Lopes e Mika
DD: Maxi Pereira + 1a
DC: Luisão, Garay, Miguel Vitor, Jardel
DE: 1b + Luisinho
MC:Javi Garcia + Witsel + Carlos Martins + Matic
MD: Enzo Peres + Ola
MAC: Aimar + Bruno Cesar + Gaitan
ME: Nolito + Melgarejo
Av: Cardozo + Rodrigo + Nelson Oliveira + Michel

Para mim o plantel seria assim, como não se conseguiu vender o Gaitan e parece não haver mais dinheiro mais vale rentabilizar o que se tem e tentar com as vendas/dispensas do excedente de se contratar mais alguem, neste momento não faz sentido termos o Djalo o Hugo Vieira o Saviola o Kardek o Mora e o Mitchel como ainda não jogou dava-lhe o beneficio da duvida, ou seja, como se verificou desde a saída do Coentrão continuamos sem um DE e há mais tempo sem um DD.
Para mim se não há dinheiro deviamos colocar a hipotese de integrar o Capdveila o Emerson não poruqe apesar de ser bom rapaz não dá para voltar a jogar no Benfica depois da época que fez.
Com este plantel qualquer treinador seria campeão.

patriarca

O primeiro Torneio (na Polónia) já foi, vamos ver o que vai dar, mas..... o Pedro guerra na BenficaTV diz que FOI MUITO POSITIVO, por isso é que andamos SEMPRE a perder campeonatos. Será que esse Pedro Guerra é Benfiquista ??? DUVIDO e MUITO !!!!!

Trezeguet

Citação de: patriarca em 23 de Julho de 2012, 10:57
O primeiro Torneio (na Polónia) já foi, vamos ver o que vai dar, mas..... o Pedro guerra na BenficaTV diz que FOI MUITO POSITIVO, por isso é que andamos SEMPRE a perder campeonatos. Será que esse Pedro Guerra é Benfiquista ??? DUVIDO e MUITO !!!!!
eu concordo que foi

iloy

Citação de: patriarca em 23 de Julho de 2012, 10:57

o pedro guerra so è o chef da propaganda dos senhores JJ e LFV