Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Francescoli

Ainda ninguem quer despachar este?

É que como não marcou nenhum golo à youturbe, pensei que já ia ser corrido.

Chefe

Citação de: pec em 23 de Julho de 2012, 17:22
Simão
Cardozo
Ola John

Acho que é este o top.
PAra render o que esses renderam  :-X

Bola7

então que tal p Ola...craque ou novo Balboa?

slbenfica_croft

Muito sinceramente acho que no forum e no geral na nação Benfiquista as análises continuam a situar-se muito naquele binómio depressão/euforia sempre tão juntos, sempre tão próximos e inexplicavelmente repetidos após DÉCADAS nas quais se poderia ter aprendido alguma coisa.

Do Ola só conheço o que fez na época passada. Chamou à atenção contra nós e deu para ir acompanhado a eredivisie na qual se portou bem. Não foi nenhum maradona como alguns fizeram crer, mas isso já é um hábito por cá.

A mim preocupa-me ver o BENFICA ano após ano a gastar MILHÕES, até em anos de vacas magras para toda a gente. Acho sinceramente que a maioria não tem a real noção do estado dos clubes portugueses, incluindo os grandes.

Em Portugal vive-se e muito acima das suas possibilidades.

Acho que as análises ao rendimento dele nos jogos têm sido excessivamente negativas. Não tendo estado efectivamente a fazer exibições de encher olho, esteve no entanto longe de ser tão mau quando se apregoa. Mas lá está eu não esperava que ele chegasse cá e jogasse qual mini maradona como a maioria esperava só por custar 9M.

E quanto aos 9M não é mesmo ele que tem culpa. Nenhuma mesmo

Os meus receios em relação ao BENFICA nada têm a ver com a maioria dos jogadores, a nível individual, mas sim com o comportamento colectivo.

Stanic

Citação de: pauliter em 23 de Julho de 2012, 14:49

Deixem-se disso, o rapaz é novo. Qualidade tem e é mais que evidente. Precisa naturalmente de tempo para se adaptar.
Isso não está em causa, mas sim o critério da contratação quando existiam opções suficientes e sem ter sido vendido ninguém. É uma gestão desportiva ruinosa.

Não tinha nada que saber, o primeiro investimento era um DE. Levavam para a pré-época: Nolito/ Melga/Yartey/ Gaitan/ E.Perez,mais Djalo e B.César que tb fazem o lugar, chegava perfeitamente e depois mediante as saídas contratava-se alguém, ou não, sendo que a prioridade devia ser o Salvio. Isto num clube bem gerido.

VirtualKing

Citação de: Bola7 em 23 de Julho de 2012, 17:25

Não há nada no meio disso?

insatisfeito

Citação de: VirtualKing em 23 de Julho de 2012, 17:31
Citação de: Bola7 em 23 de Julho de 2012, 17:25

Não há nada no meio disso?

Yannick, mas dentro da escala de medida é só um degrau acima do balboa.

Bola7

Palzé

Com os nove deste gajo teria-se comprado um defesa esquerdo bem bom e um direito se quisessem

insatisfeito

Em condiçoes normais nolito e b.cesar sao os titulares.

Trezeguet

o que são condições normais?

insatisfeito

Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2012, 17:38
o que são condições normais?

nas condições de um Ola em adaptação numa fase inicial e um gaitan a pastar.

Dalmeida20

O problema deste forum e do futebol em geral é que as pessoas não sabem aplicar o meio termo. Deixem-se de extremismos Porra !

Cachatra

Citação de: Chefe em 23 de Julho de 2012, 17:23
Citação de: pec em 23 de Julho de 2012, 17:22
Simão
Cardozo
Ola John

Acho que é este o top.
PAra render o que esses renderam  :-X
Com que idade é que o Simão veio para o Benfica?
E estou a perguntar porque não sei mesmo.

insatisfeito

Citação de: Dalmeida20 em 23 de Julho de 2012, 17:39
O problema deste forum e do futebol em geral é que as pessoas não sabem aplicar o meio termo. Deixem-se de extremismos Porra !

o meio termo é deixar os jogadores adaptarem-se calmamente.

Mas muitas vezes é a direcção e treinador a não terem meio termo