Época 2012/2013

Mathayus

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 17 de Julho de 2012, 07:35
Mathayus, quando se vence vencem todos...quando se perde perdem todos...

Relativamente à formação a grande maioria dos que comentam aqui sabem dessa realidade, tens razão também, esta é a única modalidade onde o FCPorto efectivamente faz um excelente trabalho...isso não inviabiliza que a equipa do SLBenfica tenha obrigação de fazer muito e muito mais...aliás volto a referir nos últimos anos não foi nos jogos contra o FCPorto que perdemos o título mas sim nos outros...onde tinhamos obrigação de vencer e onde os jogadores em muitas vezes foram desplicentes...Os grandes responsáveis pelos insucessos desta secção são mais que os jogadores os dirigentes da mesma...pois já deviam ter tirado as devidas ilações de tanto e tanto investimento com tão pouco retorno...os jogadores grande parte deles, não todos é um facto, aproveitam o estado da situação para fazerem a sua vidinha recebendo muitos deles ordenados bem acima da média num clube felizmente com a boa prática de pagar a tempo e horas...agora nós adeptos merecemos muito mais...em atitude, empenho e brio...é verdade nem sempre é possível vencer...

- Acredito, que o somatório do que disseste, e do que eu disse, resultará numa  visão devidamente equilibrada da realidade actual.

faneca_slb4ever

Citação de: Dealer 88 em 17 de Julho de 2012, 06:23
Alguém pode fazer o ponto de situação do plantel quanto a entradas e saídas confirmadas??

Obrigado!
Neste tópico está toda essa informação. Consultem sff.

Entradas confirmadas oficialmente: Cutura e Alamó. Faltam oficializar ainda algumas.

Saídas confirmadas: Graça, Roque, Rui Silva e Zaikin.

sercamp

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Julho de 2012, 08:58
Alguém pode fazer o ponto de situação do plantel quanto a entradas e saídas confirmadas??

Obrigado!

Entradas confirmadas oficialmente: Cutura e Alamó. Faltam oficializar ainda algumas.

Santa paciência a tua de estar sempre a repetir as mesmas informações.

Já agora, não se arranja um pivot cubano de qualidade? É que já só pode ser cubano ou português, certo?

pirolito1

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Maio de 2012, 11:20
Por mim era:

Saídas: Zaikin, Graça, Rui Silva, Roque e João Lopes.

Entradas: Elledy Semedo, Nelson Pina, Tiago Pereira, Alvaro Rodrigues, João Antunes.

Não deve acontecer isto nas saídas.
Bem... Nas saídas só te falta o Lopes.

Eu acrescentaria o Ferreirinho, para irmos buscar um guarda-redes bom.

Eddie_

Citação de: pirolito1 em 17 de Julho de 2012, 10:59
Por mim era:

Entradas: Elledy Semedo, Nelson Pina, Tiago Pereira, Alvaro Rodrigues, João Antunes.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=50069.0

pirolito1

Citação de: Eddie_ em 17 de Julho de 2012, 11:37
Por mim era:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=50069.0

Ah, sim! É verdade, tinha-me esquecido deste.

faneca_slb4ever

Por mim era:

O Lopes e o Ferreirinho como já disse atrás vão ficar na equipa.

faneca_slb4ever

Citação de: sercamp em 17 de Julho de 2012, 10:57
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Julho de 2012, 08:58

Obrigado!

Santa paciência a tua de estar sempre a repetir as mesmas informações.

Já agora, não se arranja um pivot cubano de qualidade? É que já só pode ser cubano ou português, certo?
Sim, vamos lá ver se chega...

Eddie_

Se é para vir de qualidade duvidosa mais vale não vir.
Sempre é menos um salário para pagar!

Messi87

Sorteio da Supertaça de Andebol – Fafe 2012 e do Andebol 1 a 27 de Julho no COP
O evento tem início marcado para as 17h00.

Na sexta-feira, 27 de Julho, no auditório do Comité Olímpico de Portugal, para além dos sorteios da Supertaça de Andebol - Fafe 2012 e do Andebol 1 – Campeonato Nacional Masculino, haverá ainda lugar à cerimónia de entrega de prémios Andebol 1 da época 2011/12.

O primeiro momento será o sorteio da Supertaça de Andebol – Fafe 2012, que será disputada por FC Porto, AM Madeira Andebol Sad, SL Benfica e Sporting CP realiza-se nos dias 31 de Agosto e 2 de Setembro, Pavilhão Multiusos de Fafe.

Seguidamente, terá lugar a cerimónia de entrega de prémios Andebol 1 da época 2011/12, onde serão entregues os troféus de Melhor Guarda-redes, Melhor Marcador e Melhor Jogador.

Finalmente, realizar-se-á o sorteio do Andebol 1 - Campeonato Nacional Masculino, que começa a jogar-se a 15 de Setembro de 2012.

PROGRAMA
17.00 Horas – Início da cerimónia, com breves palavras de boas vindas do Presidente da FAP

17.10 Horas – Sorteio da Supertaça de Andebol – Fafe 2012

17.20 Horas – Cerimónia de entrega de prémios Andebol 1 da época 2011/12:
- Melhor Guarda-redes
- Melhor Marcador
- Melhor Jogador

17.40 Horas – Sorteio do Andebol 1

18.00 Horas – Espaço para entrevistas e reportagens

http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?com=DS;4060103453;111;+PAGE(2000025)+K-CATEGORIA(380)+KID-NOTICIA(6898)+COD_COR_CAIXA(1)+TIT-CAIXA(Not%EDcias);RCNT(1)

BlankFile

No geral fiquei contente pelas saídas deste ano. O João Lopes para a defesa não é mau de todo. Agora acho que fazia sentido sair um dos GR e entrar o tal pivot e fechava-se o  plantel, faltando como é óbvio oficializar os outros reforços. Mas enfim os 3 GR são para ficar. Não há volta a dar. Vamos ver quanto ao pivot...

Messi87

EUROPEAN CUP SEEDINGS PUBLISHED
The draw for the 2012/13 Men's and Women's European Cup competition will be carried out on 24 July 2012 at 11.00 hrs in the EHF Headquarters in Vienna.

Following the registration phase and checking the conformity with the entry conditions of the individual clubs, the list of the teams preparing for the draw is now ready to be published.

A total of 176 teams from 39 nations will be competing in the European Cup.

In the men's competition 85 teams from 38 nations – 55 teams in Men's EHF Cup and 30 teams in Men's Challenge Cup – will start the new season. The new Men's EHF Cup is the result of the merging of the former EHF Cup and the Cup Winners' Cup.

In the women's competition 91 teams from 35 nations – 44 teams in Women's EHF Cup, 27 teams in Women's Challenge Cup and 20 teams in Women's Cup Winners' Cup – will take part in the different competitions.

Seedings

The seedings below include the list of the teams taking part in the competitions, the pots for the draw as well as the playing periods of the various competition phases.

The seeding list can be downloaded in the section below.

Men's EHF Cup:

http://cms.eurohandball.com/PortalData/1/Resources/3_other_ec/3_download_pdf/FINAL_MEHF_System.pdf

Eddie_

Os suíços são teoricamente mais fortes ou mais fracos que nós?

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 24 de Julho de 2012, 11:31
Os suíços são teoricamente mais fortes ou mais fracos que nós?
Mais fracos.