Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Sr_Benfiquista_91

Meus amigos não é nem a equipa A nem a equipa B, será um misto das duas, sendo que a maior parte dos jogadores serão da B.
Da equipa principal estarão pelo menos 7 jogadores.

Sickness:SLB

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Julho de 2012, 00:43
Meus amigos não é nem a equipa A nem a equipa B, será um misto das duas, sendo que a maior parte dos jogadores serão da B.

Os que não calçam na principal, suponho.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Julho de 2012, 00:46
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Julho de 2012, 00:43

Os que não calçam na principal, suponho.
Alguns titulares terão que estar em campo.

Maka

^^Obviamente sem querer ofender, mas sabes isso como?

Sr_Benfiquista_91

patriarca

A Liga já está a Preparar a Época ao Benfica e aos Benfiquistas !!!

Vitor Abreu

Citação de: patriarca em 26 de Julho de 2012, 01:09

Infelizmente não é novidade.

JPSilva

Citação de: Dealer 88 em 26 de Julho de 2012, 00:06
eu já li em algum lado que vai haver a apresentação oficial da equipa antes do jogo, e por isso terem mudado a hora para as 19h, mas o jogo em si continua a ser apenas ás 19:45!!

alguém consegue confirmar isto?

A hora foi mudada para as 19h uma vez que as 21h começa a cerimonia de abertura dos jogos olimpicos na RTP.

S-Line

Citação de: patriarca em 26 de Julho de 2012, 01:09
E jogar-mos futebol mesmo?

Nick Valensi

Lá estarei na catedral a apoiar o glorioso :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Mas não tenho grandes expectativas nem em relação a este jogo, nem em relação à época.

Estes últimos 2 anos foram agoniantes....... :-X

JMedeiros

Nick Valensi

Citação de: JMedeiros em 26 de Julho de 2012, 01:42
Citação de: Nick Valensi em 26 de Julho de 2012, 01:41

Estes últimos 2 anos foram agoniantes....... :-X

E acho que ainda nao vimos nada... :-X

Verdade... As coisas podem ainda correr pior. Mas aí não seria agonia, seria mesmo tristeza.

Eu quando digo agonia é por sentir que o Benfica perdeu títulos de forma trágica nestes últimos dois anos... Com um pouco mais de juízo, competência e menos teimosia, talvez tivéssemos mais uma liga europa, uma taça de Portugal e um campeonato... pelo menos.

Vitor Abreu

O que era bom era os NN levarem umas cenas bem grandes a criticar os preços dos bilhetes. É que arriscam-se a ter uns 35 mil quando podiam ter casa cheia sem sequer ter mais lucro. Enfim...

original

Citação de: Vitor Abreu em 26 de Julho de 2012, 02:06
O que era bom era os NN levarem umas cenas bem grandes a criticar os preços dos bilhetes. É que arriscam-se a ter uns 35 mil quando podiam ter casa cheia sem sequer ter mais lucro. Enfim...
Muito difícil de entrar :police:

Vitor Abreu

Citação de: original em 26 de Julho de 2012, 02:10
Citação de: Vitor Abreu em 26 de Julho de 2012, 02:06
Muito difícil de entrar :police:

Pide  :metal: